quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cabeceiras inusitadas!

Hello people!

Sim, a  gente pode comprar cabeceiras parceladas em várias lojas de móveis pela Cidade, mas vamos combinar: nada mais gratificante do que olhar alguma coisa feita por você, né?

Essa fofa, fácil e clássica. Feita com pedaço de madeira, enchimento e forrada com tecido.

Duas portas viram uma cabeceira genial!

Tiras de madeira incrementadas com estêncil.

 Essa poderia entrar pra galeria de "mostrando defeitos" da minha queridona Sandra, do Criando Asas, porque pode até ser bacana, criativo e tal, mas deve juntar uma poerinha, né?  Atchimmmmm.... rsrs



"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto."
Fernando Pessoa

PS: Tem sorteio AQUI, já estão participando? Corre lá menina, e boa sorte!

Imagens Via

39 comentários:

  1. Nada como um toque diferente para nossa casa ficar alegre e convidativa!Ótima quinta!Bjs Angela.

    ResponderExcluir
  2. A cabeceira forrada é mesmo uma inspiração, linda!

    ResponderExcluir
  3. OIEEE.
    Adorei as cabeceiras e concordo com vc na última, seria a que eu não adotaria.
    Bjs amiga Ly e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a da poeirinha...hahaha! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olha só que coincidência, eu citei você lá e você me aitou aqui... Isso é que é sintonia!
    Eu também acho que vale mais fazer uma cabeceira que comprar uma pronta. Acho as de tecido bem legais, e dá pra fazer uma bordada, dá pra trocar quando cansar da cor e até ir trocando sempre, pra não cansar...
    Agora, que aquela cabe no Mostrando Defeitos, isso cabe mesmo! Haja poeira e farpa, porque madeira velha, minha amiga, rende farpas e cupins! Palavra de quem mora em casa de 200 anos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ly
    Saudades de falar contigo,de vim aqui..ideias inusitadas,adorei a de estencil.Acho linda de tecido com captune,é assim que escreve? rs
    lindas palavras de Fernando Pessoa!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog,parabéns
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    E confirar tudo o que acontece por lá.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post de hj!!!
    Nada como fazer nossas próprias cabeceiras... muito mais charmosas e com nosso estilo... e realmente a Sandra iria falar a mesma coisa hahahah atchimmmmm!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoramos o post, e falando nele, acabamos de postar sobre os esmaltes mais desejados da novela "Insensato Coração", dá uma passadinha lá!
    Um beijo e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz a cabiceira da cama de uma cliente, era um tampão de mesa em madeira, forramos com papel de parede, ficou um espetaculo.
    Assim q a cliente me enviar a foto de envio para vc ver como ficou.
    Amei a postagem.
    Bjs.
    Ana
    www.grifdascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ly amadaaaaaaaaaaaaaaa, que cabeceiras mará!!!
    Gamei a última imagem, imagina se não, né?rs
    Saudadessssssssssssss
    Te adoro muito
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  12. ADOREEEIIII...OLHA VOCE SABE COMO PODEMOS PENDURAR ESSAS CABECEIRAS FORRADAS??????QUERO FAZER UMA ASSIM PRO QUARTO DO MEU FILHO E COLOCAR AQUELAS LAMPADAS ATRAS...MAS NAO SEI COMO VOU PENDURÁ-LA....SERÁ QUE É COMO UM QUADRO?????COM AQUELAS PELAS DE PENDURAR QUADROS E GANCHOS NA PAREDE????????FOI O QUE IMAGINEI....SERÁ////////BJS....ETÉLIA

    ResponderExcluir
  13. gostei mais da segunda...o conjunto ficou muito bom!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Ly, mais bonitas que as cabeceiras, é a frase no final... adorei!!
    Vc mora no meu coração

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Tbm sou adepta do faça vc mesmo! é uma delicia, faz bem para o bolso e para minha mente agitada, rs
    Lindo post!
    boa noite pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindas cabeceiras!

    Obrigada pela força!

    Espero que esteja tudo bem por aí, viu?


    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly!
    Sabe, sempre fico na dúvida de qual cabeceira escolher, são tantas ideias lindas e até agora eu não fiz a minha.... Dúvida cruel.

    Beijão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. oi Ly

    todas lindas que vc sscolheu, mas aquela de madeira com stencil está show!!! amei!

    um lindo fim de semana pra vcs!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Ah isso é verdade, adoro... por mim saio vasculhando as caçambas só para reaproveitar rsrs.
    Amei de toda paixão a primeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Hummm...que lindas! adorei todas as dicas...bjs
    http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly
    acabei de conhecer seu blog no grupo do face!
    Adorei, que coisa mais linda, gostei de todas, mas principalmente daquela de madeira pintada!
    Bom final de semana!
    Amo FERNDANDO PESSOA!
    Bjos
    Angi
    seja bem vinda no meu blog!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ly,
    lindíssimas as cabeceiras. Simplesmente amei.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ly, adorei as cabeçeiras...adoro reaproveitamento, reciclagem, faça você mesma...etc...parabéns pelas idéias e pelo ótimo post...um charme!

    bjs e ótimo fim de semana

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ly!

    Vim te convidar pro novo SORTEIO no BlogArte.
    Bora lá participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  25. Lindo seu blog! Conheça e siga o nosso http://fashionbarato.blogspot.com/

    Beijos e obrigada se puder seguir.

    ResponderExcluir
  26. Adorei!!!!
    Todas lindas e muito criativas!!!!!

    Bjo

    Sônia

    ResponderExcluir
  27. MINHA QUERIDAAA...OBRIGADA PELA DICA PRECIOSA...FUI LÁ E PEGUEI O PAP...AGORA VAMOS VER O QUE MEU FILHO DECIDE...SE QUER UMA CABECEIRA FORADA ASSIM FOFINHA OU UMA QUE INVENTEI SO DE MADEIRA COM A LETRA DELE (R) EM JAPONÊS TODA FURADINHA E A MADEIRA PINTADA DE PRETO...A PAREDE TBM É PRETA...ENTÃO COM AS LUZINHAS ACESAS A LETRA FICARÁ EM EVIDÊNCIA...ENTENDEU??????DEPOIS QUE FIZER UMA OU OUTRA MOSTRO NO MEU BLOG...OK?????? obrigada...mil beijinhos...

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ly. Tudo bem?

    Adorei o post, muito legal. Adoro cabeceiras diferentes e inovadoras =]. Todas são lindas.

    Um beijo.
    Gi.

    ResponderExcluir
  29. Ly fa deixei dois comentarios aqui, mas eles não aparecem, esse aqui é mais ums tentativa.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu também adorei a primeira. Classuda, né... Bjus

    ResponderExcluir
  31. Adorei a segunda e terceira imagens...minha cara! Ainda terei uma assim! bjs: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo, acabo de encontrar o blog e achei muito lindo!

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga
    Sou louca por essas ideias!!!
    uma mais linda que a outra!!!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Ly...amei seu blog.
    O meu fala de coisas semelhantes que o seu, porem mais focada nas ideias de construção mesmo.
    Me dê o prazer da sua visita.
    Já estou te seguindo....meu blog tem só 20 dias bjus
    www.paulakasas,blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Ly,adorei a postagem sobre as cabeceiras inusitadas!
    Fiz a pouco tempo tempo uma postagem sobre camas,e ficou legal também.
    beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  36. Ly, amei seu blog. Agora não saio mais daqui rsrsrs
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  37. Ly, amei seu blog, agora não saio mais daqui rsrsrs
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  38. Vou tentar fazer a cabeceira de madeira coberta de espuma e encapada com um tecido lindo, vou fazer para a duda a minha filhota e uma para o meu filhão vini, depois eu mostro ok, beijocas 1000!!!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails