segunda-feira, 11 de junho de 2012

Surpreenda no Dia dos Namorados

Olá people,

Dia dos namorados chegando, e você que tem com quem comemorar, pode surpreender seu amado, com idéias super bacanas. 

Que tal pegar um baralho e colocar nele as razões que fazem você amar seu parceiro?
Achei a idéia super bacana, fácil, rápida e dá tempo de fazer pra amanhã.
Vamos lá?
 
 

 
 Tutorial Completo AQUI 

Se você não tiver um baralho à mão, que tal um saquinho de carinhos quentes? Clica AQUI.




Créditos Paper Vine.

13 comentários:

  1. Bacana a idéia do baralho hein!! Super simples e q tem uma ampla variedade pra confecção!!
    Bjinhos e me visita.. rs!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia Ly! Ainda mais eu, que detesto baralho...rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly obrigada. Vc viu a varanda como ficou? no outro blog? adorei a dica do presente dos namorados. bjus

    ResponderExcluir
  4. Que ideia fofa amiga!!!ótima inspiração.
    E você como está amiga? Tem passado bem?

    bjuss flor

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia... Beijos!!! E ótimo dia dos namorados!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum !!! A moçada deve estar num corre corre danado, para preparar este baralho!!!!
    Mas "euzinha" estou passsando mesmo é para agradecer a sua visita e as doces palavras...muito obrigada de coração!!!
    Com certeza a sua contribuição neste meu primeiro ano, foi trazer beleza e alto astral para a minha vida...só de chegar aqui e ser recebida por este sorriso bonito, do perfil, já me deixa feliz e sorrio de volta!!!
    Já passou o enjôo?? Depois conta prá gente as "peripécias" deste bebezinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal seu blog. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu blog
    http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/


    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...
    ja sou sua seguidora.
    Te convido pra conhecer meu blog e ser minha seguidora tmb.
    Ate
    Luciana campos

    ResponderExcluir
  10. Olá lymello.
    Muito bom seu blog...
    Estava procurando blogs relacionados com essa área...É parei para ler o seu...
    Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
    Venha, passe por lá faça um comentário...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Vi esse post um pouco atrasado, mas eu adorei a dica!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails