sexta-feira, 2 de março de 2012

Oi! Tem gente aqui (ainda)!


Oi galera, 
escutei o "ownnnnnnnnn, que fofuras" daqui! haha

Estou passando pra dizer que embora pareça, o blog não está abandonado! É que os dias têm sido corridos, estou com muito trabalho, esse calor que me faz passar mal, e as postagens normalmente nos ocupam um tempo, já que precisa ter edição de fotos, pesquisa, bla, bla, bla ...
Normalizando o meu trabalho, volto a tentar postar com regularidade, tá?

A novidade, é que o blog agora tem uma página no facebook, (mas  que óbvio que não vai substituir o blog), é só pra deixar a gente mais pertinho, então estou convocando todo mundo que faz parte da rede social, à dar um curtir "ni mim", hein!

Beijocas.


21 comentários:

  1. Oi Ly,

    Nem me fale do calor! Juntando com muito trabalho... piorou!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, vou seguir no face, mas não esquece do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ly, some não, vou seguir lá no Face, mas faz umas visitinhas por aqui, só p/ dar um OOoooiiii rsrs. BJs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Beijos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que a blogosfera está migrando para o facebook :( Tudo lá é mais ágil, mas não efêmero quanto o twitter. Para desenvolver um assunto, só mesmo o blogue! Que tudo se ajeite por aí!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Tem não...tem gente aqui não..so eu...serve?..rsrsrsrs
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. oi LY

    ja to curtindo a fanpage


    beijo bom domingo
    Grasi

    ResponderExcluir
  8. Eu já curtiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Entendo bem do que vc tá falando, o tempo voa...
    Amei os fofos...amo gatos!!!
    Bjs,querida!!!

    ResponderExcluir
  9. algumas vezes também acabo "abandonando" meu blog, mas volto, rsrsrs.. bjuu!

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    Desejamos a vc uma óitma semana.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Te indiquei para um brincadeira lá no Blog, dá uma passadinha lá!

    http://aosabordoventoo.blogspot.com/2012/03/vamos-brincar.html

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly,
    Sei bem do que esta falando, tempo!! AFF parece até coisa rara. Vou te clicar no face, mas não sou muito "facera" rs rs
    beijos e boa semana
    :De

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly
    Encontrei seu blog por acaso e amei.
    parabéns bjk
    Danny
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo Dia da Mulher, Ly!
    Só não vale deixar dar poeira aqui no blog viu? Morro de saudade do alto astral dos seus posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei muito do seu blog, por ate mesmo ser muito versátil, gostaria muito que você acessa e seguisse o meu, parabéns pelo post.
    www.palavrasdeumfriend.blogspot.com
    bjos *-*

    ResponderExcluir
  17. Este ano também estou vindo meus aos cantinhos das amigas e no meu. Tô meio embolada!... Mas é assim mesmo... na medida do possível vamos nos visitando. Gostei do banquinho.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ly!
    Adorei ver seu comentário lá no blog! Saudades de ti!!! Mas imagino que como eu, falta tempo pra visitar todos os amigos... A noite vou lá curtir sua página no Face!!!!
    Ó, amanhã, dia 15/03, vai ter sorteio novo lá no meu blog. Passa lá!
    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  19. ô é uma fofura mesmo essa imagem, e quanto a abandonar blogs eu acho muito normal, as vezes as responsabilidades parecem dobrar e eu mesinto sem tempo de nada... eu já me senti assim muitas vezes, mas sempre o tempinho sobra eu volto e me reorganizo!
    lindo seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails