terça-feira, 16 de agosto de 2011

Combinando Cores: Amarelo e Cinza

Olá people, pra começar a semana, uma combinação de cores que eu particularmente amo!


O amarelo é jovial, estimulante e alegre. Como proporciona estímulo mental, à ele, muitas vezes é associado à obtenção de sabedoria.

Quer saber mais sobre o amarelo, tem AQUI e AQUI.


"Cinza, o equilíbrio dos opostos: preto e branco se misturam para criar essa cor que pode ser um símbolo de equilíbrio e/ou solução de conflitos."








Imagens Reprodução.

35 comentários:

  1. Também adoro esta combinação.
    Beijos e boa semana

    www.varaldasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sofá precisa de uma reforma, sugeri um tecido cinza e quase apanhei. Agora mostro essas imagens para que meu pessoal veja que não fica ruim, ao contrário, fica super elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de amarelo, mas a combinação fica muito bonita!

    ResponderExcluir
  4. oi Ly!
    O amarelo não é a minha cor preferida, mas assim nos ambientes ela fica linda..
    amei as iamgens..
    bjs

    ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    lindas combinações,ambientes super equilibrados,amei!
    linda semana,bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que legal,amei...
    Parabéns excelente blog.
    Espero sua visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tbem estou adorando essa combinação! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, eu tenho uma mesinha amarela que adoro, mas o cinza vendo assim realmente surpreende,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorooo essa paleta de cores!! Acho lindo e moderno!!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Amei! Principalmente a terceira e quarta foto!!!! :))))

    Beijcoas!

    ResponderExcluir
  11. Ly, ficaram muito lindas mesmo as combinações.
    Bjs
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  12. Combinação perfeita!
    imagens inspiradoras...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  13. Ficou superharmonioso, né, Ly? Nossa, adorei!
    Mas, gostei mais ainda das camas do post anterioooor!
    Vc arrasaaaa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Lindas as combinações!

    Bjs Gabi

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, cinza com amarelo...divino, tem tudo a ver, deixa qualquer ambiente muito chic!!!!Parabéns pelo bom gosto!!

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ly, a combinação entre o sóbrio e o vibrante é perfeita, e essas imagens são lindas.

    Uma boa semana minha querida.

    E o papis como vai???

    ResponderExcluir
  17. Oi querida Ly,boa tarde !!
    TAMBÉM GOSTO...AMO estas combinações...!!!
    Estes ambientes estão lindos de viver...parabéns pelo post !!
    Boa semana p/ vc e família.
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  18. oi Li, eu adoroo amarelo :)

    e na decor ele fica bonito com o cinza né, é uma combinação que eu gosto !
    ta rolando um sorteio no blog, é uma arte que a Ana fez, passa lá...

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei a combinação!porque não pensei nisso antes! Bom poderia ter colocado esta cor em meu quarto,mas agora começei o projeto com outra cor e vou até o fim. Depois terei um bom motivo pra mudar tudo de novo.Menina vou guadar esta idéia. Gde Bjo.

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dessa combinação, aliás...gosto de amarelo com várias cores.

    Ly, tô querendo mexer no cantinho da televisão da minha sala, posso tirar uma foto e te mandar pra vc me dar umas ideias?

    Bjs flor!

    PS: Ainda não te mandei a lembrancinha pro seu pai, manda de novo teu endereço que no início do mês eu mando #vergonhamodeon

    ResponderExcluir
  21. Adoro amarelo e cinza. Parabéns pelas belas fotos
    kis .=)

    ResponderExcluir
  22. Ai, Ly, quanta ideia linda!!!!!
    Quanta inspiracao!!!!

    Bjos e bencaos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aaaai coisa linda!! adoooro amarelo na decor, ja tenho a area externa amarela e preto, agra to pensando no quarto, rs
    Vi seu coment la no blog Ly, acho q vc vai gostar da receitinha, fica picante :)
    belo dia pra vc
    bjoks

    ResponderExcluir
  24. Adooooro amarelo, com qualquer coisinha amarela, já dá um ar todo especial a qualquer ambiente apagadinho e sem vida!!!

    beijO
    www.nossoapertamentinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sério Ly, não sabia. Comprei meus armários de cozinha, no total de 5 peças à vista com eles há alguns meses e correu tudo bem, sem defeitos, demorou um pouco a montagem, mas a entrega foi tranquila... Ainda ganhei desconto, foi na loja de copacabana.
    Era vc que queria fazer uma parede de tijolinho? Eu encontrei um pap de fazer ela falsa, postei esses dias, no meu marcador faça vc mesma... Se for, dá uma olhada...bjs

    ResponderExcluir
  26. Ly,
    Também amo essa combinação do cinza com o amarelo.

    Beijos de boa noite!

    ResponderExcluir
  27. Oi linda! Já estou seguindo, gostei daqui!!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, é: www.modaafiada.blogspot.com
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  28. Gostei das dicas... tava precisando mesmo para trocar as roupas de cama de casa.
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  29. Amarelo e cinza é mesmo uma ótima combinação!
    E dá pra abusar dos tons de cinza prar criar um efeito legal com o amarelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. E não é que a combinação fica bonita?
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ly,adoro esses posts sobre como combinar as cores porque a gente descobre tantas experiências legais! Por exemplo, não sou fã de cinza nem de amarelo,mas amei todos os ambientes, principalmente a cozinha da primeira foto. O contraste entre as cores é ótimo eo amarelo dá uma levantada no cinza, deixando os ambientes mais alegres.Beijão!

    ResponderExcluir
  32. nem gosto de amarelo, mas fica tão lindo com cinza! Um parece complementar o outro, embora não sejam cores complementares.

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails