sexta-feira, 30 de março de 2012

Jardim de Inverno ao seu alcance

Muita gente ama jardins de inverno, tem vontade de ter um em casa, mas às vezes falta um espaço adequado pra fazer um, né?

Mas se ao mesmo tempo, tem uma cômoda encostada no cantinho que você pode lançar mão dela no uso diário, que tal aproveitar e matar essa vontade?

Se eu te falasse que você poderia fazer um jardim de inverno com uma cômoda, você acharia estranho, mas mostrando assim, não ficou um charme?

Quero aproveitar e deixar um beijão enorme a todos que apesar da ausência continuam me visitando e deixando seus recadinhos carinhosos. Dizer que está tudo guardadinho também no meu e-mail e assim que puder, volto a fazer minhas visitas.

Estou também com uns projetos para minha casa, e assim que começar, venho compartilhar com vocês.

Quero aproveitar aos apaixonados pelo face, a curtirem a página do blog AQUI.


Beijocas, um lindo  final de semana, cheio de amor e luz!

10 comentários:

  1. Nossa Ly seu blog é tudo de bom....E as dicas,melhores ainda hehee...
    Amei e tô seguindo te pertinho agora :)
    Dê uma passadinha no meu cantinho tbm,vou adorar receber sua visita...
    Bjusss
    arte-e-decoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ly... aqui é tão úmido, que se eu bobear, querendo ou não, minha cômoda fica assim!!!! kkkkkk

    Eu gosto, pena não ter uma cômoda velha!!

    beijoca, amore!!! A gente se vê no Face! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre tive vontade de ter um jardim de inverno, tenho umas gavetas velhas, acho que vou fazer um mini jardim,seu blog é lindo, continue nos dando essas idéias bacanas,bjs!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, PRINCESA! VI VOCÊ NO MURAL DA FABIANA E ESTOU ENCANTADA COM OS SEUS POSTS E CONSTRUÇÕES! VOLTAREI COM MAIS TEMPO PRA CONTINUAR A ME DELICIAR COM OS SEUS PROJETOS! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,eu gosto muito de jardim de inverno e de plantinhas,mas acho que tem coisas que só ficam perfeitas em fotos,é como aqueles desfiles de moda que vc se pergunta se alguém vai vestir aquilo! Claro que sempre vai haver alguém,rsrsrs...mas é mais para demostrar a criatividade do artista.Não sei se uma cômoda com plantas daria certo,mas como foto é bem criativo. Não suma!Tenha um ótimo final de semana! Bjssss.

    ResponderExcluir
  6. Comadre querida!
    Você também é casada com um Mau? rs
    O meu excelentíssimo é Mauricio. heheheheee
    Essa semana estou a me dedicar em construir uma piscina pros marrecos que eu comprei. Logo posto foto deles no meu bloguinho.
    Agora além de galinhas, tb tenho lindos marrequinhos! \õ/

    Uma semana maravilhosa procê meu bem! =***

    ResponderExcluir
  7. Ahh.. eu tenho uma cômoda de 1968, toda trabalhada, madeira boa. A única coragem que me daria pra fazer nela, seria pintá-la de outra cor, plantar eu não teria coragem não.. rs
    Oww.... mas ficou lindo! A idéia é boa! =D

    Bjokitas! =***

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, tudo de lindo essa cômoda!
    Como eu amo plantas, jardim , passarinhos!
    Renova a gente!
    Bj grande e bom findi!
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Linda ideia, Ly!

    É só abrir a gaveta.. hehehe!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails