segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bolsa de Mulher

Olá, atendendo ao chamado da minha amiga Juju, hoje é dia das blogueiras abrirem suas bolsas e mostrarem que  bolsa de mulher é mesmo um saco sem fundo! haha

Este é o modelo dentre as minhas bolsas que mais gosto, por ter uma alça transversal!


Pra facilitar a troca de bolsas, comprei esse compartimento da Avon, e coloco tudo dentro. Tem várias divisórias e quando preciso trocar de bolsa, é rápido, só pegar essa bolsinha e colocar dentro da outra bolsa. 
Prático, não?



Agora chegou a hora!
1 - Necessáire; 2 - Escova e pasta de dentes (almoço no trabalho, então preciso ter.); 3 - Elástico de cabelo; 4 - Agenda de pimentinha linda que ganhei da queridíssima Ale no sorteio do Paparico Pop; 5 - Batom e brilho pra dar um tapa no visual; 6 - Óculos de sol; 7 - Creme para mãos; 8 - Nosso amigo absorvente pra nunca estar desprevinida. 



Caneta, carteira e porta-moedas.


Desvendando a necessáire:
1 - Kit de costura; 2 - Fluoxetina; 3 - Luftal; 4 - Buscopan; 5 - Rímel; 6 - lápis; 7 - Rímel incolor; 8 - Lixa quebrada pra caber na necessáire; 9 - Dorflex.


Depois que terminei a postagem, vi que faltaram 2 itens que não estavam na minha bolsa na hora da foto!
Sim, eu tenho celular e chave de casa!

O que não pode faltar na sua bolsa de jeito nenhum?

Beijocas.

12 comentários:

  1. Oi, Ly! Vou comprar um "refil" de bolsas assim.
    O que tem nas minhas bolsas: bagunça! hahahaha

    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Na minha bolsa não pode faltar meu celular, carteira, chave de casa e minha necessarie!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achava que só eu levava muita coisa na bolsa...
    Eu levo um caderno pequeno para anotações (cheio de papéis dentro), carteira, porta moedas, batom, pen drive, celular, chave, óculos de sol, câmera fotográfica, colírio (uso lente de contato), Trident, lencinhos de papel, sombrinha (nos dias chuvosos)e caneta. Ufa! É muuuiiita coisa! E ainda ando com a mochila do notebook...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que mulher prevenida!!!!!! Qdo crescer quero ser assimm!!!! hahahha...

    Assim que minha bateria recarregar posto a minha! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa bolsa dentro da bolsa, super prática mesmo, vou comprar uma pra mim!!!
    E até que sua bolsa não tem tanta coisa assim, a minha tem tanto bagulho, nossa ... rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Super organizada.. tb uso uma necessarie para guardar cremes, batom, etc..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caraca, sua bolsa é organizada!
    Olha a minha bagunça lá....rs
    http://mulheresmaes.blogspot.com

    bjs
    DriSouto

    ResponderExcluir
  8. bacana essa ideia de deixar as coisas na bolsinha e só trocar

    http://www.camilabiju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bolsa organizada é tudo d bom! Eu comprei uma bolsa menor achando q as coisas ficariam mais ajeitadinhas dentro dela, q levaria menos coisas... rs! Mas não.. minha bolsa é um pandemônio.. rs!!

    Bjs e ótima quinta!!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. na minha bolsa nunca pode faltar baton.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails