terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Festa de Pirata

Hoje estamos inaugurando uma sessão nova no blog, a de festas infantis!

Pensei em festas possíveis, com idéias que podemos fazer em nossas casas, e por isso, pedi ajuda "dazamigas" que fazem parte de um grupo de mães que participo desde 2006, e as festas que vocês conhecerão foram organizadas por elas.

Estreando as postagens, vamos nos deliciar com a Festa de Pirata, toda feita pela mamãe Betina, de Porto Alegre para o pirata Gabriel.

Organizar uma festa, é super cansativo, mas o resultado final (esse sorrisão), vale à pena, não é verdade?
A festa impecável, com vários detalhes lindos que podem ser feitos por vocês em casa!
 
 

Parabéns pela festa Be, muito obrigada por ceder as imagens da festa do Gabriel!
Não foi de babar???


Quer mandar as fotos de uma festinha feita por você?
ly.fernandesmello@gmail.com


37 comentários:

  1. Caraca, achei o máximo! A Be é muito caprichosa, e o Gab tá lindo!!!! 'Doreyyy!

    ResponderExcluir
  2. Que bela ideia!!!!!!
    Muito legal!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ly, linda festa...Eu tenho a festa da filhota aqui mês que vem com o tema sereia, e tava sem inspiração prá lembrancinhas dos meninos,achei...Baú de piratas para os meninos...Besitos

    ResponderExcluir
  4. Linda festa!!!
    Os detalhes fizeram a diferença... e ainda feito pela mãe, tem muito mais valor!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee que bom gosto e criatividade...linda de viver..

    Bjão sua sumidinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly,

    Amei a decoração, ficou muito linda e muito rica em detalhes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias...muito fofas!Pena que aqui em casa meus rapazes já passaram dessa fase...vou esperar e fazer para os netos ( tomara que eu ainda espere bastante)kkkk.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Ly,
    Amei essa nova sessão!!! Estou organizando uma festa do pijama para minha Giu que faz aniversário em janeiro. Sempre se queixa que é chato por ser nas férias então porque não uma noite do pijama com as amigas. Elas viram um dia antes para dorm,ir e passarão do dia do aniversário dela aqui em casa. Achei que resolve o problema das férias onde muito estão viajando e também para quem não esta podendo gastar muito.
    Depois te aviso qdo tiver as fotos das coisinhas que estou pensando em fazer.
    AMEI seu comentário que meu poste poderia ser assinado por você É UM HONRA vindo de você.
    Beijosssssssss e um ano muito iluminado.
    :De

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindíssima a festa, Ly! Parabéns à Be! Arrasou!!!

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: morrendo de vontade de participar dessa seção nova... sniff... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!!!
    Estou nos preparativos p/ o niver do meu filho e o tema é justamente esse... tive varias ideias...hehehehe
    Bjks!!!
    Fran
    http://frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir
  11. SHOW AMIGA...ADORO FESTAS INFANTIS!! MTO FOFA A DE PIRATA!! BJU

    ResponderExcluir
  12. oie adorei a ideia a festa da minha filha é agora nesse final de semana!! vai ser pizza oo tema dela..

    ResponderExcluir
  13. Ly eu amei a idéia! Pensar em cada detalhe....essa seção será um sucesso pois teremos nela uma fonte de inspiração.
    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha!! Os meninos adoram né?

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  15. Ly,
    Feliz 2012! Um an maravilhoso e repleto de amor, união e realizações.
    Este nova sessão será linda, já começou com o pé direito, a festa ficou demais, parabéns para a mamae criativa.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Ly, que linda essa festa! E foge do tradicional, adorei!
    E o melhor, cada detalhezinho uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Linda a festa!
    Adorei a ideia!!

    Bjs Ly!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda demais Ly.
    Amei o tema e o gatinho lindo.
    Ótima ideia mostrar festinhas de verdade!

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly, essa sessão muito me agrada.rsrss Trabalhei durante oito anos com decoração de festa infantil e quando vejo essas coisas maravilhosas fico encantada...

    Aproveito pra dizer que incluí você numa brincadeira lá no blog. Espero que você goste. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Linda Festa!
    Também, só de ser por este nome não poderia ser de outro geito.
    Todo Gabriel é lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly. Estou conhecendo o teu cantinho hoje. Vi um comentário no face com o teu link e como tudo que diz respeito à festas me interessa vim parar aqui. Amei e vou ficar.

    Bjus,
    Tani - Mãe ao Cubo

    # faço as festas dos meus pequenos sempre sozinha, então vou mandar fotinhos no teu e-mail, ok?
    Lá no meu blog - que é materno - tem uma festinha que fiz para uma amiga, passa lá!

    www.tanimaeaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Linda decoração mesmo.. o menino deve ter adorado e os convidados então...

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor, estou passando para te desejar uma linda noite e um belo domingo...e como está o papi?

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor, estou passando para te desejar uma linda noite e um belo domingo...e como está o papi?

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly...
    Adoraria ter criança nessa idade amiga.. :(
    Ficou muito linda essa festa...pode mandar brasa!
    Bjus

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  26. Olá Flor, muito prazer!
    Acabei de achar seu blog! E achei INCRÍVEL!! A começar pelo seu banner de imagens muito fofas, que me faz lembrar a moda das Hime gyaru japonesas. Sou apaixonada por decoração, artesanato, e curiosa tbm! Ahh, adorei as dicas que vc deu em outro post sobre como combinar amarelo com outras cores.
    Vou voltar aqui mais vezes e comentar sempre que puder!
    Mil beijinhos! =^.^=

    ResponderExcluir
  27. Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos. Como é a inauguração do blog tem uma promoção rolando lá, mas corra é só para os primeiros a comentar.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  28. Adorei as imagens desta Festa, também gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a nova sessão e a Festa de Pirata sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que linda festinha...eu estou comecando a preparar a primeira festinha do meu pequeno......tudo feito por mim....bjus

    ResponderExcluir
  31. oi Ly MELLO,

    q linda essa festinha a decor....ameiiiii

    beijo Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoro esse tipo de decoração mais personalizada.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro esse tipo de decoração, mais personalizada.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. perfeito.. adoro festas infantis.. as decorações são sonhos!!!
    Adoraria criar uma decoração para festa da minha filha.. uma festa de docinhos... =) bjsss

    ResponderExcluir
  35. Que fofa essa festa! Adorei a nova temática que será abordada aqui no blog. Em breve passo as fotos do aniversário da Dora Aventureira pra vc tá?

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails