quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano de recomeço!


Não vou começar o texto dizendo que estou em falta com vocês, porque esse "mimimi" já está ficando chato, sei que todo mundo entende, e fim.
Também não apareci pra desejar Feliz Natal, porque pra mim, são datas que não têm mais sentido nenhum em comemorar. O ano de 2013 foi ótimo (Só que não), e já vai tarde.
Então, pra 2014, a palavra de ordem é Recomeço!!!!

Beijo enorme à todo mundo que me aturou, me ajudou, me deu carinho. 

Imagem Reprodução





13 comentários:

  1. Fico feliz por vc recomeçar Deus te abençoe neste novo ano bjs!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014. Com muitas realizações, saúde e paz, Aline.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,
    Prazer em te conhecer, cheguei até você através da amiga Vera Moraes! Vi teu blog na lista de encontros das blogueiras em SP e estou curtindo muito suas postagens! Parabéns pelo espaço despojado e super variado!
    Aproveito pra te deixar um abraço e desejar um excelente 2014!!
    Telma - www.ambienteseideias.com.br

    ResponderExcluir
  4. E muito, mas muito amor pra quem te ama!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly,
    Vim te desejar um Ano de muita criatividade, amizades e carinho!
    Muita saúde e paz!
    Feliz 2014!
    Recomeço!
    Bjnhs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto dizer isso tambem, mas não tive coragem; já estou de saco cheio de repetir sempre as mesmas coisas kkkkkkkkkkkk
    Dias melhores virão, enfim
    Nely

    ResponderExcluir
  8. OI!!! Tudo bem?
    Me ajuda a divulgar isso?
    http://noselinhas.blogspot.com.br/2010/04/producao-esta-rendendo.html
    https://www.facebook.com/pages/elo7comnoselinhas/224166517607489

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. :) Oi, Ly, bom te ouvir de novo!
    Bj,

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails