terça-feira, 11 de setembro de 2012

Com que roupa?

Ops, na verdade é com que cor????

Essa é a dúvida da Rogéria, blogueira do "Um espaço pra chamar de meu", mas poderia ser a minha, sua, a nossa dúvida!
Ela tem a sala toda pintadinha em verde, mas queria uma cor diferente pra pintar UMA parede e poder contrastar com a sala, mas qual, qual ...?????
 Algumas combinações que podem ser consideradas:

Que tal verde e rosa?
Dupla canarinho, verde e amarelo?
Nenhuma dessas????
Ajudem-nos pessoas, dêem suas sugestões!
Juro que fico no pé dela pra ela mostrar depois como ficou.

26 comentários:

  1. Cereja Ro!!!!!!!!!! hahahhahahahahahapostei no meu bRRRog minha arte hj!!! rs...

    Bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho verde tão difícil de combinar... E porque não pintar as outras paredes de branco? Aí ficaria uma só verde e três para serem enfeitadas com muitos quadros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee!!

    Que tal verde e cinza? E ela poderia abusar nos detalhes em diferentes tons de verde.

    bjoo

    Nena Lira
    www.lanacasademainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se quiser algo mais calmo, pode colocar um tom de areia bem claro.Ou um cinza, suaviza o ambiente e ainda dá pra brincar com o verde.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  5. Ly e Rô:

    Eu, euzinha, iria de verde e... VERDE! Escuro, claro, que é pra dar um contraste! Não precisa ser mega escuro, não, só um ou dois tons mais escuros do que o que o das outras paredes. Daí, eu trocaria a toalha da mesinha por uma branca E também arrumaria uma manta branca para o sofá (se eu não tivesse crianças, claro)!

    Na parede verde mais escura, eu colocaria quadros com molduras brancas, até com aquele "paspatour" (aquela bordinha/bordona branca que a gente vê ao redor das fotos menores), pra dar total destaque.

    Depois, mostra pra gente como ficou, tá?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente!
    Esta parede tem que ser CINZA!
    bonifiul.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Na minha sala é uma parede de verde e as outras de areia... eu gosto e na verde eu usei um detalhes em verde mais escuro...
    Beijos e depois mostre as mudanças...

    ResponderExcluir
  8. Eu voto por tons pasteis, tipo palha ou areia! ai ai pintar as paredes dá uma duvida né? se bem que ue adorei a sugestão da Mirys de pintar de um dou 2 tons a mais de verde e brincar com detalhes na parede! vixi acho que vou confundir mais ainda a Rô! kkkk
    beijuuuuu
    Amanda Luna
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida optaria por marrom com muitos tons de verde em de-gra-de! Fica uma graça e super aconchegante!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?Menina que delícia escolher cores, estou aqui lendo seu post e pensando no que as meninas estão dizendo e lembrei de um programa de tv a cabo o Design Star, onde os participantes concorrem entre si para ver quem faz melhor e eu sempre tenho ideias observando cada projeto executado.No caso da sua sala, pensei em listras verticais feitas com fita crepe vendidas em casa de material de construção!!!Por que não?Para pintar usaria o cereja da amiga aí de cima (deixando secar para retirar a fita sempre no sentido da tinta aplicada para não borrar e após protegendo a tinta cereja com a fita para aplicar outra cor) com o areia da outra amiga, imaginando tudo ficaria com uma atmosfera mais alegre, vibrante.Agora se vc quer algo mais sóbrio para a sala, somente outros tons de verde com listras em uma das paredes já ficaria lindo também!Bjks e espero que goste!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!
    Eu usaria branco ou marrom, q tal?

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoas , mudei o nome do endereço do blog e muita gente não ta conseguindo visualizar mais , e as visualizações diminuíram bastante . Espero que vocês voltem lá no meu blog como era antes . E sigam se ainda não conhecer-lo ! Espero que me ajudem e compreendam !
    Agora o Confissões da Gente ficou assim : http://confissoesgente.blogspot.com.br/
    Obrigada .

    ResponderExcluir
  13. Lyyyyyyyyyyyyyyyyy, sua lindaaaaaaaaaa!!! Tô misintindo toda toda no seu blog chiquetosa e famoso, kkkkkk!!
    Meninas, tô adorando as dicas!!!
    Gostei do cereja e do cinza... a manta branca não vai rolar com duas crianças e uma gata kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Juro que conto como tudo vai ficar...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. sugiro igual ao meu cantinho do artesanato. tem esse verdinho em duas paredes e um verdao na terceira. copiei a ideia de um stand na tok stok.

    aqui na imagem ainda nao tinha mesa nem cadeiras... http://4.bp.blogspot.com/_e3PMfdfZcW4/SvxAfYMki4I/AAAAAAAACAI/J6ilKmhk2dY/s640/081120091287-765073.jpg

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga, tudo bem por aqui? e o Théo ainda anda fazendo estripulias, querida ando sumida dos blogs, principalmente do meu que esta praticamente abandonado, os problemas são muitos e o tempo é pouco,mas logo pretendo voltar, e o seu continua lindo como sempre!!!!

    Bem,vamos lá ao meu pitaco os tons de verde combinam com muitas cores tanto claras quanto escuras, tanto as quentes quanto as frias.
    Verde + vermelho (uma só parede)
    verde + tons de roxo claro como o lavanda.
    verde + roxo forte (beringela)
    verde + magenta
    verde + tons claros de marrons
    verde + tons areia.
    Ela não deve ter medo de ousar, teste antes em uma área pequena hoje temos possibilidades e facilidades para isso, existem no mercado uma variedade imensa de pequenas quantidades de tintas para teste.
    Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  16. Esse tom de verde com berinjela iria ficar muito chique.

    ResponderExcluir
  17. Oiii..
    Que tal o cinza com o amarelo..o amarelo passa uma energia bacana.essas duas cores andam tão atuais..ou o branco nas paredes e acessorios..os tais pontinhos coloridos pela casa..ou quem sabe o chocolate..minha tia pintou e ficou tão chic.
    Lindo dia..
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Bommm...eu pintaria as outras três paredes de branco neve e deixaria apenas uma verdinha ou faria listras largas em tons de verde mais forte em uma das paredes.

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Pensei no gelo bem clarinho, meio cinza meio branquinho, para dar luminosidade na sala, o sofá escuro vai contrastar bonito. bjos flor, um dia bem lindo prá ti.

    ResponderExcluir
  20. também sugiro que clareie o rodapé vai dar aquela diferença. bjinho.

    ResponderExcluir
  21. Bom, pelas fotos a sala é escura, acho q4e colocaria algo mais vivo e vibrante, um laranja! e colocaria quadros nesta parede com molduras em vários tons de verde.
    mostra depois o que ela fez!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. hahahahahhaha, genteeeeeeeee ainda não fiz naaaaadaaaaaaaa... olhaaaaaaa!! Mas é meta para 2014...!!! Bjs e obrigada!!! Adorei a ideia de clarear o rodapé!!

    ResponderExcluir
  23. eu faria 2 paredes em camurça ou outro tom bem clarinho (não branco) e também clareava o rodapé.

    Abraços

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails