sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Remake Retrô!

Oi gente,

se até "O Astro" ganhou remake, quem dirá minha cozinha, que é tão importante pra mim! haha

Recebo muitos e-mails pedindo para publicar novamente a mudança que fiz na minha cozinha e que postei em setembro do ano passado AQUI, que fez tanto sucesso que foi parar no site da Casa.com.
Foi uma mudança de final de semana, em que só gastei papel adesivo .

Não tem segredo, se eu fiz, todo mundo pode fazer, porque sou uma negação com trabalhos manuais.
Comprei papel adesivo fosco, medi o azulejo e fiz os retângulos, por causa do formato do meu revestimento. Se o seu azulejo for aquele quadrado menor, pode fazer um adesivo para cada azulejo e na cor que preferir.

Existe mudança melhor do que aquela que a gente faz sem gastar muito, sem sujeira e sem precisar pagar ninguém pra fazer?



Bota a mão na massa menina, e depois, manda a foto de como ficou o seu cantinho para ly.fernandesmello@gmail.com que eu publico aqui.

PS: Agora papo de gente grande: Meu papai se interna neste domingo para a retirada de um tumor, então, como ficarei de acompanhante no Inca, não poderei visitá-las, nem postar essa semana. O que entrar, será pq consegui deixar programado.
Aceitamos toda corrente de oração e pensamentos positivos que vierem.
Beijocas.



41 comentários:

  1. Sua Cozinha realmente ficou um show.... parabéns pela criatividade, essas coisas ensinam a gente que não precisamos gastar horrores para termos nossa casa bonita.... Quanto ao seu pai, estarei aqui rezando por ele pra que logo ele se recupere e vc volte contando boas notícias. Beijinhos....Sheila!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Vou fazer aqui!! Depois te mando!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai Ly, nem fala.
    eu ja postei tanto contact lá no blog e a vulcan nem pra mandar um rolinho... poxa...

    ó, muita oração e energias positivas para o papai, tá?!

    estamos aqui a postos!

    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou lindo e totalmente diferente!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly, a cozinha ficou show!!!! Parabéns pela criatividade, também estou pensando em fazer aqui em casa. Estarei orando por vocês, tenha fé e tudo vai dar certo.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gastou praticamente nada, e fez uma bela mudança Ly! Parabéns pelo capricho!!

    Bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly amei, pois é um trabalho simples e fácil e deu um efeito bem legal.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly,
    Foi muito bom vc fazer o remake retrô, porquê assim pude conhecê-lo. Muito lindo e criativo. Parabéns!
    Quanto a cirurgia do seu pai, já estou na torcida, viu?
    Força e Fé.
    Um fim de semana de vitória pra você,
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ly, fiquem com Deus, coragem !
    Bjs
    Patricia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  10. Autêntica e irreverente!
    Simplesmente Linda!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Liiiiii
    Dará tudo certo com seu papis!
    Confie em Deus!

    Abração
    e força aí!

    ResponderExcluir
  12. Realmente vale a pena ver de novo!
    Ly, sabe que eu tô aqui rezando pelo seu pai, sempre... Que tudo dê certo e a recuperação seja rápida!
    E assim que estiver tudo bem, dê notícias dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OI Ly, essa sua transformação foi realmente um sucesso, eu, vc, Kika e outras tantas blogueiras que já fizeram ótimos trabalhos com contact merecíamos um patrocínio,rsrsrs!
    Espero que ocorra tudo bem com o seu pai, tô na torcida com orações e energias boas!!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly! Tudo bem?
    Ah não tinha visto sua cozinha ainda! Mas ela ficou linda! Adorei a ideia! E pode deixar que vou rezar pelo seu pai e pra que dê tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ly!
    Tem sorteio novo lá no blog de 2 prendas: um calendário lindo e uma Tilda! Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. OLA AMIGA, CARAMBA FICOU MUITO LEGAL..PARABÉNS..EU SOU ASSIM TBM..SE QUER BEM FEITO...FAÇA...SUA IDEIA FICOU OTIMA...EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UMAS COISINHAS ASSIM NO MEU BANHEIRO...ESTOU PENSANDO EM COBRIR O ACRÍLICO DO MEU BOX...O DINDIM ESTÁ CURTO PRA TROCAR...SABE COMO É!!!!!!!!!!! PARABÉNS NOVAMENTE...BJS,,,

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ly,que tudo saia bem com seu pai e recupere rápido.Que Jesus,o sustente com suas mãos poderosas, Ele é o médico dos médicos...Besitos

    ResponderExcluir
  18. Amiga querida
    Saudades de falar contigo!
    Como vão vocês?
    Ly,eu amei desde que vi ano passado, digno mesmo de sair em revista.O avental lindo só completou o cenário,lindo final de semana ,bjkas

    ResponderExcluir
  19. Menina, não é que ficou perfeito?!?!?!
    Adorei a idéia. Vc está de parabéns.
    e quanto ao seu pai, fica na paz que tudo vai dar certo.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, muito legal, mesmo. Que bom que republicaste, pois eu não tinha visto! E desejo q dê td certo com teu pai! Forças a toda a família! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda de viver amiga!!!Vou fazer com certeza e te mandarei as fotos.
    Boa sorte para seu papai...ele estará em minhas orações e com certeza faremos pensamento positivo para ele.

    bjuss...força...que Deus proteja vocês

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  22. Adorei,Ly...aqui na minha coloqeui aqueles adesivos decorados da China, um com corações e uma xícara de café,ficou muito legal,até postei no blog...
    Espero que fique tudo bem com seu pai,rezarei por vcs...força neste momento,bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Ly amada, já tinha visto esta sua arte e amei, muito bom você publicar novamente, pois incentivará muitas leitoras a colocarem a mão na massa!!!
    Estou rezando muito por seu pai, vai dar tudo certo!
    Te amo
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  24. Ly fica co Deus,tudo vai correr bem.
    Estaremos aqui rezando para que tudo de certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ly minha cozinha está precisando de uma mudança, mas não com contact. É de marretada, cimento e piso, tudo novo.
    Parabéns ficou encantador seu trabalho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  26. Amigannn! Como está seu paizinho!? Dê notícias!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  27. Ly:

    Jà falei: sua cozinha foi TOTAL INSPIRAÇÃO para a minha super nova cozinha, feita de contact, com um adesivo de Paris (que você me ajudou a ganhar)!!!

    ôh trabalhinho inspirador, heim?
    Parabéns, mulher!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. um detalhe tão pequeno que fez uma diferença e tanto.. adorei!

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeei! Como uma mudança simples pode afetar tanto um ambiente, né? A cozinha ganhou muito mais charme e personalidade, ficou show! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Melhoras pro papai... que Deus o proteja!!!

    :)

    ResponderExcluir
  31. Ficou show!

    Bjs

    Amanhã é dia de visita no LuxoSimples!!! Aguardo a visita do seu blog lá também! Veja como participar http://bit.ly/p5PnWT

    ResponderExcluir
  32. Se minha cozinha fosse branca, ia copiar! Ficou show!

    ResponderExcluir
  33. ficou perfeito, maravilhoso.
    bom dia.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei de boca aberta! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  35. Que idéia bacana ficou muito legal!
    Adorei, simples e o efeito foi sensacional.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Ly, tudo bem? Adorei o seu post, muito legal você mudar a sua cozinha e vir aqui mostrar para nós! Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  37. Adoreiiiii!!!
    Estou numa onda de contact aqui em casa, e acho que vou colocar essas suas dicas em prática! vai ficar bem legal!
    ainda mais que minha cozinha é preto e branco!!!!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  38. Pequenos detalhes que fazem a diferença, lindo, parabéns.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  39. Adoroooo adesivo, amei esse chadrez, ficou lindo! Eu com certeza colocarei adesivos no meu ap, aí te mando. ah, minha mãe tem adesivos lindos no banheiro, vou tirar foto e te mando. bjus

    ResponderExcluir
  40. Idéia genial e p/ quem diz não ter muito jeito com trabalhos manuais, tah mais do q bem executada rsrs!!!! Bjs Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails