sábado, 10 de dezembro de 2011

Casa do filme amanhecer

Olá galera, 

Vamos dar um descanso de postagens natalinas e passear pela mansão localizada no Saco de Mamanguá em Paraty - Rio de Janeiro, e que tremeu com a lua-de-mel de Bella e Edward?

A casa de 700m² com decoração rústica, decks, jardins internos e vista panorâmica, é de fazer qualquer pobre mortal fica apaixonada!

A parede laranja, combina bem com o estilo rústico e praiano da casa.

Com um visual desses, não tem como a lua--de-mel não ser maravilhosa, né?
(Se bem que o Edward só queria saber de jogar xadrez! haha)


Sofá branco, deixando o ambiente mais clean!

Visual pra ninguém botar defeito, né?



Imagens Homedit Ego 

22 comentários:

  1. Muito linda a casa! Muito lindo o blog!
    Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda casa,linda paisagem!Tenha um ótimo final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa casa é maravilhosa!!!! No filme não da para ver esses detalhes!!!!

    Migaaaaaaaaaaaaa saudades de vc lá no
    bloguinho!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Ameiii o seu blog!!!!!! Eu sou a filha da Denise e adorei que você foi conhecer o meu blog!!!!Muito obrigada!!

    Beijocas Giulia

    ResponderExcluir
  5. ai que lugar maravilhoso!!!
    Mas calcula passar a lua-de-mel ali com um vampiro... ARGH!!! Prefiria mil vezes o lobisomen!!!! kkkk

    Flor... teu presente vai pro correio segunda sem falta, tá???

    beijos, amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Que casa maravilhosa. Seria bom conhecer esses lugares paradisíacos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai....
    Sim, a casa é lindaaaaaa...
    De extremo bom gosto em cada detalhe...
    O lugar dos sonhos para a lua de mel de qualquer mulher não eh mulherada??????
    Sem "xadrez" por amor à qualquer coisa!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjkas, flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly!! Eu amos a saga crepúsculo!!! Você é D+ mesmo, onde achou essas fotos?!?! AMEI!!
    Obrigada pelo carinho com a Giu. Ela ficou toda feliz com sua visita.
    Estou na minha fase Blogueira mãe rs rs rs a Lu também inventou um blog Ai ai ai ai!!! Espero que não sobre para mim esses blogs rs rs
    E seu pai como esta?
    Beijinhos cheios de carinho.
    :De

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly,

    Juro que pensei que as cenas da casa fossem gravadas por lá... nem pensei que a casa no RJ

    Bejos!

    ResponderExcluir
  10. Realmente a casa é linda.. pena que é no meio do nada..rssss.. para ficar poucos dias ainda vai....rssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly.
    A casa é realmente linda!!Com uma bela vista e decoração impecável!!
    Tenha um domingo abençoado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não vi esse filme, pois no dia que fui ao cinema tinha uma fila tão grande pra esse filme aí, que preferi assistir A Pele que Habito de Almodóvar, menina, um expetáculo, com o Bandeiras, adorei o filme.
    Fiquei triste em não participar mais da sua área VIP, espero não ter feito ou dito alguma coisa errada... vc continua e continuará na minha lista VIP pq eu gosto daqui. =D
    Uma linda semana cheia de vibrações positivas procê! =***

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a saga e amei muito Amanhecer!!
    A casa é um espetáculoooo mesmoooo!!!!
    Beijinhos,
    Nique!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly, muito linda a casa, no filme quase não dá pra ver os detalhes... queria ver a cena do café da manhã... e ninguém merece jogar xadrez na lua de mel, só sendo um vampiro mesmo...KKKK.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ly, que sonho de casa, amei cada detalhe, mas a sala um luxo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar muita PAZ e Luz nesse fim de ano e que o ano de 2012 seja a extensão de desejos concretizados ao longo de nossos dias, e que a amizade que aqui começou possa ser eternizada mesmo distante...
    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. UAU! Que casa!!!

    Ly, obrigada pelo seu carinho, tá? Espero que por aí esteja tudo bem.

    Você é uma pessoa iluminada, gosto demais de você.

    Beijosss! ☼
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Ly, isso é mesmo um pedaço do paraíso! Agora, jogar xadrez aí é o fim!!!
    O "pequeno" já está bem, hoje até voltou para escola, hora de fazer as provas que ele perdeu...
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly,
    Eu fui ver amanhecer com a minha mãe e gostei muito!!!!!!!Fiz uma postagem no meu blog e comentei está postagem linda que você colocou!!!!!
    Beijocas
    Giu

    ResponderExcluir
  20. Vi a entrevista do ator estrela de "Amanhecer", no David Letterman e me horrorizei com o modo chulo que ele tratou o "enfim saiu da abstinência sexual" quando o entrevistador perguntou sobre como teria sido a lua-de-mel. Por se tratar de uma platéia mais conservadora (do programa) e ele ter audiência de adolescentes românticos, achei que foi um choque de realidade!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails