terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafio de fotografia!

Hello people,

foi lançado o desafio de fotografia, e você também pode participar. Funciona assim: será lançado um selo por semana e é só postar as fotos nele pedidas. Quem não puder postar uma foto por dia, pode fazer uma postagem com todas elas, que tal?






Hoje segue a minha contribuição, espero que gostem!

Euzinha!


O café da manhã, eis meu dilema!
Eu praticamente acordo sentada na frente do pc, e como a manhã é curta, nunca tomo o café, mas graças ao desafio, quis fazer uma gracinha pra vocês, mas cheguei à conclusão que certas coisas só dão certo nos blogs alheios. rsrs. Ficou feio, mas ficou gostoso!



Foto de um lugar que eu amo!
Búzios.


Foto do alto.
"Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete..."


Um desenho.
Minha filha (4 anos) domina o paint, então fez um desenho da mãe surfando! rsrs


Uma foto de ângulo baixo.


Uma silhueta


36 comentários:

  1. adorei a piscadinha amiga...vo tentar fazer a blogagem tbm...hehehhe, bjossssss lindo dia pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly, estou de volta :D
    Adorei o post! depois eu venho botar minha leitura em dia :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa ideia, pena que minha máquina não é aceita nesse blogger :( ou vc sabe como eu mudo isso?? Se souber ajuda aê..não sou mto informatizada!!
    Queria mto participar dessa brinkaderinhaaa!!
    Grande bjs!!

    ResponderExcluir
  4. tá lindo o post!
    adorei a piscadinha e o desenho da filhota!!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. ai que ideia genial e super gostosa de fazer! Vou tentar arrumar um tempinho nessa correria q estou.. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vi esse desafio por ai... ficou lindo!

    Tenha um otimo dia!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!
    Eu amei essa brincadeira e já estou participando.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk!! Ly, ri muito do seu café da manhã!! Só dá certo no blog alheio... Sempre tenho essa sensação tb!

    Agora, me diz: Esse ovo sobre o pão parece um formato de coração... foi sem quer ou vc usou aquela forminha???

    Bju bjuu e que venha o próximo desafio!!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas.quem sabe me aventuro!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Essa piscadinha foi pra mim ????? rsrsrs.

    meu dia é bem corridinho, de qualquer jeito vou tentar participar.

    beijos e carinhos.

    cadê vc. sumiu, e nunca mais apareceu.

    beijos e carinhos, minha linda amiga.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh... não sabia que podia ser foto velha, por isso nem participei!!!!!!! Tô de mal com minha câmera e in love com a outra que ainda nem chegou, ahhaha...perdi o prazer de fotografar! Mas foto já batida eu tenho! ahhaha... Assim eu tb queroooo! 'Doreiiii!

    Bejão loirão!

    **Nos vemos mais tarde nee?! Já comecei o jejum! ahhahaha...

    ResponderExcluir
  12. ola, que ideia boa... adoro fotos e tenho milhares de fotos de todos os assuntos e lugares onde vou...
    abracos Sueli vc esta na minha lista de blogs 10: http://loveantigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fotos que falam muito de vc. Amei!!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Não preciso dizer q amei as fotos, mas uma em especial me emocionou...

    Literalmente, há momentos q não se medem ou se repetem.

    Saudades.

    ResponderExcluir
  15. Ly:

    Eu estou participando!!! Estou sim!!! Só que falta a foto de hoje... sniff!

    Então, à tardinha, eu posto, tá bom?

    PS: amei suas fotos!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS2: hoje mesmo, publiquei um post que fala sobre fotografia, sobre inspirações e sobre como "olhamos" o mundo. Passa lá!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o desafio!!!

    Vou providenciar minhas fotos! Uebaaaaa...

    Adorei o desenho da sua filhota!


    Beijos
    Gabs

    ResponderExcluir
  17. Ebaa!! Amei a idéia!!
    Desafio feito, desafio aceito!!
    Farei isso: um foto por dia a partir da semana que vem!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ly
    quero participar, mas agente tem que colocar o selo também? não entendi muito bem...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Ly,boa tarde !!!
    Com este sorrizão...não tem como ficar séria por muito tempo...rs.
    LINDA !!!
    Sabe q até fiquei com vontade de tomar um lanche igualzinho...? Eu bem vi o polenguinho...huummm delícia !!
    As fotos estão lindas...parabéns !
    E assim com a família toda...o amor se multiplicando...!!
    Linda semana p/vc e família !
    Ahhh...o Rio de Janeiro continua lindooooo !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  20. Ly...

    Acho que vou entrar nessa onda tbm !


    Beijinhos Dobrados !!!

    ResponderExcluir
  21. Ly... adorei as fotos... mais ainda a piscadinha!! rsrsrs

    um monte de beijos

    ResponderExcluir
  22. Ly:

    Ahá, uhu!!! Ahá, uhu!!! Eu consegui!!!

    Faltava a tal foto da silhueta, mas quando cheguei em casa e fui beber minha tacinha de vinho... vi a "rolha" do Mickey! Pronto! A silhueta perfeita! rsrsrs

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: Você viu??? Você viu???? Você viu???

    ResponderExcluir
  23. Adorei o desafio!!!
    Vou participar, só preciso separar as fotos... e vou postar tudo de uma vez só, pois não tenho tempo para postar diariamente... uma pena né, mas fazer o quê?!
    Assim que postar aviso para poder ir lá conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ly, querida! aaaah linda! muito obrigada pela visitinha. A gente sabe como são essas coisas, né? fala a verdade, corremos tanto e temos tanta coisa pra fazer, que ficar comentando em trocentos blogs exigiria umas horas, não é não? hehehe

    Você é sempre bem vida, mora no meu coração e está sempre na minha memória, pq vc sempre foi uma fofa comigo láaaaa no comecinho do Achados. beijocas
    Carmen

    ResponderExcluir
  25. Ly, consegui começar a mexer no meu cantinho graças a você...o desafio foi um empurrão e tanto.rsrs
    Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hahahaha... Adorei a piscadinha!
    Assim como a Mari tb pensei que as fotos deveriam ser do dia, mas amei as suas!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  27. OLA!!TB SOU CARIOCA,AMEI SEU BLOG , SOU NOVATA NA BLOGOSFERA.
    FAÇO UM CONVITE PARA CONHECER MEU CANTINHO ETORNA-SE UMA SEGUIDORA DO BLOG.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    BEIJINHOS DE AGRADECIMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  28. bakana a ideia, bem interativa! gostei do blog e vou seguir, volto em breve, bjo Ana

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly
    Obrigada pela resposta viu...
    Eu vou participar do desafio sim e assim que eu postar eu te aviso...
    Bjaum e um final de semana apaixonado pra você!
    Luh

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia!
    A um bom tempo acompanho o blog e adoro as postagens.
    Mas hoje deixo um recadinho para pedir uma ajudinha especial, estou construindo a minha tão sonhada casa e estou com mil dúvidas sobre os revestimentos, principalmente em relação aos quartos, moro numa região com temperaturas baixas, campos Novos SC.
    Porcelanato, laminado????
    O que vc tem para contar?

    ResponderExcluir
  31. Oi Cris, deixa aqui seu e-mail, ou me fala qual dos blogs que vc faz parte que posso deixar um comentário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Finalmente, após uma semana super corrida, consegui postar as fotos do desafio de fotografia!!! rsrsrs Passa lá pra conferir depois! Bjs
    www.eudevaneio-tudevaneias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Ly! Adorei sua visitinha e que bom que gostou das minhas fotinhos! Adorei participar do desafio de fotografia, e foi uma delícia fazer o post lembrando dos momentos de cada foto.... nem tenho palavras!
    Volte sempre ok!? Bjs

    ResponderExcluir
  34. Comprei um livro de receitas para crianças para o meu filho e tentamos fazer esse pão e não deu certo tb rsrs

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails