sábado, 22 de maio de 2010

Como renovar seu móvel!

A Daia é uma linda que conheço do orkut, e ao olhar as fotos do álbum dela, fiquei apaixonada por uma transformação que ela fez no rack que ela tinha.

Ela lixou, pintou e aplicou tecido no fundo. Ficou fofo demais, né?
Gente, e a mudança foi completa!
Me deu uma super idéia para o quarto da minha filhota!

A inspiração para a cor azul do rack, foi a parede listrada, também feita pela Daia!
A moça está arrasando, né? Reparem na perfeição dessas listras!

E esse outro rack, que era um roupeiro antigo da sogra, que ela ia mandar para o lixo (acreditam?), mas a Daia que é esperta, catou, lixou e transformou em um rack.
Perfeito!
E devo dizer que fiquei apaixonada por essa rede no meio da sala!

Daia, obrigada por compartilhar conosco esses cantinhos deliciosos da sua casa! Bj, bj.
E se vc quer ver aqui no blog, o seu cantinho preferido, alguma mudança que tenha feito na sua casa, ou pedir sugestões pra sua reforma, faça como a Daia, mande um e-mail com fotos e sua história para ly.fernandesmello@gmail.com

19 comentários:

  1. Oi Ly..

    Parabéns pra Daia.... ela foi fuito criativa ... ficou lindoo!

    A parede então, nem se fala um arraso mesmo!!

    Bjo querida e bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que menina esperta e talentosa, hein? ficou tudo lindo e ainda por cima sem gastar muito - coisa que eu adoro!!! que achado, Ly!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,
    que talentosa a Daia, amei tudo a transformação dos móveis e essa parede listrada. Pede pra ela dicas pra gente de como pintar esses móveis de fórmica. Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um rack desses qdo me casei, e não sei ao certo o que fazer com ele, mas agora acho que a idéia começa a moldar-se em minha mente. rs
    Ficou mesmo mega bonita a transformação.
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. parabéns seu blog é muito lindo
    amei a ideia do rack é muito criativa mesmo e ficou muito fofo
    ja to te seguindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ainda não tenho um blog mas estou loca com esse mundo!! quero fazer um, amo a idéia de renovar!afinal a grana é curta! manda as dicas de como pintar tô cheia de móveis da CASAS BAHIA PRA RENOVAR!!!!!!! BJJSSS

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visu do rack!!!
    Ficou lindo e parece q foi comprado agora...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Essa moça tem talento! A parede está perfeita e o rack, maravilhoso!
    beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Como dizem os jovens...muito massa!!!Adorei!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super lindo após a mudança! O que pequenas mudanças não fazem, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. oii amei este post... tô precisando reformar alguns moveis aqui em casa e criatividade com baixo custo é sempre legal né?
    ah e muitoo obrigado pela dica do template!!!
    beijão e se precisar de mim é só me chamar viu? assim que tiver um tempinho sobrando vou trocar o template e te aviso pra vc ver como ficou!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ly,

    Por favor, descobre para nós como ela fez? Que tinta usou? Quais as etapas?
    Estou sofrendo com dois guarda-roupas e duas cômodas desse material amarelão, que não quero me desfazer e que não tenho como trocar.
    Adorei, e o que é aquela parede?! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica! super bacana renovar os móveis!E fora que economiza néam! adorei. passo sempre aqui e guardo mtas ftos comigo pra quando eu for 'ter a minha casa' eheheh mas acabo nm sempre comentando! mas to sempre aqui viu ;) bjs

    ResponderExcluir
  14. parabens pela criatividade, ficou lindo.

    um gande beijo

    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Ei Ly, td bem?
    Ficou muito lindo msm... adorei e sou encantada com esse tipo de reciclagem...
    Vc saberia me dizer q tipo de tinta q ele usou no rack amarelo, q quero fazer com o jogo de copa da minha mãezinha e não sei qual tipo q adere! Ele desse material e quero pintá-lo de preto...

    obrigada
    bjo ;)

    http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente...ficaram ótimos! O que a criatividade e o bom gosto juntos nao fazem?
    Mas, nao creio que ela ia jogar aquee móvel mara no lixo, Deus do Céu!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. E agora q eu aprendi a comentar ninguém mais me segura...hehehe
    Fico muito feliz que tenham gostado meninas e obrigada, querida Ly por publicar no seu blog q adoro, venho todo dia espiar e a partir de hj irei comentar tb...hehe
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo mesmo, vc só lixou e aplicou a tinta ? Que tinta fosca vc usou quero fazer no meu.. Só que quero preto abraços parabéns

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails