segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E a ganhadora foi ...

Ana Luiza, do Ateliê Ana Bananna!

Parabéns Ana Luíza, muito sortuda, foi a primeira pessoa à se inscrever no sorteio, e olha que muita gente deixa pra se inscrever mais tarde, porque acha que as primeiras pessoas nunca são sorteadas, hein!
Ana, já te mandei um e-mail e aguardo o seu retorno até dia 26/08/2011.

A ganhadora e seu escolhido!



Mais uma vez, meu muitooooo obrigada à todas as participantes e à Aproveart, por confiar mais uma vez no nosso blog e nos presentear com essa parceria maravilhosa!

Vocês moram no meu coração!
Uma semana abençoada!

14 comentários:

  1. Eee, parabéns a ganhadora!

    Boa Semana!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. oi passei para dar um alô bem gostoso e dizer q estou por aqui viu :)
    super beijo e não esquece do nosso blog!
    http://mundinhodobebe.blogspot.com/
    Tem mais sorteios lá para você participar!

    ResponderExcluir
  3. oi passei para dar um alô bem gostoso e dizer q estou por aqui viu :)
    super beijo e não esquece do nosso blog!
    http://mundinhodobebe.blogspot.com/
    Tem mais sorteios lá para você participar!

    ResponderExcluir
  4. oi, minha flor!!!!!
    kkkkkk... eu sou uma das que espera um bocado pra não ser das primeiras!!!! rsrsrs

    beijo, amore!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa! Nem acredito... Que legal...

    Obaaaaaaa.

    Já te mandei um e-mail.

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  6. Ly passei por aqui só pra te mandar um super beijo e te desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Ly amada...tô lá no Bicha Fêmea de novo...
    http://www.bichafemea.com/2011/08/22/decoracao-da-casa-2/ passa lá.
    Aproveito para te desejar uma semana iluminada e cheia de paz.

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ganhadora sortuda! Mas um dia chega minha vez.

    ResponderExcluir
  9. Nossa vdd eu achava que as primeiras jamais iriam ser sorteadas hehehe que sortuda! Parabéns pra ela!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ly!
    Obrigada pela mensagem :)

    Parabéns pra ganhadora, o adesivo é lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah! E eu já pensando em como ficaria o meu... Snif!
    Parabéns para a Ana!
    Snif!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda. Adesivos estão em alta e são bem versáteis.
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails