sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bombom de morango na travessa

E daí que quando você engravida do 3º filho aos 36 anos, perde a noção das coisas, e embora não deva, mete o pé na jaca! haha
Eu que sempre fui uma grávida que nunca teve desejos, e pra dizer a verdade, achava que isso nem existia, devo confessar que agora quando vejo algo que enche minha boca d'água, não consigo resistir e apelo pro maridão, que é um amor, e realiza meus desejos.
Pode ser que meu psicológico saiba que como esse será o último baby, queira se aproveitar um pouco desse momento para ser muito paparicada.
Lógico que não aconselho ninguém à engordar muito na gravidez, e nem é por causa da estética, mas de saúde mesmo. Mas como até agora, quase aos 5 meses, engordei apenas 1,5kg devido aos enjôos no primeiro trimestre, me dei esse presente.
O problema é que voltar ao peso quando se tem 20 anos é uma coisa. 
Já aos 37 .... fuén, fuén, fuén ...
E o desejo da noite, foi esse bombom de travessa que volta e meia alguma amiga malévola compartilha no facebook e óbvio que fiz na hora. 
Fácil, rápido e delicioso.

BOMBOM DE MORANGO NA TRAVESSA

INGREDIENTES:
- 1 caixa de morangos 
- 2 latas de leite condensado 
- 1 lata de creme de leite
- 200 gr de chocolate ao leite
- 2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga

MODO DE PREPARO:
Coloque o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo mexendo sempre até começar a soltar do fundo da panela. Reserve este creme no pirex. Deixe esfriar e coloque os morangos por cima. Derreta em banho-maria o chocolate e misture o creme de leite.
Jogue por cima dos morangos.
Leve à geladeira.

OBS: Se preferir um creme mais leve e menos doce acrescente uma caixinha de creme de leite ao creme depois que já estiver pronto.

Detalhe das camadas.


13 comentários:

  1. Muy bueno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sei perfeitamente o que é isso, rs, tive o Felipe (3º) com 35, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. #morry
    Se a mamãe já esta sendo tão mimada assim, imagina o Theo quando nascer?!
    Vai transbordar de amo!
    <3

    ResponderExcluir
  3. affff... afffff... affffffeeee!!!
    Adoooro esse doce. O de morango e o de uvas verdes!! hummmmmmm!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Li,veja o lado bom da receita,os morangos são naturais rsrsrs...Essa sobremesa deve ser uma delícia e bem fácil do jeito que eu gosto!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Huuum..que delicia!!
    E super fácil de fazeer..
    Já fiz..e realmente é uma tentaçãoo!!!
    Um lindo fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa receita, mas coloco só uma lata de leite condensado e mais creme de leite para não ficar muito doce porque a filhota não é fã de muito açúcar. Super gostoso, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Morry e ressucitei mil vezes!!!!!! O Theo meereceeee!!!!

    Quero ficar gravida tb! kkkkkkkkk! Assim tenho a desculpa pra enfiar o pé na jaca! Ai que vontade que dá! rs...

    Bjo, bjo comadre!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... berrei de rir com o comentário "os morangos são naturais"... ahuhuahuahuahuahu... pois é, veja pelo lado bom! rsrss

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Hunnn deve ser delicioso demais, vou anotar a receita.

    Bj :)

    ResponderExcluir
  10. LY, É UMA DELÍCA!AQUI CHAMAMOS DE BOMBONZÃO DE MORANGO!!MEUS FILHOS AMAM!!BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Ly,bom dia !!!
    Cruzeeeesss...rs,nem estou grávida e fiquei morrendo de vontade desta gostosura...vc me torturou...rs !!
    Eu tbm não fui mulher de ter "desejos" mas, se minha idade permitisse,ficaria grávida do terceiro tbm só p/ inventa-los,ahahaa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Lovely posts and blog! Would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  13. Só engordou isso? Aiii como eu queria... uhahauah
    Eu já perdi muitos, mais ainda faltam uns 6 para perder... complicado isso!
    Amei o doce.. hummm.. delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails