terça-feira, 19 de julho de 2011

Vestiu Camurça

Oi gente, saudades daqui!

Primeiro, quero me desculpar por estar postando com pouca frequência, mas estou com uns problemas pessoais, que me tiram totalmente a inspiração (snif...), mas espero em Deus que em breve, tudo fique bem e eu volte à ser mais assídua.
E agora vamos ao que é bom: Ontem, depois de voltar empolgadíssima da viagem em comemoração ao niver de casamento, o maridão olhou pra mim quase na hora de dormir e me fez uma proposta indecente! (hummmmmmmmm), Vamos pintar a sala? Na hora não acreditei de tão indecente que ela me pareceu, porque eu estava mega cansada, mas como ele estava com disposição, arrastamos os móveis e fomos à luta!
Como eu já havia comprado tinta camurça para o quarto, aproveitamos e ela foi nossa escolhida. A cor, apesar de escura, é aconchegante e vou tentar clarear com as cortinas e a parede de tijolinho que não desisti.
A foto abaixo ainda não é da minha sala, mas em breve, vou colocar, aguardem ...


E quero uma parede com fotos como essa!


Imagem reprodução

33 comentários:

  1. Aiiiiii que legal adoro esta cor...minha casa (a casa de meus pais) sempre foi assim...e deu até saudade...

    Parabéns pela empolgação!!

    Depois mostre como ficou...


    Beijão

    An@

    ResponderExcluir
  2. Ai lindissima o paredão cheio de fotos, tb penso em fazer um no corredor dos quartos.

    bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que pique!!! Fiquei boquiaberta agora.

    Quero ver pronta..rsrs..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia uma marido animado assim, o meu qdo eu falo que quero pintar responde: to fora...rs...
    Adoro mural assim com fotos, fiz um no corredor do ap. da minha mãe, ficou lindo.
    Beijos e quero ver como ficou a pintura!
    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Afe, haja pique pra tamanha indecência, hem frô! rs Mas ainda bem que conseguiram e daqui à pouco a sala vai ficar um loosho só! ;oD
    Eu amo fotos em P&B e aliadas a uma moldura em preto, fica lindo demais!

    Xerinhos, bonita, e melhoras pra todos esses perrengues pessoais, viu!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Passei pra desejar que tenha um lindo dia!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Ly, também amo paredes dessa cor, e esses quadros, adoro essa exposição de fotos no corredor, tb sonho fazer, mas somente no apartamento quando recebermos....hehehehe. bjus, e mostra as fotos p gente vê, oh disposição heim?! bj

    ResponderExcluir
  8. Que Cor linda Ly!!!
    Prepara já as fotos do antes, para mostrar com o Depois para nós, estou curiosa, pois você tem um gosto apuradíssimo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Ly, Não combina com você baixo astral, mas somos todos humanos né?
    Espero que essa fase passe logo.
    Não passei aqui antes "FÉRIAS das crianças" rs rs mas vi que fez bodas de seda. Desejo mesmo que atrasado muita felicidade no seu casamento.
    beijos
    :Denise

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga
    Que delicia saber noticias tuas!
    Seu corredor vai ficar maravilhoso assim,adorei este painel de fotos.
    O Mal é mesmo um amor,faz tudo para lhe ver feliz,que fofo!
    linda noite amiga,adoro voce!
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Delícia!!!!!!!
    A parede vai ficar lindíssima!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: não te vi, ainda, no sorteio do Diário... passe por lá!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa! parabéns pelo aniversário de casamento e por essa linda imagem. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ly, eu amo uma parede assim com tudo emoldurado ! vc pode colocar além de fotos, trabalhinhos de filhos, bilhetes, enfim, eu amo ! aqui em casa é assim ! hehe...
    bjão, Marina

    NA SALA DE ESPERA
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  14. Amo essa cor, como vc disse, dá um ar de aconchego... mas na minha casa as aberturas são escuras, acho q ficaria muito pesado!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly, tenho certeza que vai ficar linda... estou fazendo no meu quarto também, só tá faltando uns detalhes... Quero ver as fotos...
    Não fique triste, confie em Deus e tudo se resolverá da melhor forma possível. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ly,

    que parede linda, amei a disposição dos quadros.

    Xero!

    ResponderExcluir
  17. LINDA....
    VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly.
    Feliz dia dos amigos. De uma passadinha no meu Blog para ler a mensagem de Machado de Assim que deixei para esta data. Quero compartilhar com as pessoas que curto muito.
    beijos
    :Denise

    ResponderExcluir
  19. Bom Diaaa!
    Amo decoração e Resolvii montar um bloguinho, sou nova neste mundo!


    estou te seguindooo!
    http://tddecorado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. bom diaaaaaaaa!
    estou te seguindoooo!

    sou nova no mundo blogueiroooo!


    beijossss


    siga-me

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly, tudo bem? Meu quarto já foi todo camurça, e há uns dois anos pintei duas paredes de palha pra equilibrar um pouco. Acabou restando a parede da porta e a detrás do guarda-roupa, que nem aparece.
    Gostaria de divulgar meu novo blog com as semijoias que faço. Tem também a loja virtual. Dê uma passadinha pra conhecer: http://felinesemijoias.blogspot.com
    Beijim.
    §;o)
    Verônica Bachini

    ResponderExcluir
  22. Adorei a idéia da parede com fotos.
    Irei utilizá-la na minha casinha.
    O blog está lindo parabéns!
    beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  23. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
    Rascunhos2

    ResponderExcluir
  24. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
    Rascunhos2

    ResponderExcluir
  25. Poxa, proposta boa mesmo..... QUando der coloque uma foto para vermos.... O camurça deve ficar lindo...bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá, Amiga Blogueira ,adorei suas dicas e Fotos Inspiradoras.

    Faço um convite para conhecer meu Blog e torna-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa cor.
    Adoro quadros alinhados dessa forma.

    Ly, melhoras nas suas questões pessoai. Sei que são tristes, mas logo ficará tudo bem!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  28. Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Agorei a cor e a idéia das fotos!!! Sua sala vai ficar linda, com certeza!
    E confie em Deus! Com Ele temos força para passar por esses tempos de dificuldades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ly, tô passada! Vou contratar o seu marido como "personal trainer propostas indecentes" do meu! Por aqui, ou eu faço, ou eu chamo alguém pra fazer, a última coisa que eu posso esperar é marido colocar a mão na massa, que dirá sugerir...
    Agora já estou é curiosa pra ver o resultado dessa indecência toda.
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails