quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sorteio Cuack

Olá bonitas, 

falei que essa semana teríamos mais novidades, né? Então, eis que surge no mercado virtual uma Loja de Adesivos decorativos com identidade própria, que vai transformar aquele ambiente sem sal da sua casa, sem precisar fazer sujeira, nem quebra-quebra!

Eu sou super apaixonada por adesivos, tanto que tenho em todos os cômodos da casa, menos no banheiro (por enquanto)! rsrs.
Acho prático, porque quando a gente enjoa, tira o adesivo e muda novamente. Sem complicações! Porque de complicada, já basta a vida, né não?

E na Cuack, vocês irão encontrar um que tenha a sua cara! 
Adesivos exclusivos, feitos especialmente por eles e que vocês não irão encontrar em outras lojas de adesivos por aí, o que vai deixar sua casa ainda mais especial!
Por isso, a Dri, está oferendo um adesivo Cuack pra dar aquele charme que sua casa precisa, e pra isso, você vai participar do sorteio que inicia hoje e termina dia 19/05/2012

Super simples:

É só entrar no site da Cuack, e fazer o cadastro.
Depois, você escolhe o adesivo que você quer ganhar e volta aqui pra preencher a caixa abaixo com seus dados e o nome do adesivo escolhido, e se quiser deixar um comentário aqui, vou ficar feliz né?
Ahhhh, e precisa ter endereço no Brasil, então quem mora fora, pode e deve participar, e dar de presente pra alguém querido que está na nossa terrinha!
ATENÇÃO: Vocês podem participar com quantos e-mais quiserem, chance pra família toda.

E não esqueçam que tem mais sorteio AQUI

Boa sorte!
Beijocas.


10 comentários:

  1. Ai, eu quero o adesivo "I love cats"!!! Amei!!! Estou adorando a semaninha de aniversario, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ly:

    Óbvio que nós estamos participando! E ÓBIVIOUUUU que eu quero o adesivo "all we need is love" porque... na boa... that is really ALL we need!!! Minha cara!

    Bjos e bençãos.
    Parabéns pelo aniversário do bloguitcho, de novo!

    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...olha postei lá no blog as fotos que você me mandou, aqui ainda não achegou a revista acredita?
    Dá uma olhadinha lá http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2012/05/to-chic-bem.html e também tem costurinhas no outro blog http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/pronto-acabou-o-feriadao-e-agora-tudo.html
    Vou correndo ver os adesivos.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo tudo.
    Desejamos a vc uma ótima sexta.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  5. Amei os adesivos, estou torcendo apra ser a ganhadora.
    Seu blog é D+!

    www.mundodosabor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ly tem um concurso brincadeira lá no blog. Passa lá para participar.
    beijos e bom final de semana.
    :De

    ResponderExcluir
  7. que tarefa dificil essa de escolher esse adesivo!! Cada um mais lindo que o outro, mas já separei o meu!
    Beijossssssssssssssssss
    :De

    ResponderExcluir
  8. lá!


    Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

    Participe!



    http://robertaasouza.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  9. Participei, amo adesivos. Amo seu blog parabéns pelo belíssimo trabalho! Bjus!!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails