sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ter amigos é tudo de bom!!!!

Hello people,

ano passado participei de um amigo secreto no Natal de um grupo de blogueiras e marcamos para hoje uma blogagem coletiva para que cada uma mostre o que ganhou, por isso, vou pedir licença para mostrar os meus presentes.

 Eu tirei a Vivien Morgato, e quem me tirou foi a Daniela Moreno, do Moça de Família, olha que lindaaaaaaa!!!!
Eu costumo dizer que na blogosfera, onde muitos dizem que é um lugar cheio de competição, eu só conheci gente super do bem, que vieram à acrescentar na minha vida, e a Dani com certeza é uma dessas pessoas.
 Olha que preciosa, ela fez meus presentes todinhos, e isso pra mim não tem preço.

Ganhei 2 panos de prato (que jamais serão utilizados, porque vou morrer de dó. haha), uma guirlanda linda que já está na porta da minha casa. Um pingente lindooo que minha filha já se apoderou e colocou na cortina dela.
Uma caixa linda, forrada de jeans com meu nome (nem eu lembrava mais do meu nome. haha.
Uma latinha com jujubas (que foi o primeiro presente à ser atacado).


E agora o melhor e mais importante de todos. O cartão!
Chorei horrores, e quando vocês lerem, com certeza vão entender.

"Minha Amiga Virtual
Minha amiga virtual é diferente...

Ela não olha nos meus olhos, vê meu coração...

Minha amiga virtual é diferente...

Ela não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar...

Minha amiga virtual é diferente...

Ela não sorri, me faz sorrir...

Minha amiga virtual...

você não sabe, mas lhe procuro sempre...

Fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite, 

Certa que virá!

Não me importo se vens através de telas...

o que importa, é que venhas..

Não sei por que lhe escolhi como amiga...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me fala...

Quando brinca comigo...

Quando me escuta...

Quando me ama, exerce a nobre tarefa de uma amiga REAL.

Assim cativa-me...

Escuto seu sorriso através dos sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração...

Sinto tua alegria através da minha alegria... Nunca deixe de vir...

Só conhecemos a importância das verdadeiras amigas, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ela vem... "
(Autor desconhecido)



O meu agradecimento eterno ao meu blog que colocou na minha vida pessoas tão especiais.



18 comentários:

  1. Ly, depois que descobrimos esse mundinho virtual, não conseguimos sair mais, né?
    Conhecemos e nos identificamos com pessoas maravilhosas, adoro tudo isso.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ly...

    muito gostoso ler um cartão como este, né? É carinho transbordando!! Lindos os presentinhos q ela fez!!

    Beijinhos e uma ótima e produtiva sexta-feira!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga
    Quanta delicadeza da Dani!
    Você merece todo este carinho!
    Também louvo a Deus por me permiti
    ter amigos reais e virtuais que transformam meu viver em dias mas leves e iluminados.
    Você é muito especial para mim,sempre bem disposta a ajudar,devo a você a cara do meu blog,com você aprendi a blogar e aprendo todos os dias a ser gente!
    Também vejo a blogsfera como um local de muitas trocas e muita amizade,adoro voce,lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  4. Essa troca é sempre muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh..que lindo realmente conhecemos pessoas..que fazem total diferença em nossas vidas..
    Texto lindo!!
    Um maravilhoso fds!
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  6. Ly, já vi pessoas passando a perna nas outras nesse mundão virtual. Pessoas que já deixaram de fazer arte, ou mostrá-las aqui por motivos de pessoas não muito confiante...enfim...eu vi, mas não foi com "conhecidas".
    Meu círculo de amizades, onde só tem gente boa, da paz, que realmente fizeram da amizade virtual uma coisa verdadeira.

    Obrigada por fazer parte dela!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Eu concordo com tudo, a blogosfera tem me apresentado pessoas muito especiais!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  8. flooooor... vc me emociona!!!!
    Te adoro MUITO!!!

    beijoca, pipoca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  10. Então tá combinado... Semana feita pra chorar de amor... OK!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amiga! Semelhante, atrai semelhante! Duas especiais, vc e Danica! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly estou passando para te desejar um lindo final de semana. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa linda minha flor!!! Realmente é emocionante.
    Esse mundo virtual é realmente uma bela surpresa.
    E como está o seu paizinho?

    bjus e um lindo final de semana.

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Ohh meu Deuss, quanta coisa linda, qto carinho!!

    Lindo mesmo!!

    E vc mora no meu coração tb!!! :)

    Bjuu

    ResponderExcluir
  15. Ly, tem gente que entra na vida da gente só para nos trazer felicidades, são pessoas abençoadas.
    Ótimo fds.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Esse carinho realmente não tem preço!!
    Lindo post!!!Amei seus presentes tão especiais!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! muito fofos seus mimos, quando são feitos pela própria pessoa dá mais gosto ainda, né? parabéns, tb amei o pingente de coração
    bjs fica com Deus
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails