quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quem me inspira na Blogosfera?

Hoje resolvi dar um tempo no chororô e participar de uma blogagem coletiva que achei super bacana!
A Lidi do Bicha Fêmea, propôs AQUI, falarmos de quem nos inspira na blogosfera. Eu não ia participar, porque tem tanta gente que me inspira que fiquei sem saber o que fazer, mas aí decidi falar de duas pessoas que foram super importantes lá no início.




Essa é a primeira. Minha loira vitaminada Rafa Fajardo, do Casa Montada. Ela já tinha o Blog, não tinha mais de 400 seguidores, quando criou a comunidade no Orkut e me chamou para ser moderadora dele. Eu não tinha blog, me apaixonei, e por incentivo dela, acabei criando o meu.

Generosa que só, ela me deu muito apoio, fez layout pra mim, fez divulgação e se alegrou com cada vitória minha. 
A partir daí, acreditei que na blogosfera havia espaço pra todo mundo.










Essa boneca, é a Raquel, mais conhecida como Keka, do Coisas de Meninas.
Sabem aqueles blogs que a gente começa na postagem mais atual e depois vai olhando uma por uma e esquece das horas?
Eu amava olhar o blog da Keka, que já era uma mega star do time Casa.com, mas nunca havia comentado no blog dela, por vergonha, porque achava que as blogueiras conhecidas não davam importância pras novatas. Um belo dia, ela comentou no meu blog, tão iniciante. Quase caí dura!
Passado um tempo, houve um incidente, que poderia ter sido um super mal entendido entre nós, se não fosse a generosidade, gentileza, bom humor e acima de tudo compreensão dela.
Keka me inspira na blogosfera e na vida!





6 comentários:

  1. Coisa boa ver você assim!
    Essas duas são super inspiradoras mesmo! Amo a Keka de paixão, adoro conversar com ela e, se tem uma coisa que ela não é, é inacessível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ly!!!

    Que bom que você se animou e entrou na brincadeira! Fiquei feliz DEMAIS por você!!! Um pouquinho de inspiração por dia e... pequenas alegrias vão aparecendo.

    Eu conheço e a-do-ro a Rafa! Já a Keka, não conhecia. Vou correr pra lá!

    Bjos e bençãos. Sempre.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: eu continuo só a um teclado de distância, tá? Se precisar, grita!

    ResponderExcluir
  3. Ly,

    fiquei muuuito feliz de ver vc postando! Vc está sempre nos meus pensamentos e orações!
    Ainda não conheço as meninas e seus blogs, mas se vc falou, vou lá conhece-las!

    Mil bjinhos e uma quinta de alegrias pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    É bom demais a gente ir derramando o nosso coração por aqui aos amigos queridos!!!
    Seja abençoada e feliz!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Ly minha querida!
    Feliz demais com esse post!Morri de saudade daquele tempo!rs
    Obrigada!!!Vc está bem guardadinha no meu lado esquerdo do peito :D
    xoxo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails