quinta-feira, 15 de março de 2012

15 idéias para organizar suas bijous

Oi people,

quem é vivo sempre aparece, né??? 
Ainda dando prioridades para a "vida real", aos filhos, marido, trabalho, saúde, mas de olho aqui e em vocês!
Saudades imensas de visitar minhas amigas, mas eu sei que me querem bem e entendem esse tempo que cada vez mais sinto necessidade de me dar.

Ah tá, sobre a postagem? Cá estou eu! rsrs.
Imaginem uma pessoa que vocês irão encontrar sempre com o mesmo brinco, nos dedos somente a aliança e nenhum cordão. Assim é essa que vos escreve! E não é porque que não tenho acessórios, não, pelo contrário, tenho vários, mas ficam guardados numa caixa organizadora, e acabo esquecendo de usar.
Pensei que com eles à vista, ficaria mais fácil de sucumbir a tentação de sair mais "ornamentada".
Por isso, fui à caça para mim e para vocês de maneiras "fofis" de organizar as bijous, fazendo com que elas jamais sejam esquecidas!
Vem comigo na postagem?




 
 
 E pra galera do facebook, nos encontramos por AQUI.
Beijocas.
  Imagens

27 comentários:

  1. Ly, adorei as idéias.
    Olha sou igual você, tenho,mas esqueço de usar.
    Agora a Maria Eduarda,é a "filhote" da Porcina,mexe e vira dá umas voltas com minhas coisas.
    Filha e sócia,amiga,não temos como escapar...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma jeito diferente desses mostrados ai no post para guardar bijú, vou tirar foto e te mando!

    ResponderExcluir
  3. Amei.... agora aquela moldura preta com o fundo verde...ficou belissima.
    Sabe que sou como você tenho um monte mas as vezes pareço um pinheirinho em outras passo meses com os mesmos...rsrs Acho que a preguiça de abrir a caixa e escolher...rsrs

    Muita Luz e Paz

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii... uma mais legal que a outra =)

    Bjs!

    Nanda Penélope
    www.nandapenelope2.blogspot.com
    wwww.penelopepresentes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que euoo fiz!? Preguei uns pregos na porta do armário (parte de dentro!) e pendurei tudo ali! O ruim é que a cada vez que abro, fica um samba, as bijous batendo uma na outra! E os anéis, comofaz!?

    Ameyyy a 1ª foto, minha avó tinha um treco desse, mas nunca pensei em fazer de porta bijou! Muito legallll!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  6. Nada precisa ficar bagunçado, né? Idéias simples que fazem a diferença...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as ideias! A que mais gostei foi o quadro verde com moldura preta. Amei e salvei a foto pra fazer igual! Bjinhos e obrigada por compartilhar as ideias com a gente! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Idéias maravilhosas, vou tentar por em prática alguma dela,vlw a dica. Beijim!!!

    ResponderExcluir
  9. Ideias bárbaras. Faz tempo que quero um organizador como esse que você postou na segunda foto.
    E os cabides são muito práticos. Qualquer hora arrisco fazer um.
    Que bom que você ficou animadinha para postar novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Adorei as novas possibilidades de organização de bijus.

    bjok

    =D

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!!! Eu adorei as dicas!!! Tenho dois suportes como o da primeira foto que vão ficar perfeitos para as minhas bijouterias, já estava sem ter onde colocar...
    Hoje meu blog, o Arquitrecos está fazendo um ano e estou sorteando um par de casinhas de passarinho artesanais feitas por mim. Venha comemorar comigo!!!
    Grande abraço!!
    http://www.arquitrecos.com/2012/03/sorteio-de-aniversario-01-ano-do.html

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha toca aqui o/, sempre o mesmo brinco e cordão, fica tudo nas caixas dentro da gaveta e qdo vou pegar tá tudo embolado e mãe está sempre atrasada,pois arruma todo mundo...nada de novidade,rsrsrsrs
    Aquela primeira peça tem na AACD, penduramos todas as bijoux que vendemos no bazar, mas nem pensei em usar em casa, adorei as forminhas de cupcakes e a caixa de ovos...reciclar e organizar.
    Bjs,Ly!!!

    ResponderExcluir
  13. Ly, adorei o post!!! Lindo útil e sustentável! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ly

    adorei as idéias.
    Depois passa lá no Aroma pra vc ver o meu cabideiro de bijus.

    bjim
    Simone

    ResponderExcluir
  15. É verdade Ly, se as bijus não estiverem expostas tbem comigo caem no esquecimento, pelo tempo que tinha elas penduradas numa moldura com cortiça, estava sempre variando. Mas enjoei de ter elas ali penduradas e fiz outra coisa no lugar do quadrinho expositor e guardei tudo de novo. Eu sou de fases, rs. Mas as ideias aqui selecionadas são ótimas, adorei. Hj em dia nem brinco uso o mesmo, na maior parte das vezes quando vejo, já sai sem nenhum,kkk. bjs.

    ResponderExcluir
  16. Puxa vida também sou assim, semana passada queria ousar e usar, porém guardo dentro de uma necessaire e quando fui pegar estava tudo embolado ,ai perdi a vontade de usar. AMEI a ideia das bijus no quadro. Não posso deixar passar essa ideia!!

    Bjussssssss Ly

    ResponderExcluir
  17. OLA AMIGA SÓ IDEIA LEGAL, ADOREI SEU BANCO VIU? FICOU CHEIO DE PERSONALIDADE, BEIJÃO
    CONVITE:
    "TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

    ResponderExcluir
  18. OLA AMIGA SÓ IDEIA LEGAL, ADOREI SEU BANCO VIU? FICOU CHEIO DE PERSONALIDADE, BEIJÃO
    CONVITE:
    "TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, É SÓ PASSAR E PARTICIPAR"

    ResponderExcluir
  19. adoreis os pires dentro da gaveta! glamour!

    ResponderExcluir
  20. Ly, seu dilema é meu dilema!
    Tenho um monte de coisa e nunca acho hora de usar. Acabo usando um brinco para trabalhar e um para passear. E só!
    Sou louca para usar cordões, mas cadê que acho hora? Como é que faz pra lembrar deles?
    Gostei da ideia da janela servindo de expositor. Quem sabe assim, com um espelho ao lado, sendo um local de passagem obrigatória... Difícil, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ótimas ideias, Ly! E muita coisa em novo uso! Amei!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Alô, amiga. Venho informar que você ganhou um selinho e te convidar para uma brincadeira entre blogs. O objetivo é estabelecer um maior intercambio entre os blogs e aproveitar para divulga-los, além de ampliar o círculo de amizades. Conheça as regras dessa brincadeira em www.atelierarteunica.blogspot.com e pegue seu selinho.Bjo e semana abençoada.

    ResponderExcluir
  23. Oi.. tem um cartão pra vc lá no Blog... Feliz Dia do Artesão!!! bjus

    ResponderExcluir
  24. Oi flor, saudades de passar por aqui!!!
    Amei as ideias e realmente deixar as bijus à mostra é um incentivo a mais para usá-las.

    Bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  25. Oiii Aline... AMO design e arquitetura tbm, e essas dicas de organização então nem se fala pois para mim caem como uma luva,,, adoro estar procurando jeitos diferentes de como guardar nossas queridinhas... rsss já Xonei pelo seu cantinho e já seguindo certo...

    Bora dar uma passadinha tbm em nosso cantinho vamos estar esperando você sempre com muitas novidades de Moda e Design...

    Bjim e espero vc lá... até mais...

    http://pepperbijux.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails