sábado, 28 de abril de 2012

3º aniversário do blog

Pois é galera, dia 1º de maio, comemoramos o 3º ano de vida do bloguinho fofo de mamãe, e esse ano ele veio aos trancos e barrancos, entre outras coisas, pela grande perda familiar que tive e a descoberta do câncer do meu pai (que está ótimo, graças à Deus!).
Um ano onde rimos juntas, nos divertimos e também onde vocês estiveram ao meu lado, me dando apoio e palavras de carinho em todos os momentos.

 Esse ano, eu precisei diminuir o ritmo do blog, pra poder tentar conciliar minha vida, família, trabalho, e mesmo com minhas esporádicas aparições por aqui, o blog cresceu e vocês permaneceram ao meu lado, e ter amigos ao meu lado, é uma coisa que não tem preço!!!!! Meu eterno agradecimento à todas vocês!!!!

E como retribuição à todo esse carinho que recebo, a Ale, minha amiga-querida-gentil-musa do Paparico Pop, ofereceu um paparico confeccionado por ela, e olhem só a lindeza, o capricho, a delicadeza. 
Paparico demais, né?

Então, se você quer participar do sorteio com quantos e-mais tiver, é só preencher a caixinha abaixo.
As inscrições encerram no dia 09/05/2012.

E fiquem de olho que essa semana tem mais surpresa por aí.

Beijocas

48 comentários:

  1. Não só quero, como preciso muito! Sua amiga é sequelada, vc sabe neahhh?! hahahaha...

    Mas quero te dizer que meu carinho especial por esse blog, não é pq vc é minha grande amiga, daquelas que conto nos dedos em que posso realmente confiar e contar.

    É pq, seu blog, de certa forma, transformou minha história de vida. Se não fosse por vc, eu não seria blogueira hoje. E se eu não fosse blogueira, certamente minha vida seria menos feliz. Meu hobby, minha terapia, minha fonte de força, energia.

    E isso graças a inspiração que o "Desing my life" foi pra mim, e pela paciência que vc teve comigo com tantas dúvidas qdo eu era leiga no assunto.

    Que venham muitos mais 3 anos de vida neste blog! E que venha uma vida inteira com vc ao meu lado. SEMPRE! Te amo!

    Muitos beijos e PARABÉNS!!!!!! =)))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ly!! Teu blog é tudo de bom e um tremendo sucesso...agora com esse curso de decor vc vai ficar ainda melhor...Sucesso!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta data especial e que venham muitos anos recheados de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não só quero, como preciso muito! Sua amiga é sequelada, vc sabe neahhh?! hahahaha...

    Mas quero te dizer que meu carinho especial por esse blog, não é pq vc é minha grande amiga, daquelas que conto nos dedos em que posso realmente confiar e contar.

    É pq, seu blog, de certa forma, transformou minha história de vida. Se não fosse por vc, eu não seria blogueira hoje. E se eu não fosse blogueira, certamente minha vida seria menos feliz. Meu hobby, minha terapia, minha fonte de força, energia.

    E isso graças a inspiração que o "Desing my life" foi pra mim, e pela paciência que vc teve comigo com tantas dúvidas qdo eu era leiga no assunto.

    Que venham muitos mais 3 anos de vida neste blog! E que venha uma vida inteira com vc ao meu lado. SEMPRE! Te amo!

    Muitos beijos e PARABÉNS!!!!!! =)))

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 3º aniversário do blog.

    Sucesso para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. LY,
    Familia Romano em peso participando.
    beijossss e Parabéns
    :De

    ResponderExcluir
  7. Querida, muito sucesso para vc... Adoro tudo que vc posta, suas ideias e criatividade.
    Muitas alegrias nos próximos anos que vem pela frente e serão muitos...
    Dia 1º de maio é aniversário tbém da bisa dos meus filhos, ela fará 101, que teu blog tenha vida longa igual a ela...
    Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  8. Ly
    Parabens pelo niver do blog.
    que venham muitos outros.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ly querida, que venha muito mais sucesso!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Ly.
    O seu blog continuou crescendo pq vc é uma querida, e sempre traz coisas lindas pra gente ver.
    Que venham mais vários anos !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Querida
    Parabéns,sucesso
    Que venham muitos mais..........

    Lindo domingo pra vc
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Que graça o presentinho do sorteio!!
    parabens pelos 3 aninhos!!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de sorteio flor! Já estou dentro!
    Então...você acredita que ainda não vi a revista? Aqui no nordeste ainda não chegou...me disseram que chegaria hoje a tarde, vou passar lá pra ver, estou curiosa. Mais se você gostou, fico super feliz.

    Bjuss querida

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Já são 3 anos, Ly?
    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar com a gente tanta coisa bonita!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do seu blog e de sua criatividade com bom gosto. Parabéns, muito sucesso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ly,que seu bloguito tenha muitos e muitos anos de existencia!Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oiii querida, parabéns!!!! Que venham muitos anos de sucesso!!! bjão

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Ly querida!!!
    Adoro seu blog, te ♥ e sou feliz aqui!!!
    Que venham muitos outros aniversários!
    Bjossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! que vc continue com o blog por muitos e muitos aniversários!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns linda pelos 3 anos desse blog maravilhoso!!! Beijo no ♥!
    Estou participando e cruzando os dedos! heheh bjokas

    ResponderExcluir
  21. OIEEE, MIL VEZES PARABÉNS !! IMAGINA TRES ANOS BLOGANDO NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO, BEIJOCAS MIL, DEYA

    ResponderExcluir
  22. ebaaaaaaaaaaaaa... muitas felicidades muitos anos de vida....uhuuuuuuuuuuu
    Thaiz
    Tatis ambiente

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao blog... já estou no sorteio! hehehe!

    Beijinhos, querida!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver do blog.
    Eu quero muiiito uma Paparico, os trabalhos dela são fantásticos, se não ganhar vou comprar, é claro, não dá pra ficar sem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Ly...seu blog é sucesso sempre...vc não precisa se preocupar com as ausencias(explicadas sempre). Nós estamos e sempre estaremos por aqui, porque simplesmente gostamos de vc e do seu cantinho.
    Bjks
    Edna
    te sigo no face como: Edna Moda

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, Ly esta é uma comemoração muito boa mesmo. Deus abençoe vc e sua família. Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Minha linda Ly (Olivia... rsrsrs), que venham mais muitos anos! Adoro você menina do bem! Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário Ly!!! Que Deus continue te dando inspiração e forças para superar obstáculos e continuar a trazer idéias lindas para compartilhar...Super beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly, parabéns por mais um aniversário do blog!Muito sucesso sempre e estamos participando também do seu lindo sorteio, bjks mil!

    ResponderExcluir
  30. Ly, parabéns pelo niver!
    Muito sucesso pra vc e pro bloguito :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Ly
    3 anos de blog tb
    nem parece né
    tantas histórias para contar
    este ano , aliás desde o ano passado ando meio afastda , sem tempo para postar como gosto, de comentar nas amigas ,
    tantos imprevistos na vida , o pouco tempo ...
    parabéns - blogar não é fácil não
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Ly!!!!
    Esse blog é um sucesso e que ele te traga muitas alegrias!!!
    O mimo é lindo!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Ly!!!
    Que você continue nos dando o prazer de compartilhar das suas ideias por muito tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Parabéns e que muitos outros aniversários venham !!!

    ResponderExcluir
  35. Parabééééns para o blog e pra vc... mais força (pq a gente sempre precisa né...) e felicidade sempre!!
    BjuudaJuh!

    ResponderExcluir
  36. Vim desejar parabéns e vida longa ao blog!
    bj no coração
    yvone

    ResponderExcluir
  37. Parabéns LY.Você merece tudo de bom. Seu blog é um show. Adoro as dicas.Aquelas toucas envolvendo os sapatos amei. Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Oi Ly, vim conhecer seu blog, adorei, já estou participando do sorteio e aproveitando para desejar párabéns pelos 3 anos de blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Ly!!!!!
    Ja to participando!!!

    Mts anos de blog ainda pela frente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre esyamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo presente , eu quero , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  42. O Ly, parabéns pelo niver do blog. 3 anos, mesmo que aos trancos é barrancos, não é mole não. Nem soube da doença do seu pai...mas ainda bem que ele está bem, bjs.

    ResponderExcluir
  43. Amore:

    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Que você continue encantando e inspirando muita gente!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ly querida!
    Parabéns pelo blog.
    Adoro estar aqui, e é assim, tantos momentos que a gente passa na vida, tudo aqui registrado! O importante é saber que todos eles passam. E sempre teremos novos dias para compartilhar!
    Bj grande!
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  45. Parabénssssss Ly!!!!
    Seu cantinho é muito charmoso e merece tamanho carinho!!!
    Quase ia perder!!rsrsr

    bjusssss

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails