sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Morar Mais por Menos 2011 - Rio de Janeiro


Olá amores, 

estou voltando aos poucos, quero agradecer todo o carinho que recebi de vocês durante esse tempo. Hoje recebi um carinho da minha amiga Dani Moreno, a Moça de Família mais fofa do mundo e diz o seguinte: "O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções." ( Martha Medeiros).

Vida que segue, né? Mais tristinha, mas precisa seguir!

Enfim, vamos falar de coisa boa? E Muuuuuuuuito boa pros Cariocas!

A oitava edição carioca da mostra Morar Mais por Menos acontece até 9 de outubro na sede da Pequena Cruzada, na Lagoa. Mais de cem profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas, assinam 75 ambientes distribuídos em 2100m2 de área construída e 1800m2 de área externa. Projetar espaços "chiques que cabem no bolso", com foco na sustentabilidade, continua a ser principal desafio dos participantes do evento, organizado por Lígia Schuback e Sabrina Schuback Rocha.

Um aperitivo de alguns ambientes expostos.

Sala e Cozinha do Estudio Contemporaneo Brasil - Rosane Servino e Juliene Assed de Carvalho.


Quarto dos Bebês Gêmeos - Nayara Macedo.


Café - Joana Salgueiro di Marino e Andréa Penna.


Estúdio do Jovem com Academia - Danielle Bastos e Gustavo Amorim.


Cozinha com História - Marcelo Possidonio e Bianca Gallo.


Sala em Cores - Nilton Montarroyos.



Além dos espaços decorados, o evento conta ainda com um espaço para a exposição “Entrelaçados” (de móveis e luminárias assinados pelo arquiteto Jonhy Creimer); 7 lojas com produtos à venda no local - Loja Morar Mais (de produtos licenciados com a marca do evento), Loja Sebrae (de acessórios de moda criados por 15 estilistas cariocas apoiados pelo Sebrae-RJ), Loja da VarandaLoja da Lagoa, Loja da Casa, Loja Infantil e Loja dos Sentidosuma joalheria Bling-Bling (vitrine para venda de peças assinadas por renomados e novos talentos em design de jóias); e três opções gastronômicas - o restaurante principal ficará no andar térreo, no anexo haverá um restaurante japonês (obaaaaa), já o Café Muller ficará no terceiro piso.



Funcionamento: de 31 de agosto a 9 de outubro

Horário: de 3ª a domingo, das 12h às 21h

Ingressos: R$ 20,00 (de 3ª a 6ª) e R$ 25,00 (sab, dom e feriados)
Local: Av. Epitácio Pessoa, 4.866 – Lagoa
Telefone para informações: 21-2512-2412

Vai ficar em casa chocando? Nem pensar, né?
Beijocas, e queiram me bem, que não custa nada!





28 comentários:

  1. Que fofo, o quarto de gêmeos!!! :) bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda, tempinho sem aparecer aqui, desculpa, mas tenho saudades do seu espaço!
    O que houve? Espero que vc fique bem, sinceramente...
    Realmente, um evento assim, muito bacana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aêê Lylica está voltando!
    Estaremos sempre de braços abertos assim ó: ____ o ____
    Que pena que essa exposição é tão longe!

    Beijocas mil !

    ResponderExcluir
  4. Ly, minha flor!!! Que bom ver vc voltando!!! estou realmente feliz por vc!! E mais que isso, estou realmente feliz pelo poder da blogosfera!! Uma palavra ali que te acalenta, uma palavra aqui que me motiva... Amigas virtuais que tornam palavras em carinho e dedicação reais!! Adoro você!!

    beijo grande!! love U

    ResponderExcluir
  5. Que bom te ver de volta Ly! Acordei hoje pensando em te escrever, pra saber como você estava, aí resolvi passar por aqui e não sabe como fiquei feliz de ver um post novo!
    Os ambientes da Morar Mais por Menos do Rio são lindos! Gostei mais desses do que das fotos que eu vi da edição de BH. Achei mais de acordo com o que propõe o projeto, o custo baixo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly, que bom te ver novamente, senti sua falta. Essa frase no início do post da Martha Medeiros expressa exatamente o que o tempo faz com os nossos sentimentos e angústias. A gente não esquece, mas a gente supera, encontramos força sei lá de onde e conseguimos tocar nossa vida p frente e encontrar a felicidade novamente, pode ter certeza, sei que você vai conseguir. bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...que bom ter você de volta!!!Senti sua falta, mais entendi que você precisa de um tempo e isso faz diferença quando passamos por momentos difíceis.
    Bem....você voltou em alto estilo...que lindo post!!!Essas imagens alegraram meus olhos.

    bjsss e faca com Deus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Que saudades...
    Bom te ver caminhando de novo...
    Quer falar comigo? UAU !!! Tô me achando!!!
    Amore, conte comigo sempre!
    cmmprojetos@yahoo.com.br

    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ly,
    Sou do RJ, ainda não tive tempo de ir ao Morar mais por menos, mas irei com certeza!
    Que bom que retornou, as vezes é bom dar um tempo!!

    Tentei ser sua seguidora, mais não consegui, cliquei e não abriu nada.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Eita Ly, viagem nas fotos agora,rsrs
    eu respondi umas memes e adoraria sua opiniao por lá,
    e responda elas tbm para nos conhecermos mais?!
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Ly, que ótima dica!!!!Os ambientes estão lindos! A Casa Cor esse ano vai ser pertinho aqui de casa, dá uns 5 minutos a pé. Quero ir também pra conhecer as novas tendências e me encantar!!!! Beijão e amei a frase da Martha Medeiros! Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  12. Ly que bom ter voce de volta a blogsfera! adorei o pensamento e concordo plenamente com ela!
    Fica com Deus e beijos coloridos para voce.

    ResponderExcluir
  13. Ly

    Recebi o email com as fotos da exposição, mas não tive tempo de ver direito.
    Amei as imagens que vc postou , elas estão incríveis, muito bom gosto!!!!!
    O apoio dos amigos é sempre super reconfortante, força querida!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Ly, feliz retorno....
    Olha eu amei a cozinha com história.. sabe tenho dificuldades com essas decorações maravilhosas onde não tem armários para guardar as coisas...kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ly!
    Fico feliz que já esteja se restabelecendo, a vida passa e tudo se transforma em lembraças boas ou tristes, mais lembranças.
    Minha linda, que Deus te ilumine.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Queridaaaa, que bom q vc esta de volta!
    Adorei esse post... e fica bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom ver você por aqui denovo,seus posts fazem uma falta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Minha querida amiga
    Que bom que voltou!!
    Amei todos os ambientes,mas
    a cozinha e a ultima imagem ganhou meu coração,bjkas

    ResponderExcluir
  19. O mais importante e ter você de volta,volte aos pouquinhos,va se fortificando.Eu fiquei fora um tempinho,não sabia que tinha perdido alguém.Sinto muito minha linda...sinto muito mesmo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. Ly que bom que voltou!! Seu brilho faz falta aqui no nosso universo. E voltou em grande estilo estou maravilhada com as fotos, lindissimas. Ai como me arrependo de não ter feito decoração.
    beijos no coração.
    :Denise

    ResponderExcluir
  21. Ly,que bom que está de volta.
    Como estão bonitos os ambientes, adorei a cozinha, mas os quartos dos gêmeos está divino.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  22. Quarto dos gemeos é tudo o que eu sempre quis... odeio quarto de tema de fazendinha ou ursinhos... então, AMEI mto esse quartinho... bjos e welcome back! =)

    ResponderExcluir
  23. Que bom que você está voltando aos poucos, querida. Precisamos da terapia.

    Adorei o quarto dos gêmeos...

    beijocas, linda!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Ly, espero que vc esteja melhor, não nos abandone.
    vim te convidar para o sorteio que estou fazendo no meu blog, uma almofada que eu mesma vou fazer para a ganhadora, tem um modelo lá no post do sorteio.
    Espero sua participação, vem !!!!

    Bj
    Leila

    ResponderExcluir
  25. os ambientes estavam lindos mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei o quarto dos babies!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ei, Ly! Adorei seu recadinho "lá em casa"! Vinicios...ele e Chico...tudo de bom!
    Gata, amei esta sala/cozinha e Estúdio do Jovem! Super diferentes e bacanas!
    Tô com probleminha de postagem. Hj quando fui postar apareceu msg de estar infectado pelo "Malware"q/ tô vendo em vários blogs (amigos)quando vou acessá-los. Estou esperando maridão chegar p/ ver o que pode fazer. Tomara que se resolva! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  28. Adorei o ambiente Café! quero um!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails