quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto pra Trícia

Boa tarde galera,

As idéias super bacanas foram chegando  AQUI e nossa querida Designer Camila Machado, deu uma colher de chá e fez mais um projeto pra Trícia, dessa vez SEM TAPETE. rsrsrs.

E continuando na linha BBB, bom, bonito e barato e você que está lendo nesse momento também pode se inspirar e fazer na sua casa (e me manda a foto do antes e depois pra colocar aqui, hein?)

Dei essa idéia simples pra Camila que fez esse projeto lindo!

Diante das idéias que foram surgindo, a Mila montou essa 2ª opção.

 Quer ver o antes da sala da Trícia? clica AQUI.

Surgiram mais idéias? 
Então desembuchaaaa amiga, aqui quem manda é você!
Beijocas.


24 comentários:

  1. Dicas de quem entende, nunca são demais.
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima..o espaço aqui em casa é bem pareceido..mas não tenho espaço pra colocar nada no centro,pois impedi a passagem para a varanda..pra não ficar sem apoio 'para os copos' e para os enfeitinhos em geral..coloquei o meu báu na lateral direita..ele pega todo o espaço do braço do sofá..o resultado ficou bom..pra que não tem o báu..uma mesa na altura do braço do sofá fica ótimo é a sala até parece maior..
    Obrigada por fazer parte da Casinha..Fiquei mega feliz!!
    Dia lindo pra vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ly, gostei mais dessa opção com espelhos, mais moderna e alegre. Porém, manteria o tapete, que dá um ar mais aconchegante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do segundo projeto, mas no lugar dos espelhos redondos usaria a tela do primeiro e o tapete, se ela mora numa cidade de clima quente, pode dispensar, pois só serve para acumular pó !!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. vi sua cozinha retro amiga, alias ja tinha visto mas sao tantas coisinhas lindas que a gente ve aqui nos blogs que ate me esqueci dela....kkkkkkkkkk ficou mara tbm, to animadinha pra fazer alguns detalhes aqui na minha viu..vamos ver se me da coragem..kkkkkkkkk

    bjuzzzz linda tarde Ro

    ResponderExcluir
  6. Suas ideias sempre são um arraso!!!
    Queria saber fazer projetos assim, virtuais, para meus eventos, é um talento!!

    Beijão

    Carol
    Sua Casa Sua Festa
    (www.suacasasuafesta.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly,
    Ficou fofo!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha que ficou Ly!
    A minha sala é bem pequena...acho que dá até pra copiar rsrsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda...adorei a primeira,mas uma mesinha e tapete ajudam demais...linda a salinha dela...se minha mesinha fosse menor faria o mesmo...
    Beijinhos Ly...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem,adorei a mudança ficou show,bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Querida
    Amei receber sua vst
    Mais ainda,saber que vc
    esta voltando,mais forte
    O tempo nos leva a isto,graças a deus.
    Fica com deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. LY, como vc. esta querida ????Gostei da segunda opção,mas tiraria a mesinha de centro pq.a sala é bem estreita, e manteria o puf. beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas! Adorei!
    Obrigada pela visitinha
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA AMEI O AMBIENTE, OTIMAS IDEIAS ADOREI A CORTINA , UMA ASSIM IA FICAR OTIMA NO MEU QUARTO, FAZ TEMPO QUE ESTOU ATRAS DE ALGO QUE ME AGRADE , ESTÁ ME AGRADOU BJS

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, passei pra te desejar um belo fim de semana e também pra te convidar pra conhecer um pouco mais sobre mi lá no blog http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html te espero lá!

    bjux

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Adorei sua visita!
    Viajar é muito bom mesmo e eu amei a escolha da minha filhota!
    Estou te seguindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Apesar de saber que é melhor ficar sem tapete....não consigo.

    ResponderExcluir
  18. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Ly adoro favoritar por aqui, um bj querida e bom fim de semana
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da segunda opção tb, talvez só n o puff pq fica bem no meio do caminho, mas adorei a opção de uma prateleira lá em riba na parede da tv. Adoramos fotos, de repente pode ser uma opção.

    Ai gente, como o povo aqui é criativo. Dá vontade de tirar foto da casa toda pra vcs daram pitaco, hehehehehehehe.

    Obrigada Camila, Mila e principalmente Ly por dar espaço para esta pessoa que vos escreve!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  21. Que legais essas sugestões! Nem sei de qual gostei mais, as duas estão ótimas!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. FICOU ÓTIMA, PEQUENAS MUDANÇAS E ENORMESSS DIFERENÇAS.
    ÓTIMO DIA.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails