sexta-feira, 18 de maio de 2012

Almofada, o acessório nota mil!

 Oi gente, 

elas estão lá despercebidas, mas são capazes de transformar o ambiente mais sóbrio, no mais alegre. O ambiente formal, no mais aconchegante, e te salvar daqueles momentos, onde falta sofá, mas sobra almofada pras visitas se jogarem no chão e curtirem de montão, né?

A vantagem da troca das capas é um grande aliado que nunca deixará seu ambiente cair na mesmice. Então vale à pena investir nesse acessório que vai valorizar sua casa e ainda deixá-la mais aconchegante.

São pequenos detalhes que fazem grande diferença!!!

 
PS: Um beijo enorme à todas que deixaram recadinhos no último post. Muito obrigada pelo carinho e apoio nesse momento, que foi difícil, mas que agora está me enchendo de alegria.

PS1: Amanhã termina o prazo para cadastro no Sorteio, então clica AQUI.

Diário da grávida: 7ª semana. Muito enjôo e azia. Já sonhei com o bebê e o sexo, será que mãe tem 6º sentido? rsrsrs
Imagens Shelterness.

19 comentários:

  1. amei o post, apesar de só ter uma almofada, acho q elas dão um charme...bjs..
    Ufa, me liveei do tersol,kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É isso que to precisando, Almofadas!!!
    Obs. Quando estava grávida sonhei que era menino, rsrs e veio a Catarina!
    Bjinhos!
    Ufa! Me livrei de um tersol!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Aline. Vou abusar um pouco das almofadas nesta estação depois destas dicas. Elas acalmam e são maravilhosas quando sozinha ou acompanhada. Adorei! Bj da magr@!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro almofadas e as acho um coringa que embeleza o ambiente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo almofadas! Por mim tiraria os dois sofás e só teria almofadas pelo chão! hahahaha...

    #terçolnão

    Bjos amadona!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly... Nossa.. vi seu post anterior.. carmaba que bacana.. Espero que você esteja feliz e não triste com a noticia.. Jah que vc nõ esperava por isso..

    Que Deus Abençoe você.. esse bebe e toda a sua família..

    PArabenss..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adoro almofadas e essas últimas de chita são as que mais gosto. Adoro chita!
    E benza Deus! Gravidinha! Parabéns
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Aline sou maluquinha, hehe; não sei de onde tirei 6 meses kkkk. Agora sim é que estás de 7 semanas kkk.
    Vai melhorar os enjôos logo logo né?!

    Amei as almofadas.

    Bjão,

    ResponderExcluir
  9. Ly, eu sou almofadamaníaca, kkk. Tenho nos sofás, nas camas, e um montão de capas pra ir variando. É um recurso ótimo pra dar uma mudada rápida e barata na decoração, não é mesmo? bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi amada!
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e me seguir também.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou participando de um concurso, a frase mais curtida ganha, então curta aqui a minha frase: https://www.facebook.com/#!/taiane.brandelli/posts/445251088837369
    Obrigada, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. estou prescisando de algumas eu não tenho e sao lindas e dão charme ao local um bj!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Amei seu blog e estou seguindo.
    O post das almofadas tbm é um máximo.

    bjim

    ResponderExcluir
  14. Ly,
    Antes de comentar o post, quero te dar os parabéns pela linda surpresa!!! Que este baby venha com muita saúde e traga mais amor e felicidades pra vcs!!!!
    Voltando ao post, almofadas aqui em casa não podem faltar, os meus filhos amam assistir tv, principalmente futebol deitados em almofadas. Então sou super a favor de ter estas peças coringas em casa!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ly:

    Acabei de reler seu post sobre o Dia da Familia, do ano passado... pensei no "quase" acidente... pensei na atual gravidez. Deus não é mesmo incrível????

    Então, vim te convidar (e a todos os seus leitores blogueiros) para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

    Você já participou, no ano passado, e nós adoramos!!!

    Mas, se ficar qualquer dúvida, tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

    Participa com a gente???
    Você nos ajuda a divulgar a ideia e a espalhar o amor por aí, no dia 31?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ly, acho que as almofadas encantam e enfeitam qualquer ambiente sempre! Adoro, acho de um conforto extremo.

    quero te deixar meus parabéns e um abraço, esse bebezinho está vindo prá trazer só coisas boas na tua vida, sei que não é fácil, é um susto e eu reagiria da mesma forma se fosse hj, mas Deus... Ele sabe né? rsrsrsrsr

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Engraçado q antes de ter o blog eu não gostava muito desse tipo de almofada, ma agora não vivo sem!!!!
    Adorei o post!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly!
    Amei seu blog!!!
    Gosto de colocar cores vibrantes apenas nos objetos, nas almofadas ficam lindo!
    Já estou te seguindo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails