terça-feira, 3 de abril de 2012

6 Idéias para a páscoa, fofas e divertidas.

A Páscoa vem aí, e que tal incrementar essa data tão linda com umas dicas pra lá de gostosas?

 Um jeito fofo e diferente de embrulhar os talheres.
Fazendo uma cenoura!

Que tal um guardanapo em forma de coelho?
Aprenda AQUI com nossa musa.

Pra deixar o cupcake ainda mais gostoso, uma idéia fofa e fácil pra você fazer aí na sua casa.

Coelhinhos fofos feitos de garrafa plástica, pode ser de água mineral ou refrigerante caçulinha.
Quem quiser o pap, é só clicar AQUI. 

Um jeito fofo de de deixar o suco mais atraente!
  
Qual criança não gostaria de usar uma máscara de coelhinho que pode ser customizada por ela mesma?
Quer fazer essa máscara fofa? Clica AQUI.





22 comentários:

  1. fofas. adorei o coelhinho enfeitando a garrafinha.
    Um beijo
    Karin Montone - www.varaldasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São tantas inspirações lindas, mas esse ano vou correr pra casa da mamãe passar o dia da Páscoa por lá e sem inventar muito aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Idéias lindas e fáceis de fazer!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, uma melhor que a outra...sempre é muito bom passar por aqui...beijos e aproveito para desejar uma feliz páscoa!!!
    http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ly, adorei a cenourinha dos talheres, muito fofo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Ly,gostei da garrafinha de coelhinho com balas dentro para dar de lembrancinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ly adorei as dicas, também trouxe nos meus blogs dicas de decoração para a pascoa, visitem-nos.
    http://cristinefehn.blogspot.com.br/
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cupcake.. q liinndooo... dá dó de comer! hehehe!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!!!!!

    MULHER ABENÇOADA!!!!

    Seu espaço é encantador, te seguindo, vou retornar sempre...
    ses mimos nos ajudam e muito com idéias....
    PARABÉNS!!!!


    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias ! e adorei o seu blog, lindo !!

    ResponderExcluir
  11. Q idéias legais, não teve uma q eu não tenha gostado. Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly, obrigada pela visita, olha eu também acho isso, estou sonhando a tanto tempo com essas pastilhasn no meu chão que vou arriscar! se depois eu me arrepender eu resolvo! bjão

    ResponderExcluir
  13. Quantas ideias fofoas para a pascoa!!
    Saudade de vc no decore sua sumida!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oie

    As crianças adoram essas ideias né??? E as mães tb!!!!! kkkk

    Ah, sabe q vc me fez lembrar q qdo meus babys eram pequenos, eu fiz um caminho no chão feito com adesivo igual as patinhas de coelho q levava até a cesta de chocolates e eles adoraram!!!!!
    Boas lembranças!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. ola..curti mto seu blog..ideias mto legais!!!bjusss...ja to seguindoo

    ResponderExcluir
  16. Ly Passei para desejar uma Páscoa cheia de luz da renovação e encontrei esta coisas lindassssss. Amei tudo
    Feliz Páscoa!
    Bjs
    :De

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly querida,
    Muito fofa essa sua postagem ....
    Sempre uma idéia nova!!!
    Bjus

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  18. Quantas ideias, dá vontade que a Páscoa seja o ano inteiro, mas o que ela deixa de lição a ser seguida vale sim para todos os dias: união Paz e fraternidade...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,
    tudo muito lindo!Mas eu amei o guardanapo dobradinho!Um charme!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails