quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje tem Casa de famosa!

Oi pessoas,

pois bem, eu confesso que tenho um vício (aliás vários), mas um deles é Grey's Anatomy!
Choro, rio, passo mal, sofro ...

Hoje vamos invadir a casa da atriz Ellen Pompeo, a Meredith dessa série que me enlouquece.


Além de amar a atriz, eu sou suspeita, porque amo decoração étnica, principalmente a marroquina.



Achei uma decoração bem clean e simples pra uma estrela de TV, o que acaba nos mostrando que excesso na decoração só prejudica!




 




Fonte: Hooked on Houses



39 comentários:

  1. Oi Ly

    q casa lindaaaa


    adoro tb coisas marroquinassss


    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Lindissima casa, adorei a piscina também.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Que linda heim, e quanta claridade, amo.
    Só falta nos reunirmos (blogueiras) a beira da piscina para tomar um suquinho rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda a casa dela, simples, mas de grande impacto, adoro esse estilo meio marroquino... amei!
    Acho que ela quis um ambiente que se sentisse realmente "em casa" e não como essas casas de artistas que tem tudo mas que ao mesmo tempo parecem vazias de "alma".

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly
    Mas é mesmo uma delicia ver gente bacana com tamanho bom gosto.
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo nesta casa...linda!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ly, adorei a casa dela, linda demais! amo decoração e você trouxe e tras sempre coisas tão bonitas, obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  8. OI LY, O RUSTICO É MUITO AGRADAVEL, AMEI!!!QUANTO A REEDUCAÇÃO AMIGA, MUITA FIBRA, VERDURAS E LEGUMES , FRUTAS E MUITAAAA AGUA,O DURO É PASSAR UMA SEMANA DE TPM ASSIM...BEIJOS, BOM FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Com essa casa, ela ganhou pontos comigo...

    Acredita que não curto a personagem dela, apesar de gostar da série??? rss

    Obrigada pelo elogio. Eu não me acho feia sem maquiagem, mas fico melhor com...:)

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Ly... que casaaa maravilhosaaaaa...0.0... tudo lindoo e minha cara... rsrsrsrsrs... bom fim de semana for... Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ly, que casa linda, fiquei apaixonada...amei a cozinha, um luxo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ly...vim agradecer seu comentário carinhoso lá no Bicha Fêmea,adorei...adoro vc também.
    Ah, quero Pedir desculpa pq escrevi seu nome errado lá no Bicha...mil desculpas, acho que foi a emoção.

    bjss e ótimo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Que tudo esta casa dela, Ly! Tbm quero morar lá..rsrrs...bjks e obrigada pela visita "lá em casa"!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ly seu blog é tao gostoso de ficar olhando! adorei seu cantinho!
    mil bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. meu sonho essa casa, haha

    Seguindo aqui querida ^^
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sabe Ly, também adoro o seriado, só que agora estudando à noite, eu não acompanho mais :(
    Marido não curte e tinha que ver em momentos que ele não estava perto...rsrs
    Linda a casa dela não?

    Beijos e um lindo final de semana!

    Estou meio ausente, mas é a correria do trabalho e agora voltei a estudar....
    Leio, mas nem sempre comento. Estou sempre aqui!

    ResponderExcluir
  17. Que estilo legal de casa, hein?
    Eu desconhecia este estilo (santa ignorância). Obrigada por compartilhar informação legal assim!!
    :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Geeente que casa de revista em!!!!
    Só podia ser dela, uma linda ela!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa... belíssima a casa e toda a decoração. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Demais essa decoração!
    Amei!!!

    E o principal, é que a casa é super clara, ventilada e ensolarada.
    Só por isso, já me cativou :)

    Ly, obrigada pela visita e pelo carinho. Fiz várias tentativas para entrar no seu quadro de seguidores, mas estava dando um "error" qualquer...:(
    Vou fazer o seguinte: vou colocar o link do seu blog no meu "favoritos", e assim não corro o risco de te perder de vista.
    ;-)

    Te desejo um lindo e feliz final de semana.
    Fique com Deus.

    Jinhos meus,

    Cid@

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito, essa mistura me encanta. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  22. Oii amiga, tudo bem?
    Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de um corselet a escolha da ganhadora: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html
    e uma paleta de sombras da NYX: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-uma-paleta-de-sombras-nyx.html

    Adorei o seu blog, tá cada vez melhor. Parabéns pelo seu trabalho.

    Beeijooooos

    ResponderExcluir
  23. quem explica esse jardim???? coisa de Deus!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Ly, amei a cozinha e o cantinho das poltronas, bjs.

    ResponderExcluir
  25. super linda a casa dela!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Ly,
    Que linda essa casa. Vontade de mudar tudo na minha.
    Passei para deixar um beijo e desejar um :Domingo especial. Aqui em SP muito frio.
    beijos
    :Denise

    ResponderExcluir
  27. Ly,
    que sonho hein essa casa! Beleza e organização sem comentários!
    Um ótimo domingo!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  28. Ly
    aquela mesa é tudo, hein?
    e a cozinha!!! amei!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  29. Ly amei toda a decor !
    Mas me conta... esse sofá rústico na piscina... hummm tudo de bom !
    hehehe... beijos, mari

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  30. Ly:

    Clean e simples, sim. Mas, CHEIA DE DETALHES!!! Repare que há fotos e quadros em todos os ambientes, toques de cor nas almofadas, vasinhos e vasões aqui e ali... um charme!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Arrasou na banheira
    Linda!
    Paula Kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Te sigo "fervorosamente" rsrsrs
    bju
    Paula Kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, Ly, que casa fantástica!!!!! Sua frase poderia ser minha: "porque amo decoração étnica, principalmente a marroquina." Eu também!!!!!!! Amei a decoração toda, eu poderia simplesmente entrar e morar,rsrsrsr! Que espelho marroquino liiiindo e quanta luz e claridade... adorei! O piso da cozinha também se destaca e é cheio de personalidade e aconchego! A piscina é linda e acho que,pra ser totalmente perfeita,a casa poderia ter uma daquelas fontes marroquinas com azulejos no jardim!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails