quarta-feira, 18 de abril de 2012

Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Não, não é um pouso de emergência!
Apertem os cintos, que a viagem vai começar! 
É uma suíte do Hotel Costa Verde, localizado na Costa Rica, onde os hóspedes dormem numa fuselagem de um boing 727. 
O hotel possui dois quartos com ar condicionado, um com duas camas tamanho queen e o outro com uma cama tamanho queen, cada um com seu próprio banheiro privado, uma TV tela plana, um terraço com vista mar e 360 graus ao redor de jardins, entre outras coisas.
Já se imaginou dormindo bem ao estilo Lost?


Você toparia essa aventura?


21 comentários:

  1. Tranquilamente! Só falta o dinheiro, hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Uau! Sensacional!!! Já virou sonho conhecer.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas a dizer:

    Detesto ser pobre!!!..rsss

    A outra:

    Vou ver se encontro tempo na minha agenda para ir a este local que parece ser agradável.

    kkkkkkkkkkk

    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Super diferente e divertido!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza toparia!!! Adoreiiiiii!!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ly... sou do tipo de mulher que topa tudo... mas não sei se conseguiria viver muito tempo ali dentro!! Me parece claustrofóbico!!!!

    beijoca, flor!!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Que máximo!!! Adorei essa inovação...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uauuu...que delícia de lugar! Imagina o precinho!!! kkkk


    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeei..eu topo..tenho todo o glamour..só me falta é a bufunfa..kkk.
    Linda noite!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Waw, adoreeeeeeei!
    :)
    LIndo.

    Confira a cobertura do evento de moda em Curitiba no meu blog:

    http://fernandahauagge.blogspot.com.br
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Vou passar uns dias nesse lugar!!!
    Dinheiro ? Isso não é problema...arranjo emprestado das amigas (já sei,nesse momento estão todas em pânico,rsrs)
    : O
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Muitooooo lindooo...
    Criativo...maravilhosoooo..
    Já pedi pra Deus: "Deus...faça-me rica ou me tire o bom gosto" ..kkkkkkkk
    Bjikos
    Aninha

    ResponderExcluir
  13. Nossa que muito legal..

    Criatividade é tudo hoje em dia neh..

    Deve ser bem bacana passar uma noite num lugar assim..

    E a paisagem em volta então nossa maravilhosa..

    adorei..

    Bjokas

    maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ly adoreiiiii, muito massa, eu adoraria isso...hehehehehhehe. bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá adorei o seu blog
    Já a sigo e vou colocar na minha listinha de blogs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!


    Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

    Participe!



    http://robertaasouza.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ly,
    Minha cunhada estava vendendo a fusilagem de um avião 737-300 que pertenceu a Vasp. Estavamos justamente viajando que se tivessemos $$ poderiamos fazer um hotel, umm bar super mega transado... e hoje venho aqui e olha o que encontro. Vou passar seu link para minha cunhada.
    Semana passada infelizmente a fusilagem foi toda cortada por falta de interesse em compra, virou ferro velho : (
    Beijinhossss
    :De

    ResponderExcluir
  18. Nossa aventura mesmo!!!
    Quanta criatividade!

    ResponderExcluir
  19. Ly, adorei essa ideia!!! Adoro essas construções maluquinhas! rsrsrsrs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails