quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fechando as portas

Hello people,
depois de 5 anos, estou encerrando (temporariamente ou não), as atividades do blog.
Chega uma fase da vida, que precisamos encerrar uns ciclos para dar início a outros, e nesse momento estou tentando focar em outras áreas da vida, e confesso que o blog abandonado do jeito que estava, não me agradava.
A princípio, iria fechá-lo, mas acreditando que ele possa ser útil em alguma coisa pra vocês, ele continua aberto, somente sem atualização.
Aqui fiz muitas e grandes amigas, que estou levando comigo e que sabem onde me encontrar. Agradeço a cada uma por me acompanharem durante esses anos e estarem comigo em todos os momentos, rindo e chorando comigo.
Foi um tempo muito bom e anos muitos felizes que tive aqui nesse cantinho.

"Eu não estou desistindo, estou apenas recomeçando." (Rafaela Fajardo).

Beijocas e vejo vocês por aí.



Imagem reprodução

22 comentários:

  1. Abraço apertado e o desejo de que você tenha muitas alegrias em sua vida.

    Muita Luz e Paz

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesta nova fase! Torço pelo seu sucesso e pela sua felicidade!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  3. Sempre ao seu lado. Sempre. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc tem razão qdo diz que precisamos encerrar uns ciclos para dar início a outros, gostei... e torço para que seus planos sejam plenos de alegria e realizações.
    Vou te encontrar no face.

    Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Bons ventos para o novo ciclo!!!! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço, querida. A vida é feita de ciclos... Q bom q vai ficar aberto, quero ver as ideias para a minha sala. Bj grande.

    ResponderExcluir
  7. o meu tbm ta abandonado, acho que vou seguir seu conselho amiga, virar a pagina é sempre um bom começo, grande bjooo e sorte pra vc lindona:)

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir saudades. Beijão amiga inspiradora.

    ResponderExcluir
  9. Ly queridaaaaaa, eu amo seu blog, mas te entendo perfeitamente!
    Tenho certeza que isso te fará muito muito bem!
    Te desejo tudo de bom!!!
    Te adoro!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Que pena Ly.... mas te entendo, até porque também larguei o meu, né?
    Que você seja muito feliz nos seus outros projetos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!
    Estou te conhecendo agora... mas posso dizer que a atmosfera da blogosfera foi a melhor que conheci até hoje!
    Aqui a troca de informações e carinho é recíproca!!
    Digo que é uma pena, pois amo visitar os blogs e postar também!!!
    Mas tudo tem um início e fim... importa aproveitar bem cada momento e ser feliz!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ly! Fiquei tão feliz com o post sobre a minha casa e agora este me deixou tristinha... Mas se é para vc ser feliz, eu fico feliz, viu ? Te gosto de montão e estou aqui, sempre! E querendo muito te ver muito, muito feliz mesmo!
    Um beijo grandão!
    Ro

    ResponderExcluir
  13. Ly,
    Seja bem-vinda toda renovação, tudo que te alegrar mais.
    Felicidade, bjs,
    Biula

    ResponderExcluir
  14. Algumas vezes ja pensei em encerrar o blog também, mas tenho medo de me arrepender. Então fico sem fazer postagens por algum tempo e tenho vontade de voltar. Acho que não é hora.
    Gosto muito do seu blog, mas se é para seu bem que assim seja.
    Desejo muita paz e alegrias pra você e sua família Ly, e quem sabe um dia sinta saudade da blogosfera e volte.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Ah, um blog tão lindo sinceramente não merece!
    :( Embora não tenha certeza, deixe ele no ar, tão lindo!

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, espero que seja temporariamente.

    As vezes precisamos mesmo priorizar outras coisas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  17. Torço muito pelo seu recomeço. Acompanhei aqui parte de sua história e te desejo felicidade hoje e sempre. Que seu caminhar seja repleto de paz e harmonia. Sucesso na sua jornada. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ly,
    Sentirei sua falta, começamos quase juntas, a turma da comunidade do orkut...rsrs...
    As vezes recomeçar é bom, abrir novos horizontes, alçar vôos mais altos.
    Que bom que não excluiu , faz parte da sua história, momentos bons e os difíceis.
    Te desejo tudo de bom e que Deus abençõe sempre.
    Besitos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Muito bom seu blog, já estou seguindo, segue o meu também.
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Ly
    Você nem imagina o quanto gosto de você,gosto sinceramente como se já te conhecesse pessoalmente.
    Sabe q até hoje quando eu escrevo as minhas besteiras no blog eu penso.....
    -Vou escrever bem pouquinho porque senão a Ly não vai ler .....kkkkkkkkkk.
    Não me esqueça,mande se celular para o meu email cmdeusa@terra.com.br e eu te mando o meu WhatsAp é quando quiser nos falamos.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails