terça-feira, 8 de abril de 2014

Nosso mundo cor de rosa

Quem é mãe de menina, sabe a loucura que é brincar de boneca. 
Vestidos, laços, meias, sapatos, quem não fica louca? 

Entrei no universo da maternidade há 14 anos atrás, mas meu mundo se tornou cor de rosa há 7 anos. Sempre quis ser mãe de uma menina. A princípio, Pedro seria filho único, mas a gente vai se empolgando, empolgando, e eu queria tanto ter uma menininha pra vestir como uma princesa, que foram meses de tentativas, com aquelas tabelas pra quem quer engravidar de menina, se elas são válidas eu não sei, mas a minha veio. rsrs.

Quando fui procurada pelo site Bela Pequena e Ana Giovanna, não hesitei em fazer essa postagem, porque as roupas são lindas, modernas, diferente de tudo que cansamos de olhar nas vitrines por aí, concorrendo de igual pra igual com "aquelas" importadas que as mães de meninas amam, de excelente qualidade, além de ser um site seguro.

As lojas virtuais foram criadas pela Ana Paula Dantas em 2010,  unindo uma equipe de profissionais da moda infantil, através do trabalho exclusivamente artesanal, criando coleções de vestidos para crianças e compartilhando desta alegria que é vestir nossas filhas com bom gosto e carinho.



----------------------------------------

Quem não quer chegar com a filhota arrasando na festa?




----------------------------------------
Roupas temáticas
(Tem pra mamãe também AQUI)



----------------------------------------
Ownnnn, Muito amor!





----------------------------------------


Ainda contam com uma linha super fofa, Tal Mãe, Tal filha, que vão deixar Rainha e Princesa ainda mais lindas!

Minha mãe adorava me vestir com as mesmas roupas dela, e ano passado, experimentei essa mesma sensação ao comprar uma calça do mesmo modelo pra mim e Livia, que simplesmente amou sair vestida como a mamãe.
Na verdade, nem sei quem gostou mais, eu ou ela. haha


Mas se eu fosse vocês, corria nos sites, porque lá tem uma infinidade de modelos.



6 comentários:

  1. Meu mundo e azul no momento amoo mais um dia não longe quero cor de rosa também menina e mt lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deussss...que coisa mais lindas esses vestidinhos, pena que eu não tive uma princesa e se tivesse eu ia querer pelo menis uma muda de roupa igual para mim e para ela kkk.

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Quanto vestido lindooo! Amei!

    Florzinha, tem sorteio internacional em meu blog, seja bem vinda a participar!!

    Bjuss..

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lynoca, amei tds as roupas. Quero mais filhos, só para consumir roupas! Beijokas

    ResponderExcluir
  5. So cute! I would like to dress like this, me and my little girl the same dresses :D

    ResponderExcluir
  6. Realmente vestir menina é um encanto. Eu tenho um menino e para deixá-lo mais fofo tento vestir de "mini homem"..rsss
    Mas menina tem muita coisa!!!! Uma loucura!!!...rssss
    E essas roupas são lindas demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails