quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais cantinho das famosas!

Oiê,
fiquei muito feliz com todos os comentários deixados aqui no blog, no face e pelos compartilhamentos feitos gentilmente pelas amigas.
Está sendo uma delícia conhecer e compartilhar um pedacinho da casa dessas blogueiras que já fazem parte do nosso cotidiano.

As 3 que hoje estarão conosco, já são figuras conhecidas e amadas por todas nós e que mesmo dispensando apresentações, fiz questão de falar um pouco de cada.

Vem com a gente!
----------------------------------------

Fernanda Reali, magra, delicada, inteligente, bem humorada e praticamente uma unanimidade em nosso meio, do Blog Fernanda Reali, porque, "A gente escolhe ser feliz!".


"Meu canto favorito na minha casa sempre foi meu quarto, mas na época de BBB, eu prefiro estar na sala, com a TV ligada 24h no PPV.
 O sofá está bem gasto, tem furinhos, tem manchas, e, enquanto não o trocamos, eu troco as roupas dele. Tenho manta marrom, branca, bege claro. Tenho conjuntos de almofadas em tons de azul marinho, de vermelho, de bege e verdes. Trocando os conjuntos e uma planta natural na mesa em frente, consigo dar cara nova para este canto."



----------------------------------------

Mara Porto, do blog que leva o seu nome, Mara Porto.
Sabe aquelas pessoas que você acha tão top, que quando consegue chegar um pouquinho perto, chega a tremer? É assim que me sinto perto dela. 

"Mandei a foto da minha sala pois é o lugar que mais gosto do apt por causa da minha parede de tijolos maciços, Todas as pessoas me perguntam se eu mandei fazer essa parede? Não, descobri que as paredes do meu apt são todas de tijolos maciços quando fiz a reforma do banheiro e cozinha, sempre quis uma parede assim e fiquei muito feliz quando vi que podia ter minha parede dos sonhos de graça, srsrrs, virou meu xodó, já expus de tudo nela, hoje ela tá branca e foi uma decisão bem dificil, mas estou gostando assim, meu apt é bem pequeno, mas consigo estar sempre mudando uma coisa e outra, acho que seria dificil fazer isso se tivesse um apt grande, a cozinha fica aberta pra sala por um balcão coisa que tambem sempre quis e tenho uma mesinha de jantar do outro lado, incrivel como em um lugar pequeno eu consegui colocar tudo que eu queria... então é esse meu cantinho preferido."


----------------------------------------


Isabela Kastrup, amiga linda, querida, musa inspiradora desde sempre, mãe do Rafa e blogueira do Arrumadíssimo.


"O meu cantinho preferido é a varanda, pois é o lugar da casa que eu e meu marido escolhemos para relaxar, parar um pouco durante o dia, papear, ou simplesmente, admirar as nossas plantinhas, rs!"




22 comentários:

  1. Admiro as 3, perfeita sua escolha!
    Admiro vc, minha querida! <3
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Admiro as 3, perfeita sua escolha!
    Admiro vc, minha querida! <3
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  3. Que espaços aconchegantes!
    Bem legal conhecer o cantinho de cada uma!
    Bjs
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ly....mas a sala da Mara ta td de bom...

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria! Continua com o bom trabalho e claro, passa pelo meu cantinho!! http://decoracaopracasa.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada por me trazer para esta série de posts! amei muito! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Muito bom ver os cantinhos de cada uma. Que bom que vc está de volta. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!!! Todos os ambientes são lindos mesmo!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Tô amando esses posts. E adoro todas as três, estilos diferentes, mas sempre preservando o conforto e o bom gosto.

    Bjks, Ly!

    ResponderExcluir
  10. AH, tremer? Bem capaz!!! srrsrs...Sou a pessoa mais simples do mundo, assim como meu apt, super simples, acho que sou muito tímida, as vezes até fechada demais e com a decoração e mostrando minhas idéias é um jeito que me comunico melhor, adorei estar aqui com blogueiras como vcs que também admiro muito. bjss.

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, que lindos ambientes. O da Fernanda conhecia, mas as outras - vou lá ver de perto!!! Abs.

    ResponderExcluir
  12. amei, todos os cantinhos fofos.

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom, tudo de novo!!! Uhu!
    Das 3, eu só não conhecia a Mara Porto... mas AMEI a sala dela! Também tenho esse "sonho de consumo"! Quem sabe, um dia???

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2014/01/faca-escolha-certa.html

    ResponderExcluir
  14. Amei o primeiro por causa da quantidade de livros!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aline, difícil não conhecer estas três blogueiras o cantinho da Fernanda parece coisa de novela, da Mara Porto de Revista e da Izabela parece um SPA lindo lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer os cantinhos preferidos de algumas blogueiras, são cantinhos que nos inspiram, parabéns pelo post de tão bom gosto.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  17. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de post! Amei! Um beijo para você!!!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de post! Amei! Um beijo para você!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails