segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guirlanda de Retalhos

Oi pessoas,

primeiramente, quero agradecer à todos os recadinhos lindos e cheios de carinho que recebi no post de aniversário. Quero dizer também que meu paizinho está ótimo, se recuperando bem e esse foi meu maior presente de aniversário, natal, dia das crianças ... 
Obrigada pelas orações e pensamentos positivos de todas vocês!
Tem uma frase no Rei Leão que diz: "Somos mais do que mil, somos um!"

E continuando à falar de coisas boas, sabem aqueles blogs que a gente entra e se perde de tanta coisa linda e não consegue mais sair?
Pois é, esse é o Casa com Retalhos, da fofa e talentosa Mari Rogatto.
Quer aprender à fazer essa guirlanda linda e super fácil?
Vai AQUI.
Mas Ó, separa um suquinho e um biscoitinho, porque sair de lá hoje com essa chuvinha, vai ser difícil.


Beijocas e me amem que é de graça!

23 comentários:

  1. Leeeaaannnndo!!!!

    Amigannn, aqui no teu brrog tem aquela tua idéiannn magnifíca de fazer de cabeceira estantes grudada de frente pra parede?! Bjooooo! =)

    ResponderExcluir
  2. Leeeaaannnndo!!!!

    Amigannn, aqui no teu brrog tem aquela tua idéiannn magnifíca de fazer de cabeceira estantes grudada de frente pra parede?! Bjooooo! =)

    ResponderExcluir
  3. Flor, que bom que as coisas melhoraram!!

    Espero q vc e sua familia tenham um lindo natal com muita saúde!!

    Agora vou dar uma espiada nesse blog....

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Berlle le tue creazioni
    Gio'
    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ly, parabéns atrasado pelo seu aniversário. Muitas bençãos em sua vida sempre.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. a Mari é uma fofa, né Ly?!! Tbm fiz uma postagem com ela na semana passada!
    O blog dela foi uma descoberta!! Fiquei 3 dias com ele aberto no meu browser!! Fiquei encantada!!

    Obrigada pelo carinho, Ly! Te adoro... muito!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ly, não tenho palavras para retribuir tanto carinho! É uma honra ver meu trabalho no seu maravilhoso BLOG!
    Obrigada de ♥
    beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa guirlanda... bem diferente e original! Amei, Ly! Seu cantinho é sempre muito inspirador!!!!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Linda essa guirlanda! Lá em casa o único enfeite de Natal é uma guirlanda na porta. Gostei dessa! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Linda essa guirlanda! Lá em casa o único enfeite de Natal é uma guirlanda na porta. Gostei dessa! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. essa guirlanda é linda,aqui também ta uma chuvinha bom pra ficar em casa.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly,
    Ainda que mio atrasadinha, quero desejar a vc um Feliz Aniversário e muuuuuuuuuuitos anos de vida.
    Não sabia do problema do seu pai, mas espero que ele se recupere o qto antes.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. OI Ly ,
    Que bom que seu pai já está melhor e que vc está cheia de not´cias boas , a guirlanda é linda , vou lá no blog olhar , já peguei os biscoitos , Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite cheguei na hora..
    È um prazer enorme estar conhecendo seu blog num dia tão especial .
    Parabéns pelo seu aniversário muitas felicidades e que Deus abençoe grandemente a vida do seu pai com muita saúde.
    Tudo de lindo para sua vida.
    Já seguindo seu blog uma linda noite beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  15. Já te amo!!!!! Beijos e obrigada pelo recadinnho e visita lá no blog.
    PS. Amei a guirlanda e tenho um monte de retalhos, que bom que achei algo pra fazer com eles.

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana e superrr útil!

    Deixo tbm um convite pra vc conhecer meu cantinho:)

    http://belezzafemininna.blogspot.com

    Kiss

    ResponderExcluir
  17. Linda guirlanda. A Mari tem coisas maravilhosas no blog dela!
    Que bom q seu pai já está melhor!

    Super beijo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly,

    Que coisa mais fofa essa guirlanda! Adorei!
    Vou la conhecer o blog da amiga...

    Adorei o 'me ame que é de graça' kkk

    Tenha um otimo dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ly...amei a guirlanda e obrigada por compartilhar com a gente.
    Fiquei feliz em saber que seu pai está bem, graças a Deus.

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog! :)
    Visite o meu: vainabagagem.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia! Já fiz uma parecida uma vez, mas enchi de cosinhas dependuradas.

    ResponderExcluir
  22. oi Ly
    vi aqui rapidinho dar um abraço muito grande em você
    obrigada pelo recadinho lá no Sonhareser
    ah eu amei esta guirlanda de retalhos
    muito linda. Vi o tutorial e me encantei.
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline,
    Seu trabalho é maravilhoso!!!
    Tantas ideias, que dá vontade de fazer todas....
    No meu blog tem um selinho para
    você. Então, passa lá viu?

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails