terça-feira, 8 de maio de 2012

Dúvida cruel!

Oi meninas,

sabem aquelas dúvidas que nos pegam de um jeito que a gente não sabe o que fazer?
Aquelas do tipo caso ou compro uma bicicleta? Entro naquele vestido lindo 38 ou me acabo no fast food?
Pois é, uma dúvida cruel pairou na minha cabecinha, fazendo com que meu tico e teco entrassem em pânico durante essas últimas semanas.
Pintar uma parede destaque da minha sala na cor berinjela ou turqueza? 
Sendo assim, indecisa como só eu poderia ser, lancei essa questão na facebook e minhas amigas mega fofas e queridas me auxiliaram na escolha da cor que já está decidida e vocês verão nas cenas dos próximos capítulos.

Então diz aí, e você por qual optaria:

Turquesa?  
Imagem House Of Turquoise

Berinjela?
Essa sala da Carmen do blog Achados de decoração, é o que há de linda!

Ajuda aí bonita!
Qual a sua escolha?


29 comentários:

  1. Pinta de uma cor, depois de um tempo quando enjoar, experimenta a outra. As duas cores são lindas, dão um show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..estou em uma fase turquesa (mesmo não tendo nadika dessa cor em minha house)...mas o berinjela tá lindo né??
    Huum acho que não ajudei em nada..hahahhahah...
    A cor que escolher certamente ficará linda!
    Uma linda terça!
    Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Olha Ly, nas fotos o ambiente turquesa está mais bonito, é mais o meu tipo de decoraçao, mas eu gosto mais da cor berinjela, só que em um tom mais escuro que o da foto, acho super elegante. Compra aquelas mini latinhas de tinta para teste das duas cores e passa na parede para sentir qual vc gosta mais.

    ResponderExcluir
  4. Ola Aline,olha ,as duas cores sao lindas! mas eu prefiro a turqueza, acho q enjoa menos...bjao e boa sorte na escolha.

    ResponderExcluir
  5. BERINJELA..

    adorei a decoração desta sala tb... tudo a ver comigo hehehhee.. acho que vou copiar tudo hehehe...

    as duas cores são lindas.. mas se fosse eu, escolheria berinjela
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ly, berinjela sem dúvida! é a cor do momento, turqueza ta batido!!! rsrsrs
    E a berinjela é maravilhosa, na minha opinião! boa sorte na escolha! bjs

    ResponderExcluir
  7. O azul combina mais com móveis em madeira clara e a beringela com metal, analise seus móveis para decidir, boa sorte, mostre depois.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda foto!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As duas estão lindas!!! A cor turquesa é menos cansativa e além de tudo uma cor que acalma. Mais a cor beringela está em alta e eu acho que ela fica bem em uma sala bem grande,em uma sala pequena a cor beringela faz o ambiente parecer menor ainda, mais se tiver espelho para ampliar...ai sim a cor fica ótima.
    Mais com certeza você saberá escolher muito bem!!

    bjuss querida

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Querida madrinha
    Saudades,saudades..ah,que linda esta parede beringela Ly,eu gosto!
    Ca´quero fazer uma mistura em paredes de cinza e lilas,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi LYnda!
    Primeiro parabéns pela indicação do blog do mês na Casa Claudia, vc arrasa sempre!
    Minha preferência é pelo Turquesa num tom claro ficará lindo como seu sofá preto.
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  12. Ly, se for analizar pela foto do ambiente escolheria o beringela,que diga se de passagem esta um arraso. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida, não vou conseguir ter ajudar, pois também fiquei na duvida. As duas estão lindas!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  14. Duas cores lindas, mais eu prefiro Turquesa, é um tom de azul que pelo que sei azul é a cor da tranquilidade e da criatividade e é disso que gosto quando chego em casa (claro adoro ficar em paz comigo mesma).
    Berinjela é uma cor voltada para transformação, daí a escolha é sua.
    Olha se eu fosse você faria um estudo sobre as cores e um bom Feng Shui, só aí tomaria a decisão mais plausível para o seu lar!Bjks mil!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, quanto tempo não apareço por aqui... adorei as duas cores... mas a berinjela está mais linda, acho que fica mais claro também, mas tenho certeza que o que vc decidir ficará lindo... estou ansiosa para er as fotos do passo a passo...
    Beijos e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  16. As duas estão lindassssss!!! Tenho uma parede berinjela aqui em casa e eu amo, faz muito sucesso, mas vendo essa decoração turquesa, nossa apaixonei.
    Beijossss
    :De

    ResponderExcluir
  17. As duas cores são maravilhosas.. mas a que mais me chamou a atençao é a cor turquesa!!!
    BEijos,
    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Eu amo azul, então fico com turquesa! hehehe!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly!
    Então, adoro turquesa e está nos meus planos pintar uma paredo do meu quarto com essa cor. Agora, pra sala, acho que uma cor mais forte como berinjela fica muito legal. Faça o que te der na telha e, se por acaso não gostar da decisão, depois é só pintar novamente =)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Amo Beringela..mas turquesa é mais tranquila..vai ficar requintado...parabens pela indicação do blog na Casa Claudia...bjusss

    ResponderExcluir
  21. Ai ai ai que duvida heim? as duas são lindas, mas a Turquesa é muito mais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. OI QUERIDA EU ADORO A COR DE BERINGELA. TENHO UMA PAREDE DO MEU QUARTO E UMA DO CORREDOR AQUI EM CASA DESSA COR...É MUITO LINDA
    BEIJOS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly, eu acho mais bonito o turqueza, tá na moda. Apesar que o beringela tb tá na moda, mas ele é muito usado. Mas não vá tanto pela moda, veja qual deles te faz mais feliz. bjus

    ResponderExcluir
  24. Que beringela?
    Não vi essa opção.
    Vi só turquesa ou turquesa...kkk
    Ly,me perguntar se pinta de azul, é como perguntar macaco se ele quer banana.
    Besitos

    ResponderExcluir
  25. ai que luuuuuuuuuuuuuuuuuuxo a minha sala aqui!!!!!! ah Ly, só você para me fazer uma coisa dessas. Sua sala inspirada na minha? ai que orguuuuuuuuuuulho!!! E aí, já decidiu? obrigada, sua linda
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  26. Ly, os dois tons são lindos e eu normalmente prefiro cores quentes, mas adoro tuequesa e acho que passa uma agradável sensação de frescor, calma e serenidade! Esse é o meu voto!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Ly, eu apostaria no berinjela. Além de lindo, é bem mais fácil de combinar que o turquesa e acho que cansa menos também.
    Boa sorte na sua pintura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Ly,eu gosto muito desses espelhos em forma de bolinhas na parede e estou querendo fazer também aqui em casa.Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Antigamente diria berinjela, mas já faz um tempão que estou na fase azul. Se você tem móveis de madeira ou brancos acho que é a opção mais aconchegante.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails