segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Babados na decoração

Coisa mais cuti cuti são os babados!
Pois eles saíram do vestuário e invadiram as casas em suas decorações.
Tá certo que tem marido e filho que com certeza vão torcer o nariz, mas em compensação, nas casas dominadas pela mulherada, os babados fazem sucesso. 
Ai, ai, tão romântico, né?

O babado vestindo com elegância as cadeiras e o sofá.



Que paixão essas colchas de babados.
                                       

Super fofuxa essa cúpula.

Não é pra babar???

Hoje eu gostaria de fazer um agradecimento especial às leitoras de Portugal, que são o 2º País de onde recebo mais visitas.
Um beijo enorme às minhas amigas Portuguesas, muito obrigada pelas visitas, e voltem sempre!


Imagens 1234, 5 e 6

18 comentários:

  1. Ly, são super lindas mesmo estas capas e colchas de babadinhos! Muito românticas!!

    Um beijo e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia do babado....fico muito delicado...
    eu amo esse blog...
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ai Ly, eu amo babados! Só que aqui a casa é dominada por homens... e nessa coisa de 3 x 1, os babados perdem a vez feio! Acho que eles disputam o top da lista com o cor-de-rosa, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly.
    Amei esses babadinhos!!O sofá está um luxo!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Lindooos... adorei a inspiração...
    bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii a colcha! um losho!
    Lov U!

    ResponderExcluir
  7. Tô babando! rs....
    Ly,
    Tô com um sorteio lá no blog que é a sua cara.
    Vc vai amar ganhar para decorar seu ambiente favorito. Veja lá: http://mulheresmaes.blogspot.com/

    bjs
    DriSouto

    ResponderExcluir
  8. Adorei os babados nas roupas de cama! ;oD

    Xerinhos linda!
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi ly querida, sou tão apaixonada por babados que sou suspeita pra falar ,tudo muito encantador,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,

    Passei pra fazer uma visitinha e deixar um beijo grande!

    Gabs Pires
    (gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. quanta fofura, não gosto de babados,mas essas decor estão lindas.

    baci

    ResponderExcluir
  12. Olá Ly, qto tempo. Adoro babados, e aqui embora a maioria pertença ao universo masculino, se eu disser que vai ter babados, é assunto encerrado mesmo de nariz torto, kkk. Amei a cúpula, acho que vou fazer, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ly!!


    Fazia tanto tempo que nao passava aqui! O blog continua lindo e as postagens inspiradoras!

    Eu particularmente não gosto muito de babados, mas que fica super romantico fica!!

    O blog Vista a Casa! nesse mês esta de aniversário e temos presentes todas as semanas de fevereiro!

    Participa da festa!!

    Beijos,
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainnn...que coisinhas mais cuti!!!
    Gostei de tudo, mas a última é minha preferida, achei muito fofo o abajur.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Adorei oBjs.s babados,o blog ,e tudo mais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly!
    Que inspirador !!
    Adorei !
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ly linda :D+ essa postagem. Amei tudinho!
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails