quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bar vintage

Sério que depois que vi essas imagens, senti saudade de uma televisão enorme que tinha na minha casa quando era criança, e que cansou de ir e voltar do conserto zilhões de vezes!
Dava pra fazer um bar pra garantir uma rave! haha
Eu sou a única louca que amou, ou tem mais alguém aí? Não ficou um charme?
Agora terei que ir à caça em brechós, ou esperar que alguma alma boa queira me doar uma TV velhinha. 






Agora papo de gente grande:
Já dei a notícia para alguns amigos, mas tenho que compartilhar com todas vocês que sempre estão aqui ao meu lado nos momentos bons e ruins, né?
Sábado começo meu tão sonhado curso de Design de Interiores. Estou tão animada!!! Estou até com frio na barriga! haha
Ano passado havia feito o vestibular pra uma faculdade da minha Cidade, mas quando a instituição não é séria, não tem jeito. A turma não foi formada, e vi meu sonho fugir. 
As outras Universidades aqui no Rio ficam longe pra mim, e não consigo conciliar os horários com meu trabalho, aí surgiu a chance de fazer esse curso aos sábados, e lá vou eu cheia de vontade de aprender. Tks pela torcida de sempre!

"...Nunca deixe que lhe digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem.
Ou que seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém ..."

E vamo que vamo people, porque como dizia Raulzito, sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto, é realidade!
Beijocas e queiram-me bem, que não custa nada!





21 comentários:

  1. Adoro ideias bem humoradas...acredito que o bom humor torna nossas vidas melhores e atraem coisa boas para ela, pessoas animadas e do bem...
    Beijos e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  2. necessito de um bar assim pra mim!!!!!!!!
    tv velha, cade voce?????

    Boa sorte no curso, voce vai amar e vai nos encher de novas ideias!

    bj

    ResponderExcluir
  3. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAA, LY...
    QUE MEGA CHARME DE BARZINHO...
    ESTOU APAIXONADÍSSIMA POR ELE...PARABÉNS PELO FEELING


    £èo

    ResponderExcluir
  4. Lili, felicidades mil à ti nessa nova jornada!Que novos planos venham transbordados de coisas boas.
    Eu tbm resolvi voltar a estudar ano passado e te digo que estou amando, mesmo já tendo feito uma faculdade, essa agora, na maturidade estou aproveitando mais.
    Super boa sorte e que seus projetos comecem a borbulhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Ly..adorei o Bar..muito criativo..uma ótima idéis para desencalhar a tv antiga!!super bju Aryana

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse bar! E que legal você voltar a estudar, adorei tudo! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. NÃO, VC NÃO É A ÚNICA, TB AMEI A IDÉIA...AQUI NA MINHA CIDADE AINDA TEM LOJA DE CONSERTOS QUE DEVE TER ALGUMA DESSAS PRECIOSIDADES...BJS!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ly, gosto muito do seu blog! Essa idéia é muito bacana...Quantas coisas podem ter uma utilidade inusitada não é? Já vi um barzinho numa geladeira antiga com uma pintura super descolada, fica lindo! Até mais, Débora Neves
    http://praquemfaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei!!! Também sou louca para fazer um curso de designer de interiores, já agendei várias vezes, mas nunca fiz matrícula!! Feliz por você!! Bom de tudo....vai trazer um monte de novidades pra nós!!! bjuxxxx

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TVbar!!! Agora tb quero uma!
    Parabés e Boa sorte no seu curso!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Legal Ly,Tanto a tv/bar como o seu curso!!
    Vc tem muito bom gosto e criatividade e o curso so vai lapidar mais ainda seu talento!
    Abs
    Leila

    ResponderExcluir
  12. Não tenho tido muito tempo de ler meus bloguitchos preferidos, mas hoje estou tirando o atraso. PARABÉNS pelo curso... que delícia dedicar um tempo ao que amamos fazer e é isso mesmo: não desista nunca.

    Um abração com carinho,
    Tani

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly.
    Boa sorte nessa nova fase e que Deus lhe abençoe cada vez mais!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a vintege... Muito criativo!!!
    Seu cantinho é uma graça!! Parabéns!!!
    Já faz parte da minha lista!!!

    Tem sorteio no blog. Como sou nova nisso tem poucas inscrições o sorteio é dia 22, faltam poucos dias... Se puder participar e divulgar...
    Agradeço.

    Aguardo sua visitinha...

    Bjs

    Zu
    zuartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly,

    Também lembrei da minha kkkkk, nossa era de botão de rodar, com a caixa em madeira compressada, que aos poucos começava a desintegrar...

    Bom domingo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi Ly, morri com essa imagem da Tv q virou bar...demaisssssssss

    menina, acho super difícil achar uma tv dessa ....

    Parabéns e sucesso no curso...vai fundoooo :)

    beijoca
    boa semana
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Q ideia bacanérrima com a TV! Eu tb adorei a ideia, menina!

    Vai fundo no seu curso! Tô me coçando pra começar um tb, ai, ai...

    Beijinhos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu! Adorei! Então eu também sou louca, mas isso significa alma de artista, fazer o que, né? rsrsrsrsrs.
    Parabéns pelo início do curso, com certeza será muito enriquecedor.
    Abraço,
    Rachel Giannetti
    www.casacomafeto.com

    ResponderExcluir
  19. Que mimo esse barzinho! Adorei
    E Boa sorte no curso Ly.
    Adorei o seu blog, me visita tbm..

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  20. Que coisa boa Ly!!! E aí, como é que foi a aula? Cont-enos tudo e não esconda nada!
    Eu também fiz vestibular esse ano e não formaram a turma, sei o quanto isso é frustrante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! é um prazer inorme estar aqui em seu blog adorei!!!!
    Aprovento a oportunidade para convidar a visitar meu blog:
    Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se vc me seguisse também. Bjkss
    Ká Entre Nós:
    http://lyninhagayer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails