terça-feira, 21 de junho de 2011

Animal Print

Olá amores!

Se as estampas Animal Print (que já foram consideradas cafonas), são tendência das passarelas nesse outono/inverno de 2011, na decoração elas nunca saíram de circulação, e para quem não gosta de exagerar na dose, podemos usar de forma bem suave, somente dando um toque especial ao ambiente!


 Better Homes & Gardens 



 Dan Marty


Elle Decor

Você usa? Sua casa usa?
Ou nenhuma das duas ousa?




PS: Amores, à partir de hoje, não aceito mais comentários anônimos, porque não tenho saco pra gente mal educada e desocupada! ;)


30 comentários:

  1. No meu quarto tenho almofadas de zebra oins fica lindo!
    Animal print é o charme de qualquer ambiente!
    Beijinhos,
    carolopess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso, minha casa ainda não... quem sabe, eu adoro!!!

    beijo
    Juju

    ResponderExcluir
  3. Ly, adoreiiii

    sou super mega fã de animal print.

    na decor fica phyno heimmmm rs

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  4. Ly, eu não uso,nem minha casa por enquanto...rsrs...Mas com essas imagens tão lindas deu vontade.De muito bom gosto.Agora aquelas exageradas, que estampam a casa inteira, num gosto,num fica nem com cara de safari,fica com cara de viúva Porcina...Besitos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly querida que pufff MARAA amei!!
    Eu uso oncinha,mas, só o basico, uma blusinha, ou bata e um cinto que tenho, mas, amei a decor das fotos...acho que posso tentar em casa!! bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe adora esse tipo de estampa!
    Aff, tem gente mal educada q passa por aki tb?! Ninguem merece ne?!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly querida,
    Eu não sou chegada em animal prints, gosto muito dos animais para enfeitar minah casa com peles etc dos bichinhos, mesmo que seja falso haha.
    Ps- Tem sorteio no meu blog!
    Ps2- Sei como é, pessoas que não tem coragem de aparecer para falar mal dos outros... gente que não tem o que fazer da vida e perturba a vida alheia! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, eu não uso, adoro, mas meu marido detesta...Ainda vou convencê-lo!!
    Beijos querida !!

    ResponderExcluir
  9. Esqueci...
    Pessoas assim são pessoas invejosas, sem capacidade alguma. Sabe o que eu faço amiga? Oro por elas, fazer o que né?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. oi Ly, minha linda!!! Tô sumida, mais tô por aqui!!
    Eu não uso... não gosto muito não. Mas estou aberta às experiências... quem sabe um dia coloco uma ou outra coisinha animalesca em casa?! rsrss

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly! Então...continuo achando "cafona". Não gosto nem um pouco, acho com cara de "perua".

    Apesar de ter achado os ambientes bonitos, na minha casa jamais usaria.

    Como trabalho com moda, até andei dando uns leves toques em algumas peças a pedido das cliente. Mas não faz meu gênero.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Lindo Ly! "discretos ousados"... amei!
    Bjinhos e ótimo resto de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Ly,boa tarde !!
    Ahhhh não uso não..."não combina" com a minha idade,sério!!!
    Em casa...posso fazer uma experiência para ver o que acham(marido e filhos)...ai...tenho até medo das reações...rs,depois de conto tá?
    Então Ly,eu acredito q estes anônimos...não tem certidão de nascimento...como diz um personagem do Agildo Ribeiro..."COISA HORROROSAAAA"!!!
    Seja feliz,saúde e paz!
    beijo.
    Vania.
    OBS: A propósito,só tenho cinquentinha tá?

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly,eu gosto,mas sem exagero,só em alguns detalhes.

    Eu mudei de endereço do meu blog,fiz transferência do antigo,mas os seguidores não foram.Se quiser continuar visitando o meu blog, ficarei feliz. Beijos.

    www.alegriasedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ly, primeira vez em seu blog e estou adorando, parabéns.
    Gosto do animal print, mas em doses homeopáticas. Nas suas imagens, foram usadas com muito bom gosto e levantaram os ambientes.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. oi ly

    o qurto da minha filha o edredom é de oncinha e tenho um pequeno quadrinho do divino que fiz o fundo assim também.
    Gosto em pequenas doses, pode ficar muito bonito pra quem ousa mais também!!!

    bju amiga, isso mesmo chega de se incomodar com os covardes.

    ResponderExcluir
  17. ah, faltou dizer que como sou grandona não arisco na roupitcha..hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  18. OLA PUXA ME DEI CONTA QUE NÃO TENHO NADA ASSIM NA DECORAÇÃO DA CASA, SÓ EM ROUPA, FICA BEM LEGAL EM PEQUENAS DOSES, E QUANTO AO ANÔNIMO, TIVE UMA UNICA EXPERIÊNCIA MAL EDUCADA E ACABEI COM A FESTA DELES, NÃO ACEITO ANÔNIMO NÃO !!! BJS DEYA

    ResponderExcluir
  19. Preciso dizer que eu AMOOOOOOOOO!?!?


    Rázô!!

    ResponderExcluir
  20. Ly, amei as fotos! E eu não sou muito fã desse tipo de padronagem, hein? Mas realmente quando se sabe cmbinar e harmonizar bem as estampas, o resultado é ótimo! Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Ly:

    Sinceramente? Nunca gostei de estampa de bicho. Maaaaaaasssss, agora que eu leio o seu blog, o da Rafa, o da Mila, o da Jú, o da Dani, o da Camila, o da Sheila, etc, etc, etc, ou seja, AGORA QUE EU SOU UMA PESSOA ANTENADA, acho animal print o máximo! rsrsrs

    E, coincidências à parte, minha mommy acabou de me presentear com duas almofadas de zebra para o meu quarto novo! Tudo de bom!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ADORO essas estampas em detalhes pela casa!!
    adorei as fotos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro essas estampas mas confesso que nao consigo usar,nao sei porque...Beijinhos Yone

    ResponderExcluir
  24. Q ambientes finos! adorei sua seleçao de fotos! ...é verdade, se for usado em pequenas doses o print animal fica chic! bjao

    ResponderExcluir
  25. Ly, eu sou fã dessa coisa antes mesmo de voltarem às passarelas! E olha que voltaram há uns bons anos, né? Foi ótimo quando passamos a encontrar tudo de onça e zebra nas lojas. No começo eu comprava tudo que via. Agora nem tem como, é muita coisa, muito produto. Eu alterno minhas coisas senão a casa fica parecendo um zoológico. Mas tenho um sofá de onça, as toalhas do meu banheiro alterno entre onça e zebra, tenho um edredon de onça e um de tigre, mas agora estou preferindo os floridos. Tenho caixas, almofadas, etc. Vício mesmo! :)))

    PS: Adorei as imagens.

    ResponderExcluir
  26. Aqui, as duas usam e ousam, nossa!
    Que cacofônico!!!hehehe.
    adorei as imagens, adoro passear por aqui
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  27. KKKKK, eu uso com moderação, e a casa no momento tem uma manta de zebra, apenas, bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente não gosto de estampa de animais.. em nada..rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu de novo,rsrsrsrs!Colega,vc conhece um estilo de vida chamado feng shue?Eu adoooro as dicas dele.Dá uma olhada depois que vale a pena.Fui.beijos.

    ResponderExcluir
  30. Adoro animal print!!!
    Acabei de achar seu blog, me segue tb??
    Beijinhos,
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails