quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pallets pra que te quero!

Tcharãnnnnn, apareci! Ufa!
Entre mamadas e muitas fraldas, consegui fazer um post rapidinho, mas a vida tá complicada, viu?
Com o início das aulas, empregada de férias, manter casa e sanidade mental em perfeito estado, com 2 filhos e mais um recém nascido é punk!
A notícia é que Theo está cada dia mais gostoso ownnnnnnnn, e gorducho que só! Engordou 2kg e cresceu 7 cm em 1 mês, e está cheio de saúde! Está aqui mandando um beijo babado pra todas as tias corujas de plantão!!!!

E a postagem????

Pois é, todo mundo que gosta de reaproveitar material, tem como um dos sonhos de consumo os pallets, mas além de não ser muito fácil de achar, quando achamos não estão no estado que desejamos, ou seja, limpos, lixados, pintados ou envernizados e prontos pra usar! haha







E se você quer uma inspiração ainda maior, vem comigo nesse vídeo feito especialmente pela minha loira linda Verô, do Além da Rua Atelier.

Espero que tenham gostado do post instantâneo, mas foi  máximo que consegui fazer! rsrs



Imagens Vintage Chic

17 comentários:

  1. Que bom saber notícias dai amiga...imagino que delícia deve estar o Theo né?
    Quanto aos pallets...é meu sonho de consumo.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que bom que o Théo está bem.
    QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE ♥
    E SEUS OUTROS DOIS FILHOTES TAMBÉM É CLARO :) ♥
    Adorei as idéias e o cabideiro babei........tenho aqui um pedaço de estrado de berço que achei na rua e dará certinho pra fazer.quando fizer te mostro tá.
    Beijos e cheiros nesse gorduxinho da tia.

    ResponderExcluir
  3. Ohh delicinha esse Theo..

    Ahh eu sou apaixonada por td que se transforma..adoreei as ideias...tenho um pallets na minha sala e faço de estante..e a cama da minha menina ê de pallets tb.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly, sempre fico encantada com a criatividade das pessoas, quando penso num pallet,só penso numa mesa, mas adorei pra colocar fotos, coisas penduradas. Tenho curtido uma madeira mais rústica.
    Beijos e beijos no Theo

    ResponderExcluir
  5. Vídeo da Vero?? TUDIBOMMMMM
    AMO ESSA MAGRELA :)
    Adorei
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Ly querida, que mará saber que o Theo está bem, crescendo, ficando cada dia mais forte! Que Deus o abençoe grandemente!
    Ly, amei as idéias com pallets, e fiquei super feliz de você postar o vídeo que fiz, muitoooooooooo obrigada!!!
    É sempre uma honra estar aqui, sua linda!
    Beijosssssssssss te adoroooooooooo
    Vero ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!! Tem sorteio no meu blog! Passa lá! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. pelete è como o bombril, mil e uma utilidades


    baci

    ResponderExcluir
  10. oh coisa boa ter um bebezinho em casa ,apesar te todo trabalhão rsrsrs fiquei muito feliz em saber que o THEO SE ENCONTRA EM PERFEITA SAÚDE ,e que já está dando trabalhos para mamãe vai ser um conquistador este garoto rsrsrs pallets tenho alguns aqui em casa mas uso mesmo só para colocar vasos de plantas ,lindos estes das imagens o balanço bem legal
    bjs muito feliz com seu post

    ResponderExcluir
  11. De todas essas belas imagens, a do balanço foi a que mais amei!!! Beijo Ly e linda semana pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, como estão as coisas?
    O Theo melhorou?
    Sou sua mais nova seguidora, temos muitas amigas em comum e uma delas é a Lu Ramos.
    Estamos fazendo uma corrente de orações em intensão do Theo, força querida, vai dar tudo certo.
    Deus é fiel!
    Estamos juntas! <3
    Beijão,
    Alessandra Soares (Alê)
    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspor.com

    ResponderExcluir
  13. Oii td bem?
    Vim te convidar para conhecer meu novo blog!! Não deixe de acompanhar pq ainda vai rolar muita coisa linda por lá!
    Estou te esperando e também te acompanhando aqui no seu cantinho!!

    ♥♥ www.cordecoracao.blogspot.com ♥♥

    *.*Bjks*.*

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, tudo bem? Espero que sim.
    Bom faz tempo que eu não passo por aqui né, mas eu venho por outro motivo.
    Meu blog agora tem um propósito diferente, a idéia é publicar resenhas e novidades relacionadas às minhas leituras, filmes e séries, entre algumas outras coisas, até alguns assuntos sobre beleza e moda, caso me interesse, esse projeto novo está no comecinho, mas ando muito empolgada!
    Gostaria portanto de te convidar para me acompanhar nessa nova jornada, ou seja, voltando a me seguir ou continuando a fazê-lo, caso goste dessa ideia!

    Um grande beijo!! Te espero por lá!! ;)

    http://tatianeribas.blogspot.com.br/

    e, flor, morri com a ideia da estante, simplesmente lindaa!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Ly, que bom que o Theo tá bem, imagino a fofura e a lindeza.
    Adorei o post, eu sou paleteira, mas agora moro em apè se desmontar um aqui, com a bateção, sou expulsa do prédio...rsrs...
    Mas fico tentada.
    Besitos


    ResponderExcluir
  16. OLÁ,
    VOCÊ TEM UM EXCELENTE BLOG.
    GOSTEI DAS DICAS SOBRE PALETES.
    EU GOSTO DAS COISA FEITAS COM PALETES.
    EU TENHO UM BLOG CHAMADO
    [ MOVIMENTADO IDEIAS ] DE UMA PASSADA POR LÁ.
    OLHA O LINK : http://movimentando-ideias.blogspot.com.br/
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica. Gosto de decoração sustentável.Gostei mt do seu blog. Convido você à visitar o meu e a participar dos sorteios que estão acontecendo lá.
    Sorteio n°1- vídeo personalizado (http://vanessamonique.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-aniversario-em-parceria-com.html)
    Sorteio n°2- kit com 7 produtos de beleza (http://vanessamonique.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-em-parceria-com-o-point-dos.html)

    Te espero lá.
    Beijão!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails