segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Decore fácil com 6 dicas!

Olá galera, 
Sabem aqueles projetos de faça você mesmo que todo mundo adoooora?
Pois é, hoje vamos compartilhar 6 dicas super bacanas, fáceis e o melhor de tudo, baratas.

Que tal essa forma de plástico como um vaso pras suas flores?
(Não esqueçam de fazer furinhos embaixo pra drenar a água!)

O velho caixote de feira, mas dessa vez pendurado na parede e com uns ganhos, substituem o armário na cozinha.
E que tal usar cabides como revisteiros?

O sonho de consumo de muitas, né? Aqui ao invés de sofá, cama, como já foi mostrado, vira uma sapateira. 
Boa opção pro quarto dos adolescentes, que tal?  
Sabe aquelas lojas de R$ 1,99, que vendem espelhos super baratinhos? Pede um desconto, compra um lote e cria um mosaico. Super bacana! 
Lembram dos mapas na decoração? Boa dica pra fazer com os mapas das lista telefônicas ou agendas velhas? Pode virar quadrinhos lindos, e você ainda pode escolher os lugares que mais gosta.
Separou alguma dica pra fazer na sua casa?
Então não esquece de mandar a foto pra mim! 
Beijocas e uma linda semana pra vocês!

  

Imagens reprodução.

39 comentários:

  1. eu vivo inventando em casa...essa dos quadrinhos esta anotado, com certeza farei...adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias, Ly. A dos cabides foi demais. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias! O mosaico ficou show!
    Beijossssss amigaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ly quanto tempo...heheheheh. adorei, principalmente os tênis pendurados no pallet, super criativo. Ah, montei um blog de decoração...rsrs, do meu apartamento que receberei em março...hehehe. Vou aparecer bastante p pegar dicas. bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, mais os corações com mapas estão fofos, vou procurar os mapas do meu filho!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Ly, lindas sugestões! Aquela do palete calçadeiro é suuuper simples... bem, aí não tem nenhuma dica complicada! Td tranquilo e lindo!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga virtual!
    Achei seu blog uma fofura e estou te seguindo!
    Passa lá no meu e se gostar me siga também!
    Beijos e Parabéns pelas dicas!
    Rita Johansen

    ResponderExcluir
  8. Linda ideias Ly...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly!
    Amei suas idéias.
    Lindo!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Linda
    Que idéias hem amiga...........
    Parabéns,é muito saudavel reutilizar,parabéns
    Passando pra deixar um abraço,não esqueci de vc...
    Linda semana
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo isso...adoroooooooooooooooo estas coisas,me da uma vontade de tentar fazer,as vezes consigo,mas nem sempre..adoro.Ly,nunca te esqueço,sempre que escrevo algo e me deixo levar pelo meu jeito torto de contar minhas coisas,eu muitas vezes leio,releio e penso...a Ly nunca leria um texto tão grande...KKKKKKKKKK,NÃO SEI ONDE LI VOCÊ DIZENDO QUE NÃO LE TEXTOS GRANDES E NUNCA ME ESQUEÇO...KKKK...QUANDO VOCÊ LÊ E PORQUE FOI REALEMNTE BOM O QUE EU DISSE...kkkkk...Ly você e meu termômetro...rsrsrs...vivo dizendo isto,mas vou repetir milhões de vezes...GOSTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE TI.
    bJS
    DEUSA
    VASINHOS COLORIDOS

    ResponderExcluir
  12. idéias ótimas e belíssimas, mas estes vasos com formas de plástico me encantaram
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  13. idéias ótimas e belíssimas, mas estes vasos com formas de plástico me encantaram
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  14. Que legal!! a da tigela de plastico!!bj

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Gostei mt do mosaico de espelhos.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  16. Ly, o mosaico de espelhos está lindo, e a ideia da sapateira achei o máximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. LY, QUANtA COISA LEGAL! estou aqui as voltas com 3 caixotes de feira para decorar, mas ainda não baixou a inspiração.
    Tem post pra vc. vai lá ver. beijos querida e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  18. oi Ly,

    adoro palllets e esses caixotes...sabendo usar criatividade ficam ótimo e super bem aproveitados....

    ótimas dicas....beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly
    Ameiiiiiiiiiiiii..o dos tenis me deu uma ideia punk para minha casa.
    Bjus querida

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  20. olá linda ´, como vai as coisas ? menina que idéias ótimas, vou fazer igual ou me espirar para fazer outras , quanto ao armário já organizei um lado, falta o outro,kkkkk,beijus se cuida e mordidas na familia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly
    depois do sufoco, td voltou ao normal por aqui né..obrigada pelas dicas pra preservar o bloguito!
    As de hj estão d+, faz tempo que quero fazer os quadrinhos com mapa, quem sabe chegou a hora!
    Linda semana, bjos

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia Ly!
    E obrigada pela visita ao blog.
    Adoro o seu e fiquei mega feliz quando vi seu comentario.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Ly

    Adorei as ideias.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  24. Ei,Ly! Adorei a ideia da forma de bolo e do palet! Fantástico! bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  25. amei amei amei esse mosaico de espelho, muito legal essa idéia ^^

    ResponderExcluir
  26. Ando doida por uns caixotes de feira!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ly, realmente as dicas são maravilhosas, praticas, baratas e cheias de charme. Eu também vivo inventando por aqui.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  28. Ly essas dicas são preciosas, tanto quanto tê-la lá no bloguito. Que felicidade, viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  29. Ótimas idéias Ly! O quadrinho com mapa eu já fiz em casa,está lá no blog.
    Agora estou pensando nos cabides no meu banheiro para pendurar revistas...
    Pena que não tenho espaço para fazer algo com o pallet, também gosto muito.
    Bjo LYnda!

    ResponderExcluir
  30. Ly adorei as dicas!
    Todas tem a minha cara!
    Querida tenha uma ótima tarde.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  31. Ly, amei, ideias para lá de bacanas. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Amei! Td super criativo e lindo.
    Com certeza, vou copiar algumas ideias!
    Mto obrigada por partilhar.Bjks..

    ResponderExcluir
  33. Ly, essa dos mapas é super legal!
    Minha irmã me deu uns mapas de parques da Disney (na verdade, eu os salvei da lixeira rsrsrs) e estou produzindo uns jogos americanos com eles. São tão fofos que dá pena de cortar para fazer qualquer coisa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Quantas dicas bacanas nesse post, adorei os espelhos e os mapas. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  35. Li, amo reutilização de materiais, customização ,essas coisas legais... e encontrei aqui tanta ideia boa.... Parabpens pelos posts!
    Bjuuus...

    ResponderExcluir
  36. Ly,
    Sempre com dicas valiosas! Estou a procura desses caixotes de feira, mas eles estão virando reliquias com essas novas tendencias !!
    Beijinhois e uma BOA SEMANA
    :De

    ResponderExcluir
  37. oiiii amei as ideias dos cabides!!!
    bjo querida saudades de passear por aqui! ;)

    ResponderExcluir
  38. Oi, Ly!
    Ótimas dicas... estou a procura de caixotes pra fazer algumas transformações!
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails