segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As Cores do Natal!

Quem disse que o Natal precisa ser de uma cor só?
Natal é símbolo de alegria, nascimento, e com ele, vem junto as promessas e esperança de um novo ano melhor!
Tem gente que não gosta de fugir da tradição, e prefere usar o vermelho e dourado, mas para quem gosta de inovar, opções não faltam!

As rosinhas!
                     
 Via                                                                        Via

Turquesa! (Adooooro)

As Coloridinhas super fofis e infantis !!!

E quem não tem árvore, mas tem escada, cria uma!
Idéia bacana, vai dizer que não?


Uma árvore decorada à caráter!
Via

Mas o certo mesmo, é que independente da cor, na árvore estejam depositados mil sonhos coloridos, e que todos eles se realizem em 2012.

E você já escolheu a cor da sua árvore?

A minha está quase pronta, e assim que terminar, venho postar!

Bjs.


28 comentários:

  1. Fiquei no tradicional vermelho, acho que gosto mais. Minha filha já gosta do rosa, quer dizer ela adora.
    Lindas árvores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Idéias bem legais Ly!Que coisa mais alegre a árvore coloridinha!Quem sabe ano que vem!?
    Esse ano estou no verde e prata, assim que terminar os últimos detalhes, irei postar uma foto da minha pequena!
    Li lá no diário dos 3 mosqueteiros seu texto,amei, sua cara!Não foi moleza esse ano para você, amiga...
    2012 está aí com muito coisa boa para você, grandes bençãos virão por aí, você merece!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Adorei a ideia da escada, gosto de ideias originais e que fujam do convencional...

    Quando puder passa no meu blog: http://designlimaromao.blogspot.com/

    Já estou seguindo o seu pois adorei.

    ResponderExcluir
  4. Ly:

    ADOREI a da escada!!!!
    Nesse ano, eu também vou fazer algo diferente... me aguarde! Se tudo der certo, fica pronto hoje!!! Daí, você passa lá no Diário pra ver, tá?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Ly

    Amei todas as ideias, e andei sonhando com uma em turquesa. mas como cada ano mudo apenas alguma coisinha aqui ou ali, fico na minha tradicional verde.
    Hoje postei as borboletas em tons de verde claro e azul que coloquei nela pra quebrar o vermelho básico.
    AAAAmei a escada árvore, criatividade mil!!!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  6. ah, faltou dizer que o projeto pro próximo natal é mudar os laços da minha arvore, já estou cansadíssima deles..hhehe

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações Ly...eu ainda faço uma decor de natal assim...bem alegre!

    bjuus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que nosso Natal tropical tem que ser muito colorido, os simbolos são os mesmo, mas a interpretação tem que ter a nossa cara, né?
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que a outra, mas fique com a roxa aqui em casa!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas, pois sou "doidinha" por árvores e tudo o que se refere ao Natal! Também fiz uma postagem sobre ideias natalinas no meu blog. Depois passe por lá...
    Bjk.
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Ly amada! Infelizmente não posso fazer arvore aqui em casa porque tnho dois gatos que adoram desmanchar assim que estiver pronta.hehe... Mas enfeito minha casa com coisinhas pindurada nas portas e parede só para não deixar passar. Adorei as idéias! Quem sabe um dia....
    Beijão
    Lili

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly,
    Obrigada pela visita e pelo comentário ao meu trabalho.
    Adorei o seu blog...repleto de idéias muito legais!
    O convite continua valendo qdo vier a São Paulo.
    Beijos.
    Mercedes

    ResponderExcluir
  13. eu particularmente ADOROOOOOOOOO natal
    tudo me ilumina essas luzes piscando me encanta, a diversidade de cores é tudo lindo..parabens pelo post adorei!

    ResponderExcluir
  14. Ly.. tb adorei a turquesa. O q não faltam são opções, né?

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly tudo bom adorei as fotos também sempre me inspiram esse ano comprei tarde a manha arvore posi queria uma arvore branca e além disso estou me mudando entao ainda nem montei a arvore so enfeitei um pouquinho a casa mas nada de mais estou ansiosa por estar la e poder montar tudo enfeitar de luzinhas e tudo mais.
    Bjjj
    Monica Morris
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
    www.ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tô com a mesma decor de Natal desde 2007. Mas no dia 26 estarei lá no Saara para reformular minha decoração para 2012! Quero uma casa turquesa pro Natal do ano que vem, e tudo pela metade do preço :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi queria te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue.
    Beijo Rosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Oi queria te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue.
    Beijo Rosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. adorei as fotos, eu ainda estou meio traditional, mas ando colocando um pouco de azul nas minhas decoraçoes .... este ano vai ser no Brasil !
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Super bacana as idéias do Post...adorei!
    Bjs e passa lá em casa!

    ResponderExcluir
  21. Lindas, mas nao tem jeito. Nao consigo me desvencilhar do vermelho e verde...fazer o que?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. a que mais gostei foi essa turquesa... muito linda *-*

    ResponderExcluir
  23. Como amo rosa fiquei apaixonada pelas rosinhas!!
    Lindas!
    Super beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ly!
    Adorei seu cantinho! Muitas dicas incríveis e super úteis!
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly,
    Minha filhota quis fazer um blog e mesmo sendo contra, por causa da pouca idade acabei sedendo! Postas as condições o blog dela esta no ar e eu vim aqui com ela para mostrar seu blog para que ela possa se inspirar. Amo muito seu espaço.
    beijocas,
    :De

    ResponderExcluir
  26. A árvore de escada é muito criativa e original e a fantasiada de papai noel qualquer criança ia amar!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto das cores tradicionais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá querida LY...obrigada pelo comentátio no meu bloguinho...Se o seu cabelo é um pouco ondulado,deixe,pois a "onda" agora é fazer ondas ...lizão já era..trabalho com cabelo tb,e a mulherada tá abuzando o lizão....Abraços ..e fica na paz!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails