quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As Flores de plástico não morrem ...

Cof, cof, cof... tirando a poeira do blog ... Uhuuuu!!!!

Primavera chegando e com ela o colorido das flores, mas se você, é como eu, e não tem dedinhos verdes, que tal arriscar nas flores artificiais e deixar a casa mais alegre?
Flor artificial é brega? Depende. É pra você? Se não é pra você, então se joga. 
Hoje em dia, existem tantos modelos no mercado que são lindos, de excelente qualidade e parecem naturais. 
Tem gente que acha pinguim, sanca, etc... bregas, mas a casa é sua, o "pobrema" é seu!!!!!
E sinceramente, pra mim, brega é fazer um estilo "decoração de revista", que não faz parte de você!!!!
Beijocas.

PS: Theo está ótimo! A barriga está enorme, e na semana que vem já entro na 24ª semana. Muito obrigada pelos recadinhos carinhosos das titias virtuais!!!!

Imagem Reprodução

18 comentários:

  1. Nossa, Ly! Supera à favor desse texto aí em cima!! E parabéns pela barrigona do Theo!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA!EU TENHO UMA ORQUÍDEA DE PLÁSTICO, NÃO DÁ TRABALHO!HE,HE!!CONCORDO COM VC ...BREGA É CASA SEM ALMA, SEM HISTÓRIA, SEM VIDA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha falei q FB tá te trollando né??Não me dou bem com as flores de verdade, quem sabe com as de "prástico" rsrssrsrsrsrsrs...
    Preciso de uma dica de decoração. Minha sala está toda pintada de verde clarinho (sálvia eu acho), quero pintar uma parede de cor diferente, sem textura, o que vc sugere??? Bjs, lindona!!! Saúde pra vcs e pro Théo!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí: brega é decoracao de revista!!!! Decoração tem que ter a cara da gente, a personalidade da gente, os mimos cafoninhas que ganhamos daqueles q amamos e uma baguncinha pq ng é de ferro!!!! rsrs... parabéns pelo bebê!

    ResponderExcluir
  5. Lynoca... adooooro flores de plástico!! rsrsrs Aqui em casa tá cheio, já até fiz um post sobre isso. Principalmente hoje em dia, que as flores são tão lindas e tão bem feitas!

    beijo, minha linda comadre virtual!

    ResponderExcluir
  6. olá !
    mulher abençoada...

    parabéns. são lindos seus mimos.
    te seguindo,espero ser aprovada.
    para retornar sempre em seu espaço
    criativo....
    bom feriado...

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  7. OLA LY,QUE BARRIGÃO AMIGUINHA.PARABÉNS PELO BABY.TAMBÉM GOSTO DE FLORES ARTIFICIAIS.BJIM.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você! Hoje tem umas tão perfeitas que se bobear a gente sente até o cheiro, depende só do bom gosto. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você! Hoje tem umas tão perfeitas que se bobear a gente sente até o cheiro, depende só do bom gosto. Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly... quanto tempo? Amei a notícia da sua barrigona... parabéns e que o Senhor te ilumine e acompanhe sempre... sempre.
    Adoro flores artificiais... trabalho fora e não tenho tempo de cuidar das verdadeiras... assim, uso as artificiais e a casa fica linda do mesmo jeito, quando ficam sujas lavo todas elas e deixo secar ao sol depois... estão prontas para o uso lindamente.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, não ficou breguetes de jeito nenhum rsrs...afinal de contas brega é não cuidar da casa, não ter sua cara rsr..
    Vi seu blog no da Miriam e adorei.
    Parabéns.

    Bjs

    Analice Landim
    http://www.minhacasadomeujeito.com/

    ResponderExcluir
  12. I just stumbled over your blog! Its absolutely lovely and very inspiring! Would be really cool if we can follow each other. Please let me know xxx
    http://babyemilycloset.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  13. É exatamente pq elas não morrem..são as minhas preferidas..e escolhendo bem,até da pra dar aquela enganadinha e de quebra alegra a casa..
    Tu tá linda,gravidinha..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu texto, existem muitas possibilidades pra fazer um cantinho lindo com flores.
    Gostei muito dessa idéia.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Ly, também sempre parto do princípio de que a casa é nossa e a gente faz o que bem entende.

    Não tenho flores de plástico em casa, mas flores secas, artesanais. Gosto delas bem miudinhas. Tenho delas na cozinha e no banheiro. Quero comprar outro punhado para decorar um cantinho logo na entrada da casa. =)

    Beijos!
    Lidi

    ResponderExcluir
  16. Ly, minha casinha baiana é cheia de flores de tudo que é jeito, de tecido, dá um ar alegre e colorido, adoro!
    bjs
    Juju

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly!!! Tenho me simpatizado muito com flores artificiais, pois usadas em arranjos como este que você mostrou ficam muito originais e fazem bonito na decoração.
    Você já está participando do sorteio no blog? Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal com direito a um vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço e parabéns pela notícia maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails