quarta-feira, 21 de março de 2012

Latas na decoração

Hello galera,

em época de reciclagem e consciência ecológica, o lixo tem ficado cada vez mais rico, e a decoração da casa, cada dia mais personalizada.
Latas, garrafas, caixas, já não vão para o lixo com tanta frequência como antigamente, e pudera, pra que se desfazer de coisas que podem ser reutilizadas?
Tenho paixão por latas, já até comentei por aqui, e se elas tiverem um aspecto vintage então, conquista o meu coração, e tenho certeza que o de vocês também, né?
  Imagem

  Imagem

Já sei, aí vocês agora vão me falar:  putz Ly, na minha casa só tem aquela de massa de tomate, de azeite, do leite em pó, e você vem me falar de lata vintage. Como vou fazer?

Simples amorecos, clica AQUI, escolha seu rótulo vintage super fofo, e manda ver!


Mais fácil que isso, não existe, né?
Beijocas e queiram-me bem que não custa nada!


24 comentários:

  1. Que ideia sensacional...adorei, as das velas, mesmo, um show...bjs e boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo.. o problema é achar essas latas, pq aqui é dificil achar latas legais se o conteúdo não é muito útil...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Menina...também adoro as latinhas...fora a conciência ecológica, tem tanta coisa com personalidade que pode sair deste reaproveitamento...muito legal...
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. muito linda na decoração, adorei com velas e plantinhas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Me encantan esas etiquetas! Muy buena idea!

    ResponderExcluir
  6. Algumas delas já são bonitas por si só...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!
    amo essas dicas de decoração.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. super bacana!!! eu já tinha o costume de reutilizar latas e embalagens em geral mesmo qdo não era moda, agora então, vou fazer a festa!
    bjo
    super joia os rotulos!

    ResponderExcluir
  9. Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e bijou, ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly.
    As latas ficam mesmo lindas na decoração!!!Amei os porta trecos!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Ly que deliciaaa... eu pegava lata de leite em pó e colava figuras e depois cobria com contat e colocava meus lapis, que delicia reciclar, lembro que eu fazia para as minhas amigas e dava de presente e fazia sucesso viu!!
    Saudades de passar aqui!! Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que ótima idéia! adorei e vou fazer pra mim! beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as latas! Eu uso muito papel de scrap nas minhas e agora vou correndo fazer uma dessas. beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro latinhas!! Tô sempre guardando.. tenho um estoque enooorme.. rs!

    Beijinhos doces...

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkk Foi justamente o que eu pensei: bonitas assim eu não acho por aqui.E aí vem o link...
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly, saudade das suas postagens já... amei as idéias, mas as latas velinhas são minhas preferidas! Bjoka e ótima sexta pra vc!

    ResponderExcluir
  17. O que não se faz com criatividade!
    Inspiradores!

    Uma excelente sexta-feira!

    ResponderExcluir
  18. Tudoooooooooo muito fofo!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  19. Ly lindasssssss,
    Já fiz uma lembrança das meninas com lata de leite ninho, mas as suas dicas estão DI-VI-NAS. E esses rótulo vintage? Amei.
    beijos e bom final de semana
    :Denise

    ResponderExcluir
  20. OLA, ADORO!!!! QUE SHOW COM VELAS MUITO LINDO, BJS


    " TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "!

    ResponderExcluir
  21. AMO-TE!!!!

    Deixar os rótulos vintage no final, pra quem quiser copiar, foi sensacional, espetacular, incrível, especial, demonstração de amor pura! Tipo assim... você!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. vc é um doce! deixar-nos copiar os rótulos... tudo de bom! obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente amei.
    Gostei tanto da ideia que postei no meu blog também: www.cuiabeauty.com.br

    Você está de parabéns com o blog.

    Beijos

    Marcela Balão

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente amei.
    Amei tanto que resolvi mostrar a ideia no meu blog também (www.cuiabeauty.com.br).

    você está de parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails