sábado, 23 de julho de 2011

Sorteio na área


Bom dia galera,

A Aproveart (que dispensa comentários, porque já é super conhecida da galera), quer te presentear com um lindo Skin para notebook. Pra isso, vocês precisam escolher na categoria notebook AQUI, qual deles quer ganhar e preencher a caixinha abaixo,  participando com quantas entradas quiser, fácil não?
Vou confessar que o meu preferido é o Estampa Aline, por que será? rsrsrs


O prazo para inscrição no sorteio termina dia 21 de Agosto, às 23h 35min, e o endereço de entrega precisa ser no Brasil.



Quer seguir o blog da Aproveart e ficar sempre atualizado das novidades? 
Clica AQUI.






18 comentários:

  1. Amore, já botei meu nominho na lista. boa sorte minha flor.

    beijos e muitos carinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Ly - ADOREIIII
    já escolhi o meu -
    depois escolho outros - QUEM SABE eu ganho unzinho para meu amiguxo note
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. oi amore!!! Vc está bem??!!

    Tô dentro, participando, ok?!!

    Um monte de beijos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa! Amo sorteio! Ü
    Vamos ver se meu note vai ficar mais fashion.... rs
    Bjks e boa sorte pra mim!!! :D
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei e já escolhi o meu..bjus e brigadinha!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ly! Passei por aqui e já me increvi! bjk!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiii adorei o blog , parabéns
    marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ly!
    Super promô! Pena que não tenho Note... Mas vou dar uma força divulgando no BlogArte, tá!
    Beiins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. lindos!!!
    participando!!
    bjo
    luciane guareze

    ResponderExcluir
  10. Chegando por aqui hj e ja participando de um sorteio mara!
    Ja saí ganhando de qualquer jeito. Bjinhosss.

    ResponderExcluir
  11. Quê isso! São todos lindos! Fiquei um tempão para decidir que queria o Florido! Fiquei na dúvida do extremo "Romance Babel"..rsr...mas agora é torcer para eu ganhar para meu notebook de 14" (polegadas). Tomara!!! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  12. obrigada por me convidar pra participar! difícil escolher, mas assim como você, escolhi o "borboleta azul", porque será???!!! rsrsrs bjk!

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails