segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Show das Poderosas

Pre-pa-ra, porque hoje nós conheceremos o estilo de vida de algumas blogueiras que eu amo e que gentilmente abriram as portas de suas casas para nos receber.
Cada uma irá falar e nos mostrar seu cantinho preferido dentro do lar.
A intenção inicial era somente uma postagem, mas eu gosto do Lar Doce Lar de tanta gente na blogosfera, com estilos de vida tão diferentes e com decorações tão criativas, que fui pedindo e todas me atenderam tão prontamente, então iremos fazer uma série. rsrs.
E garanto que vem muita coisa boa por aí!

A estréia será com elas que me inspiram e que eu adoro!

----------------------------------------
Fabiana Tardochi, alta, linda, criativa, pessoa que tenho o imenso prazer de conhecer pessoalmente e blogueira do Reciclar e Decorar.

"Minha sala foi repaginada em julho de  2013.
Ganhou pintura  branquinha, cortinas novas e um painel de madeira para TV, além da mesa de jantar que imita madeira de demolição e um aparador com o mesmo acabamento já que as salas são conjugadas.
O tom do azul também mudou.  Antes turquesa agora esse azul bic lindo!
Eu amei o resultado final da minha sala.
Tudo foi pensado com muito carinho para que eu e meus amores ( marido e dois filhotes) pudéssemos aproveitar os momentos de convivência diários, já que é na sala que passamos a maior parte do tempo juntos."
Quer ver mais desse cantinho? Clica AQUI!

----------------------------------------

Rafa Fajardo, Loira, olhos azuis, turbinada, internacional e madrinha do blog (sim, sim, foi ela que me incentivou a criar o blog, fez layout e bla bla bla.) 
Se alguém ainda não conhece, é nossa Barbie/musa do Casa Montada.


"O meu cantinho (só meu) é a penteadeira que fiz no meu quarto. Conseguir um lugar para poder organizar meus apetrechos e um espaço confortável para poder me embelezar foi bem difícil, mas gostei muito da solução que arrumei e estou muito feliz com o resultado!"
Clica Aqui e saiba de toda a transformação.


"O cantinho da familia atualmente é o cinema que fizemos na sala. O ritual de reunir a família na frente da tv pra ver um filme ou assistir um programa legal tinha sido praticamente extinto aqui em casa por causa dos laptops e tvs nos quartos.Com o telão na sala conseguimos retomar esse hábito e temos curtido muito!!"

Aqui todo o cinema da Loira!

----------------------------------------

Dani Moreno, Fofa, querida, sorriso largo, coração aberto, do blog que define muito bem quem ela é, Moça de Família (e que por sinal, é linda demais)!

"Tem alguns cantinhos que são os meus preferidos aqui em casa...
Eu escolhi um dos menos mostrados... rsrsrss
Adoro esse cantinho... que aliás, vive mudando!
Ele agora está assim.
É a entrada de casa. Dá de frente pro portão e tem uma garagem enorme, sem uso, porque guardamos o carro na garagem de trás! As crianças brincam muito aqui... tbm usamos pra tomar café da tarde quando está mais fresquinho, sentamos pra bater papo com as amigas, tomar um solzinho de manhã no inverno, ver a chuva cair...
Como todo o resto do quintal é gramado, aqui é a área de piso das crianças!

Gosto demais desse nosso cantinho! <3"

Espero que tenham curtido junto comigo a casa das nossas amigas e fiquem ligadas que ainda essa semana, tem muito mais.
Beijocas.


18 comentários:

  1. Ly, vou amar essas postagens, adoro esticar o pescoço e ver casas alheias, é muita inspiração.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Ly!

    Essas blogueiras, são pura inspiração. Curiosa pelas que irão aparecer por aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. sua linda... adorei participar!
    obrigada pelo convite, tá?!
    Adoro vc!

    beijo na bochecha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Fabi é Fabi, não tem pra ninguém, né? Amo o estilo dela, copio as ideias, peço dicas, ela me inspira. Tenho uma boneca-garrafa que ela fez, arte que fica no hall do elevador na entrada do apto. Dani é show. A casa dela parece uma pousada romântica, onde quero ir e ficar dias... Rafaela eu conheço pouco, mas já amei o que vi. Temos esse telão e ainda não o penduramos.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Também adoro a casinha dessas lindas.Amei o post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Lindo post, Ly! Uma delícia ver o cantinho preferido das criativas amigas blogueiras! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa última foto! E também a casa da Rafa com cinema, que é uma das minhas paixões. :)

    ResponderExcluir
  8. Cada cantinho mais lindo que o outro. Que delícia de post!
    Cheguei por aqui hoje e já vou ficando, tá??
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Uhu!!! Ly, excelentes escolhas! Sensacional!!!
    Eu já conheço e acompanho de pertinho essas 3 inspirações bloguísticas! Mal posso esperar para ver as próximas convidadas!
    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    PS: é MUITO BOM te ver, de volta! Ainda mais, assim: super animada!

    ResponderExcluir
  10. Uhu!!! Ly, excelentes escolhas! Sensacional!!!
    Eu já conheço e acompanho de pertinho essas 3 inspirações bloguísticas! Mal posso esperar para ver as próximas convidadas!
    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    PS: é MUITO BOM te ver, de volta! Ainda mais, assim: super animada!

    ResponderExcluir
  11. Uhu!!!! Ly, três excelentes escolhas!!! Super estréia!!!
    Eu já sou fã de carteirinha das 3 inspirações e acompanho as peripécias delas, há tempos!
    Mal posso esperar pelas próximas convidadas.

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    PS: é MUITO BOM te ver de volta! Ainda mais, assim: super animada!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Nossa fazia um tempão que eu não visitava esse cantinho!! A última vez vc ainda estava grávida do Théo.
    Ly, sua seleção ficou linda!! tbm acompanho o blog dessas poderosas e adoro!! é sempre bom ver os cantinhos preferidos das amigas!

    Bjks pra vc!! voltarei mais e mais vezes!

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho Ly querida!
    Fiquei muito feliz em participar da sua postagem :)
    A casa da Dani Moreno é uma das mais lindas que já vi na blogosfera, falo pra ela sempre isso!
    Casinha de boneca, cheia de personalidade e de amor.

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly adorei este post, amo espiar e me inspirar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly adorei este post, amo espiar e me inspirar. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Só time de campeãs por aqui, amei a penteadeira da Rafaela, se eu fosse eleger uma madrinha para o Blog a Fabiana estaria entre elas, pura inspiração.

    Adoro a casa da Dani tb

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails