sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje tem casa de blogueira!

Hello galera, hoje abrimos as portas do nosso blog para a blogueira Kelly Baravelli, do Mamãe Realizada.


"Olá Ly! Olá Meninas! Olá Pipou!

Queria agradecer a Ly de ter aberto o cantinho dela para eu falar de um lugarzinho que está me encomodando um tiquinho: a minha SALA!

Pois bem, a sala é a passagem da cozinha para os quartos, dos quartos para a cozinha, e nela fica a porta de entrada quando grandes emoções estão por vir, ou seja, ela é o coração da casa. É onde nos reunimos para ficarmos grudadinhos e lá passamos muitos momentos do nosso dia. Ela tem cerca de 6x6m, as paredes são branco antigo com uma parede (que era para ser) dourada.

O que me incomoda é que ela anda tão borocoxo, sem muita energia. Quero dar um ar moderno e alegre a ela sem gastar muito.

Queridas e queridos:

Bem vindos a minha SALA. Entre e fique a vontade!
 
Kelly Dutra de Campos Baravelli "






É que na verdade, mulher é um bicho insatisfeito e inquieto de natureza, né? Porque na minha opinião, a sala está linda, harmônica e não falta nada.

E na sua opinião? Tem algum pitaco pra dar?
Então fale agora ou cale-se para sempre! hahaha

PS: Kelly, super obrigada por participar do blog e confiar a decoração da sua linda sala à todas nós!
Beijocas.





36 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ly, eu jogaria algumas almofadas mais coloridas, ja ficariam bem diferentes...

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. LY, E kELLY, BOM DIA. Lá vou eu dar meus pitacoskkk.

    As cores do sofa e almofadas são cores neutras, acho que falta algo mais colorido, que dê um pouco mais de luz e claridade a sala, algo combinando com as cores da parede em destaque. Também senti falta de algum vaso com uma planta grande e bem bonita, no mais tudo certinho.

    beijos e carinhos, um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ly, concordo com você! Achei que a sala da Kelly está ótima, tudo em harmonia! Mas, se ela já enjoou, acho que dá pra mudar um pouco sem gastar muito, colocando uma cor mais viva em pequenas coisas, tipo quadros, objetos decorativos, almofadas, cortina, etc... Nessa hora é só deixar a criatividade rolar, e planejar as mudanças, pra que de fato se gaste pouco né! Ps: adorei essas almofadas!

    ResponderExcluir
  5. Na parede atrá do sofá eu colocaria outra coisa maior do que aqueles quadrinhos pequenos.rsss
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá... você pediu... então lá vai a minha opinião...rsrs Acho que está faltando cor, nas paredes, umas almofadas mais coloridas e uma cortina com mais cor ou talvez só um bandô já resolva... também está faltando um toque de verde (que tal uma planta(pode ser artificialc mesmo), Ah e também que tal na mesinha uns porta retratos e um arranjo de flor com uma cor mais forte?
    Espero que ajude...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo óóótemo... mas acho que falta um quadro maior... os pequenos acabaram ficando apagados!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha *.*
    Eu amei assim, muito lindão
    Eu talvez colocaria um pouco mais de cor, só, mas tudo esta lindo

    ResponderExcluir
  9. Kelly, olhando bem as fotos, eu apenas trocaria o tapete por um de uma cor mais forte, tipo berinjela. Acho que is ficar um bom contraste, pq o tapete atual está mais ou menos no tom da parede "quase dourada". rsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor.. que lindo teu blog...
    Sou nova por aki e vou te seguir para trocarmos experiencias..
    Me segue tb.

    Beijão do S2

    ResponderExcluir
  11. Ly
    vc sabe qe adoro dar pitacos! e que adoro vistar blog! principalmente os bacanas como o Design My Life!
    ... e nem consigo mais :(

    passo sempre por aqui pra espiar, posso não deixar coment, mas pode ter certeza que te acompanho direitinho! adoro vc e o blog lindo!!!

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  12. Oi, pessoas!
    Vou pitacar pq estive na mesma... minha sala tava super sem graça em marrom e bege! Mas sem verba para as grandes mudanças que eu sonho pra ela (um rack, um suporte cromado pra tv... enfim mil coisas...) Fiz coisas super simples, coloquei uma manta goiaba no sofá e fiz almofadas coloridas pra ele. Já ajudou... Mas no caso que vcs trouxeram acho que trocar a cor da parede também ia ser mto bom, pois o dourado (meio mostarda) não está contrastando nem conversando bem com os móveis, tá tudo numa linha mto amarelada. Uma cor em destaque nessa parede e umas almofadas que fizessem a conexão entre o sofá e a parede já fariam diferença. Claro que um home bem bonitão, painel na parede, essas coisas, também seriam mto bacanas, mas eu sei que é brabo fazer tudo de uma vez. Eu ainda tô sonhando com tudo isso aqui pra casa...
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  13. Olá, creio q vc deveria inverter a posição dos móveis o sofa onde esta o rack,e este na parede onde esta o quadro com fotos, colocar uma mesa de centro e colorir mais o ambiente.

    ResponderExcluir
  14. Ain meninas! to adorando os pitacos, continuem!

    ResponderExcluir
  15. já que era pra dar pitacos... falta cor na sala! que tal um tapete com vermelho? um quadro colorido? ousar um pouquinho mais!
    a parede amarelo ficou bem bonita, o quadro do casal super chique!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. E eu já acho que mesmo sendo uma sala de cores neutras, tonalidades de bege/marrom, mesmo assim, achei que ficou uma sala clara.
    Adorei a parede amarela.
    E tbém acho que os quadrinhos estão perdidos na parede. Tá faltando algo para destaca-los.
    Ah, e tbém colocaria vasos com plantas. Senti falta de verde!!
    Adoro este blog e sempre passo por aqui.
    Bjs,
    Adriana Ávila
    Meu blog "Vivo intensamente as coisas mais simples!"
    http://vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi miga! Achei linda a sua sala, td tão arrumadinho... mas acho q fazendo oq as meninas falaram vc consegue dar um ar mais alegre, eu gosto da idéia da planta e tbm de mudar a cor do tapete!

    ResponderExcluir
  18. Oi oi!

    Kelly, eu trocaria o painel de fotos por porta retratos pendurados nas paredes, uns menores, outros maiores, ou colocaria um espelho bem grande (acredite, não é tão caro), ou ainda, iria pro Py, comprar uns adesivos de parede. São suuper baratos e se faz milagres com eles :D
    Trocaria também a cor das almofadas por cores mais vivas.

    ResponderExcluir
  19. Oiii linda na minha humilde opinião e por o que veja na net, vc colocaria em cima da TV duas prateleiras com portas retratos livros coisas sua, colocaria almofadas mais colorida, atras do sofá colocaria quadros maiores pois sua sala é grande e tem espaço pra colocar coisas que der pra notar, e sim colocar uma poltrona moderna, aiii como eu queria que a minha fosse igual a sua grande e ampla pra mim ia ser maravilhoso, bjos linda essa é minha humilde opinião cheiro.

    ResponderExcluir
  20. Haaa linda mim segue que já sou sua fã algum tempinho bjosss e parabéns amo seu blog.
    http://katyhugoblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pitacar é comigo mesmo!!Achei a casa dela linda,mas falta...personalidade!Objetos que marquem a história dela,como um livro,um quadro,um vaso,uma almofada...enfim,algo bem significativo que imprima a personalidade dos moradores.Também achei que falta uma corzinha...quem sabe um porta-retrato,umas velas,uma manta alegre no sofá..sei lá!Acho que ficara bem legal!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Ly, que saudade de você! Deve ter uns três dias que tô me martirizando por não passar aqui.
    Saudades de você e dos nossos papos...

    Bom, a sala da Kelly:
    Achei linda! Mas senti mesmo falta de uma pitada de cor. Talvez um tapete listrado, umas almofadas coloridas, flores... ou um destaque a mais nas paredes... Uma pitadinha de cor aqui e ali e tudo se transforma!
    Boa sorte aí com a sala Kelly!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adoro ver fotos de casas "de verdade". Essa é bem bonita e aconchegante! Um grande beijo e parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  24. Kelly, honestamente, tá falta alguma coisa!
    Aquele canto com a mesinha de vidro, abajur e espelho merece uma planta alta. Aqueceria a decoração.
    As almofadas poderiam ser mais coloridas para trazer + alegria.
    O quadro/retrato não combina com o ambiente, mereceria estar num ambiente mais íntimo, talvez o quarto. Esta parede merece um quadro maior, assim como o quadrinho de fotos no "corredor" de entrada - está ao que me parece muito alto e meio que perdido na grande parede branca, que merece uma composição de objetos de nosso rico artesanato, principalmente o mineiro.
    São algumas sugestões.
    beijos
    Sonia Leça
    www.bobagens-com.blogspot.com
    No meu blog também posto fotos do meu ap. Dê lá a sua sugestão também.

    ResponderExcluir
  25. Ly,adoro quando você pula a "poça d´agua" e vem me visitar por aqui,fico muito feliz...Quanto a casa, eu colocaria cores nos detalhes, nas almofadas, uns porta- retratos,mais quadros e flores... Ela tá de parabéns pelo bom gosto e harmonia...Besitos

    ResponderExcluir
  26. Que delícia de sala... grande!... E que sofá confortável!... Sabe... eu moro em apartamento... então a sala é pequena, o sofá é pequeno! - rs...
    Vamos lá... Vou dar três pitacos que acho que podem deixar essa sala ainda mais bonita!...
    - Uma bela planta! Adoro as ráfias;
    - Um tapete mais alegre;
    - E um rack longo e baixo, que preencha melhor o espaço onde ele está.

    Assim como a Kátia... adoro fotos de casas de "verdade"... Adorei!

    ResponderExcluir
  27. Adorei as almofadas e o sofá é mega aconchegante!
    Pode colocar mais cor.. nas peças decorativas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Mudar o quê painho!?!? Tá maravilhoso! Meu sonho é um sofá em "L"! Tb gostei do tom da parede!

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor!
    Vim dar minha opinião!
    Eu colocaria um coqueirinho num vaso bonito. Planta dá vida a qualquer lugar! E esse é muito fácil de cuidar, não precisa de luz direta.
    Outra coisa... achei a parede atrás do sofá muito morta. É tão grande, e aquele porta retrato sumiu nela, principalmente por ser da mesma cor. Eu levaria esse porta retrato pra outro canto da casa (o corredor, talvez, sei lá) e jogaria vários porta retratos, ou ao menos um de cada membro da família. Mas em tons mais fortes, pra aparecer mesmo.
    Bom... é isso! Bjim!
    No mais, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  30. Genteeee! Eu amei os pitacos! Já estou providenciando!

    Sabe que me assustei com alguns comentarios que acabaram com a autoestima da minha sala.

    Bom, ela tem 6x6 as fotos foram tiradas de longe para englobar toda a sala e ter uma visão panoramica. Por ex o quadro do casal é imenso e traz muita pernsonalidade a sala, a Tv é de 46 e como ficou menorzinha na foto.

    Adorei a ideia do tapete listrado, mas como orná com o listrado do sofá? A minha dúvida é que cor misturar com essas? Adorei o Beringela, me acendeu uma luz! e com certeza é o primeiro que vou providenciar!

    Eu quero sim trocar o rack e encrementar a parede, mas a ideia do momento é dar vida sem gastar muito!

    Ly, obrigada por tudo e meninas ameiiiii tudo, obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  31. Oi Ly, oi Kelly
    Que super sala! (O dobro da minha! E a minha tem o dobro de coisas!Hahaha!)
    Estou preparando um projeto para vocês!Claro que também vou dar os meu pitacos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Pronto! Fiz um projeto da casa da Kelly e postei lá no casa com detalhe.
    Se vocês acharem que fui muito intrometida, pode falar (Foi na melhor das intenções, juro!)que eu tiro o post, vou entender...
    Mas se gostarem, vou ficar mucho feliz!!!

    beijão
    Camila
    Casacomdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oiê!
    Então, meus pitacos são por acrescentar um pouco mais de cor, mas nada radical, só nos detalhes. Também gosto de cores básicas e mais clássicas, e faço assim na minha casa também. Eu estou tentando colorir a minha sala através dos quadros, e é o que sugiro para essa sala. No mais, achei tudo liiiiindo de viver. :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  34. Ly:

    Como aproveitei pra caramba os pitacos que as suas leitoras deixaram para a MINHA sala, vou mandar os meus, ok?

    Eu também achei a sala bem linda, mas eu colocaria algo maior, mais impactante naquela parede atrás do sofá (que faz um corredor com o sofá, sabe?, levando à cozinha). E também colocaria alguma coisa na parede atrás da TV. Uma biblioteca, talvez? Ou umas prateleiras multi uso???

    Bjos e bençaõs.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. olá!!! estou adorando seu blog, tenho um blog também...http://i9sto.re/blog/ sobre a sala, o que eu faria é fazer uma textura de cor forte lá onde tem aqueles quadrinhos, ou uma faixa bem larga, ou a parede inteira...e como uma amiga citou acima, eu colocaria também uma almofadas coloridas, combinado com a textura....bjosss

    ResponderExcluir
  36. OLÁ
    BOA TARDE
    Feliz Aniversário
    Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade.
    Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos.
    Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduzem ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo.
    Portanto hoje, olhe para os céus e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida. Ilumine a sua Vida com os Raios de Felicidade…
    Desejo que no seu aniversario, e todos os seus dias, sejam cheio de Luz e Paz!
    Abraços carinhosos
    ADOREI O TEU BLOG.
    ESTA CASINHA MUITO ACONCHEGANTE.VOU SER SUA SEGUIDORA.
    MESMO ATRASADA VIM TE DAR OS MEUS PARABÉNS.
    BRISA

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails