quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morar Mais por Menos

Aconteceu no dia 15/10, o 3º Encontro de Blogueiras na Edição Carioca do Morar Mais por Menos.
Uma tarde deliciosa, com encontros, reencontros e novas amizades super bacanas. Basta dizer que passei a tarde acompanhada das estrelas Rosana - Simples Decoração, Isabela Kastrup - Arrumadíssimo, Viviane Pontes - Dcoração e Vivi Visentin - Decorviva , entre muitas outras.

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente a toda organização do Morar Mais por Menos, pela Recepção e atenção que nos foram dispensadas. Foram impecáveis!

A Edição está simplesmente um escândalo! Tão boa, que vou precisar fazer muitas postagens para compartilhar algumas coisas com vocês, mas que, nem de longe substituem a visita que quem puder, deve fazer. 
Posso afirmar que será um delicioso programa!

Então pra abrir os trabalhos, eu entre as Divas, Isabela e Rosana.


 Estúdio da Chefe de Cozinha, ambiente projetado pelas Vivi's , e que apesar de dispensar comentários, irei fazê-los assim mesmo. rsrs.
Amei a mistura dos móveis e eletrodomésticos sofisticados com os objetos comuns à todas nós que foram incorporados ao ambiente, como o latão pintado, as bandejas super fofas na parede, a caixa de vinhos e soquetes servindo de suporte, a horta e as formas de biscoitos enfeitando a parede.


Cama feita de tijolos que receberam uma camada de massa e ainda servem de nichos.

Preciso falar realmente desses azulejos?
Minha próxima tatuagem sai daí! rsrs

O quarto projetado pela Mayumi.
O que posso dizer, é que foi idealizado por uma princesa (A Mayumi é muuuuuito fofa), para uma princesa.
O quarto é sensacional, foi impossível não pensar na Livia em cada detalhe dele.

Pausa no tour para registrar o momento. 
Na parte de cima, da esquerda pra direita, Alice, Ana e Adriana.
Embaixo, Carol, Mayumi, Vivi Pontes, Eu e Rosana.
Bem, acho que me estiquei até demais nesse post, mas como falei, virão muitos outros para que possam aproveitar os ambientes separados.

Espero que tenham curtido esse passeio comigo.
Beijos e até a próxima!

29 comentários:

  1. Que pena que eu não pude ir, eu com certeza ia amar conhecer pessoalmente cada uma de vocês e ainda por cima ver tantas coisas lindas.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima, queremos você conosco! ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Melhor do que frequenter um local desses é o encontro de divas.

    Adorei!

    Muita Luz e Paz!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide, esse encontro não tem preço, né? Beijos.

      Excluir
  3. Esse quarto de menina é um sonho ! Vou esperar voce postar algo legal e diferente pra quarto de meninos. Estou precisando inovar no dos meus.
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene, aguarde as próximas postagens.
      Cada coisa mais linda. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ly,o que eu gostei mesmo foi da caminha de tijolos,bem fácil de fazer! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tudo!

    Passeio mega decorado e com divas. Queria morar no Rio. rsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Lola, vindo de vc, é um mega elogio!
      "Se" sentindo envaidecida. rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  7. Diva? Só vc né ? kkkkk! Aline, foi tão bom, mas tão bom passar esta tarde com vcs! O Morar Mais realmente está ótimo, mas te abraçar não tem preço!
    beijocas, menina linda!
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é vc! Obrigada por tudo minha amiga. Amo vc!
      Beijos.

      Excluir
  8. Muito bacana Ly! Amei ter você com a gente e curtindo nosso espaço! Um beijo enorme, Vivi Visentin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, obrigada pela visita!
      Em breve um post exclusivo sobre o ambiente de vocês!
      Beijos.

      Excluir
  9. Amei o post, ainda mais ser chamada de diva kkkkk. Vc é d+, mulher, rs!

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que tem alguém pra me mostrar essas coisas... Porque se depender da Rafa, eu vou ver "morar mais..." aqui em São Gonçalo mesmo...rsrs... Boas idéias! Mas fiquei aqui pensando na tatuagem: O cadeado de coração? A Sandra ROSA Madalena? A caveirinha COLGATE? Ou a Borboletinha que tá na cozinha fazendo chocolate pra madrinha? Hein?! Hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Tcharannnnn!!!! Te mostro em primeiríssima mão!
      Bj.

      Excluir
  11. Show Ly! E que azulejos são esses. Correndo em 3, 2, 1 pra fazer pra minha lujinha de asivos! Bjus e muito obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  12. carambaaaaaaa...mais um blog imperdível da fênix loira...adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Cara, vou te falar.. qdo vi esses azulejos tb pensei em uma bela de uma tatuagem. Sou fã do Aerosmith (inclusive, amanhã é dia de encontrar com eles na Apoteose!!!), e quero tatuar um coração vermelhão no ombro, tipo o da banda com um A. De Aerosmith. De Alice. De Amor. :)
    Adorei conhecer vcs!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Puro looooooshoooo, magia e sedução!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, que máximo esse encontro! Eu adoro o Morar Mais Por Menos. Aliás, eu morei ali pertinho e sempre fui. Eu me programei para ir no domingo, mas acabou não rolando. Espero ir no próximo findi.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails