terça-feira, 22 de novembro de 2011

Decoração de Natal com baixo custo!

Então é Natal! (De novo?)


Oi galera,

incrível como a gente mal guarda as coisas de Natal e precisa desempacotar tudo novamente.
Se você é assim como eu que fica ansiosa pra chegar essa época do ano, onde a gente começa à fazer mil planos de renovação, tanto na vida, como na casa, nas finanças, e deixar a casa decorada pra chegada do bom velhinho, a hora é essa!

A grande jogada é sempre comprar enfeites que podem ser utilizados no ano seguinte, trocando apenas as cores da bola e dos laços, caso você seja uma pessoa agoniada como essa que vos escreve.  


Idéias práticas e baratas que você pode colocar em prática.


1 - Pendure fotos - Recorte fotos das pessoas que você ama, passe um laço e pendure na árvore. Se quiser dar um charme, pode colar em papel de scrapbook.
2 - Espalhe Pisca-pisca - A casa fica iluminada e alegre e além de pendurar, podem ser utilizadas dentro de garrafas ou vasos. (Eu sempre faço uma corrente na parte superior da cortina da sala).
2 - Use bolas -  Se você tem muitas bolas (que é um artigo barato), não precisa se limitar à usar somente na árvore, pode usar também na decoração da casa. Pendure no teto, coloque em vasos transparentes, faça um pingente pra cortina.
Tá sem grana ou falta espaço pra montar a sua árvore, vem comigo AQUI, e não fique de fora do clima de Natal!

Veja mais:


Imagens 1, 23

22 comentários:

  1. amei a ideia das garrafas!!!
    Axo q vou tentar fazer!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vou mudar nada na decoração natalina, só mudar as coisas de lugar. A grana está curta e a criatividade quase nula rs.

    E você, já decorou sua casa? Venha nos mostrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bacana a ideia das garrafas!!!

    Beijos!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Ly!
    Vou colocar a idéia do pingente na cortina em pratica :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as idéias.
    Tem sorteio acontecendo no blog NAH MINHA CASA.
    Última semana de inscrição! Até o dia 25/11
    sÃO 2 PRÊMIOS E 2 GANHADORES!
    Espero sua participação! Bjooosss
    http://nahminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, principalmente as garrafas iluminadas.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Opa, adorei a combinação de palavras NATAL + BAIXO CUSTO!!!

    Adorei as dicas amiga....

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas Ly ;)
    Esta semana vou começar a enfeitar a casa!
    Bjs

    http://mulheresmaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, o lance é economizar com o que já se tem em casa. Se a gente parar para pensar e prestar atenção dá para fazer enfeites criativos sem gastar muito né?
    um beijão!
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Amei...
    Linda, saudades daqui, ando numa correria só, mas nao deixo a blogosfera nao! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly.
    Amei essas idéias principalmente a das garrafas!!!
    Tenha uma boa quarta feira!!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Que delicia receber você lá no meu cantinho!!!
    Amei a idéia do pisca pisca nas garrafas!!! Vou tentar fazer, ontem mesmo estava falando para meu marido que preciso começar a decoração, masssss cadê o tempo???
    beijosssssss mil,
    :De

    ResponderExcluir
  13. Pois é Ly, já tá na hora! Ano passado a vontade de enfeitar a casa não chegou, mas esse ano eu já estou começando a me coçar pra arrumar tudo. Adorei as dicas e já me enchi de ideias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly, adorei as idéias, o pisca-pisca dentro da garrafa ficou lindo, genial, estou sem muito espaço aqui,por causa da reforma e vou achar um cantinho para fazer a árvore na parede conforme sua postagem.Maravilha.Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Usar a criatividade e gastar pouco... Boas sugestões! Também gostei das outras postagens, fiquei algum tempo sem aparecer por aqui e hoje me atualizei!
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    Muito obrigada pelas felicitações, e não precisa se desculpar...Sei como é a nossa correria no a dia a dia.
    Ah..Suas idéias estão lindas e inspiradoras.
    bjão

    ResponderExcluir
  17. .....flor sou apaixonada pelo seu blo viu.....e agradeço as visitinha no meu tbm...vc é muito carinhosa...mil bjooos e obrigada.....

    ResponderExcluir
  18. Que tudo esse post flor!! As garrafas estão um luxo!

    Bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  19. gostei do espalhe pisca pisca pela casa hauhau eu já fiz isso ta aqui brilhando !

    ResponderExcluir
  20. Ly, adorei a ideia dos porta-retratos na árvore! E amo pisca-pisca! Acho que eles passam uma ideia de festa, de alegria, de LUZ!!!!! Vou comprar um novo esse ano porque o antigo quase não acende mais! Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Ly, adorei a ideia dos porta-retratos na árvore! E amo pisca-pisca! Acho que eles passam uma ideia de festa, de alegria, de LUZ!!!!! Vou comprar um novo esse ano porque o antigo quase não acende mais! Beijão!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails