segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O quarto "quase" azul!

Hello people,

já comentei AQUI à trocentos tempos atrás no blog sobre a escolha da cor do quarto da minha princesa de 7 aninhos. Demorou um tempinho, mas enfim a postagem saiu (estava como rascunho desde 2011, o que me leva a crer, que de lá pra cá, ainda mudou muito mais). 
Só que não saiu o azul que ela havia escolhido naquela época, e sim ROSA! Isso mesmo, rosa! E eu juro que não teve influência minha e sim "dazamigas" dela.


Comprei a tinta branca, e fui misturando um corante vermelho, até que obtive o tom do rosa que ela aprovou! Já a parede de tom mais forte, ela mandou fazer. Isso mesmo! Enquanto eu olhava umas tintas, ela parou no balcão da loja, olhou o catálogo e pediu pro atendente fazer, ele me olhou com aquela cara de "faço o que?", então, dei o aval.
O quartinho da minha princesa, foi composto por vários elementos cheios de amor e carinho das minhas amigas.
O quadro provençal (02), veio diretamente das mãos carinhosas da Helena Garcia e o pingente de cortina (01) da doce Moça de Família Dani Moreno, o que fez com que o cantinho da minha princesa ficasse ainda mais especial.
 
 A Dora, foi desenhada em 2009 pela Ana Rosa, uma amiga muito querida, e eu fiz questão de manter no quarto, já que na época era o desenho favorito da Livia.
A Dinda Bárbara Rezende, fez a pintura, deixando a Dora ainda mais linda!

15 comentários:

  1. Quanto capricho!! Ficou muito lindo! Paabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais Ly! Aposto que ela amou! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. O quarto dela ficou lindo Ly! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly,

    Ficou lindo de mais! Também tenho um projeto de pintar o quarto da minha filha de rosa que não sai do papel...
    Incrível como o lado da cama que essas baixinhas dormem fica todo marcado, já mudei a cama de lugar e agora tenho duas paredes sujas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom. Quarto da filha também é o próximo projeto aqui em casa. Filha está ansiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, lindo. O quarto da filha, é o próximo projeto a sair do papel aqui em casa. Ela está ansiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que quarto lindinho! Carregado de amor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o quartinho da princesa!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  9. ownnn, sua fofa!!! Ficou lindo o quartinho da Lívia!!! E diz pra ela que a cor escolhida é linda!!!!

    beijoca na bochecha com MUUUUITO carinho <3

    ResponderExcluir
  10. Quarto lindo como minha princesa merece!!!! Amo muitooooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quarto mais que lindo, minha princesa merece!!!!! Amo muitoooooo!!

    ResponderExcluir
  12. Ly, filha de peixe, peixinho é!!!!!!!
    Ficou um charme!!!
    Um beijo nas duas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lyn
    Que coincidência, conheci um pouco da sua história no face...e, procurando ideias pra decorar o quarto da enteada, parei aqui.
    Aproveitei pra passear um pouco e, estou encantada com esse espaço, parabéns!!!
    Tenha uma linda semana, Beijos

    ResponderExcluir
  14. ficou muito fofo! a Dora ficou linda, ficou tão perfeita que se você não diz que era feito a mão iria achar que se tratava de um adesivo rs!
    bjusssss!!!!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails