quarta-feira, 7 de novembro de 2012

32 semanas!



Sim, eu sei que vocês já deve estar de saco cheio da falta de atualização do blog!
Eu também estou, mas as semanas tem sido cansativas, e parar por horas em frente ao computador pesquisando imagens com fontes, elaborar textos, realmente não se encaixa na minha realidade atualmente!

Essa semana especialmente, tive umas cólicas fortes, dor lombar, dor nas pernas, muita falta de ar e pressão alterada, e ainda tem aniversário da filhota pra organizar, e ai da mãe que ouse não fazer uma festinha de aniversário pra sua caçula, mesmo estando no 8º mês de gravidez. haha.

Mas estamos levando, e agora faltam 7 semaninhas pro super Theo estar nos braços da mamãe!!!!!

Essa semana tenho 2 exames pra fazer, a dopplerfluxometria e perfil biofísico fetal e hoje foi a última dose da vacina anti-tetânica. Agora preciso deixar de preguiça e começar à arrumar o quartinho que até agora está do mesmo jeito (aliás, teve uma parede pintada!)

Beijocas.

15 comentários:

  1. Força...que em breve isso tudo será apenas uma lembrança feliz.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, NÓS COMPREENDEMOS TOTALMENTE!EU JÁ PASSEI POR ISSO E QUANDO VAI CHEGANDO MAIS PERTO, FICAMOS MESMO MAIS ABORRECIDINHAS!CUIDE-SE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Linda foto! Eu tive João com 31 semanas,já estava super cansada e ainda trabalhando,quase tive no trabalho.Eu lhe entendo amiga,mas agora falta pouco.Desejo dias confortáveis para você até a chegada de seu príncipe.Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa como passa rápido!O Theo já está quase batendo na porta. Você precisa descansar bastante e cuidar desse quartinho para receber o Theo.Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Sim amiga, você pode se ausentar do blog sem remorsos...pois é por uma ótima causa.
    Dedique as últimas semanas da gravidez a vocês pois depois já sabe como é né?kkk

    bjus e se cuide amiga

    ResponderExcluir
  6. Ly,

    Que barrigão lindo!!! Sempre venho aqui visitar seu blog, mas nem sempre deixo recadinho. Hoje, deu vontade de partilhar com você sobre isso e te convidar pra dar uma passadinha no meu blog e me visitar também, claro, quando vc puder. Espero que a festa de sua pequena seja ótima e que o Theo chegue na hora certa e cheio de saúde e paz!

    Bjcas,

    Drica.

    ResponderExcluir
  7. A gente entende kkkk,alegria ne!!!
    Olá dia 20 proximo to sorteando 3 esmaltes risque venha participar ficarei contente super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  9. oi Ly

    Maravilhosa a tua foto, perfeita, que coisa mais amada!!!!
    Nossa,o fim da gravidez é muito cansativo!! as dores e o desconforto vão chegando mesmo...
    Uma linda festa pra sua filhota!!!
    mas vai devagar pra não cansar demais, pede ajuda da família toda!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Força Ly! E descanse, não exija demais de você mesma!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Ly, mesmo sabendo que estais na correria, estou passando e deixando o convite pra participares de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados.

    bjãoo

    ResponderExcluir
  12. Ly
    Se cuida e descanse, essa fase é pra relaxar e não se preocupar!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly muita força para ti... em breve veremos o rostinho lindo de Theo...Parabéns por essa vitória. Um grande beijo. com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo aqui, ta tdo lindoooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!! Que notícia boa. Eu estive afastada pq tb estou grávida, de 31 semanas, da minha pequena Valentina. Essa vida de grávida é cansativa mesmo né? Estou mto feliz com a vinda do Theo. Que ele venha cheio de saúde, que é o que nós mais queremos. Muita força nesse finzinho, que já já seu lindo Theo estará nos seus braços. Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails