segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quem ganhou???

Boa tarde amores,

primeiro, quero agradecer aos recadinhos carinhosos no post de aniversário do blog! Vocês são a prova de que eu não estou errada quando digo que minha finalidade aqui é de fazer amigas, somente! Vocês existem! E viva a amizade virtual!

E o sorteio AproveArt já foi realizado, mas não adianta ninguém torcer pra felizarda não aparecer, porque mandei um e-mail pra ela no final de semana e ela me respondeu no mesmo dia! rsrsrs.

E pra contrariar as estatísticas do blog que nunca sorteou nenhuma blogueira, essa é a primeira: o nome dela é Ana Carolina, do Blog Casadinhos. Parabénssss Ana!!! Depois quero foto do adesivo na sua casa, hein?



Muito obrigada à todo mundo que divulgou e participou das promoções.

Beijocas e uma linda semana!


13 comentários:

  1. Oi Ly, parabéns atrasado pelo blog viu...sucesso sempre...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ly,boa tarde !!!
    ESTOU SUPER...HIPER...MEGA...
    FELIZ !!!!!
    Não te falei q fiz o pedido e assoprei as velinhas...e que se o pedido fosse realizado...eu voltaria aqui para contar?
    Pois é,meu deu muita sorte e estou feliz...
    Meu marido foi fazer uma entrevista para um emprego hoje a tarde e ELE FOI CONTRATADO...!!!!
    Ele chegou aqui em casa agorinha mesmo e eu corri prá te contar,pq promessa prá mim é dívida...rs !!
    Agradeço a boa sorte,e desejo a vc tbm e a todas q fizeram os pedidos!!
    Eu só fiz este mesmo,pq era isso mesmo q estávamos precisando,aliás,ele,com o mérito dele mesmo !!
    Fique bem,com muita saúde,paz e felicidades mil !!!
    Boa semana para vc e família .
    milhões de beijos,hj fiquei meia axagerada...percebeu?

    ResponderExcluir
  3. Ly adoramos esse sorteio gostoso aqui no seu blog. Parabéns para a vedecora do sorteio do adesivo! Estamos ansiosas para ver colocado...Nos mande foto ok? Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, carioca!
    Também sou carioca! rsrs...
    Vi seu blog no blog da Nikita e resolvi vir dar uma olhadinha.
    Que blog chique! Amei!
    Já estou seguindo, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhh peninha que não ganhei =-(
    mas tenho certeza que vai ficar lindo na casa da nossa amiga Ana neh...
    Na proxima eu ganho heim heim heim!!! rs'
    Bjaum Ly, fique com Deus...da mais nova amiga Luh

    ResponderExcluir
  6. Não fui eu??? Aiiii!! Um dia ainda ganho um sorteio... Tenho fé!!

    Flor, tô aqui recuperando o tempo perdido... rss. Trabalho oficial + Paparico estão me deixando louca e assim como vc tb estou de olho na saúde!! Uma dorzinha no peito resolveu me perseguir... rss

    Tudo por aqui continua lindo... e vamos tentar organizar um encontro de blogueiras do Rio com direito a amigo oculto??? Rss

    Ou então um amigo oculto virtual com troquinhas entre as BU's???

    Bjinhoss

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vania, estou super feliz com essa notícia! Deus abençõe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, parabéns pelo aniversário do blog!!! Eu completei somente um mês do meu e já considero um grande motivo para comemorar, imagine você com todo este tempo!!! Uma pena eu não ter participado do seu sorteio mas queria te convidar a participar do sorteio de um par de quadrinhos em crochê que vai rolar no meu blog em comemoração ao mês das mães com direito a escolher a cor do fundo e a cor do crochê!! Um grande abraço e muito sucesso pra vc. O link para o post de Participação: http://www.arquitrecos.com/201...
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog, adorei, já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ly...

    Passei para te avisar que esta rolando um sorteio mto fofo no blog ! Especial para as Dog Lovers de plantão !!

    Passa lá ?!

    http://handmade-style.blogspot.com/2011/05/sorteio-especial-para-os-dog-lovers.html

    Beijos, Quel

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra felizarda!!! Tô curiosa pra ver o adesivo na parede.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à vencedora!!!

    O meu adesivo chegou, ontem! LINDÍSSIMO!!!!! Amei de paixão!!!! Hoje vai ter post sobre ele! Há!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: vejo você amanhã, na blogagem coletiva, né? Já pegou seu selinho, lá no Diário?

    ResponderExcluir
  13. Lóóóóóóóóóóóxico que eu apareci, né? Acha que eu ia perder esse prêmio lindoooo??? Assim que chegar e eu colar mando as fotos e posto no casouemudou.blogspot.com tb!!

    Mais uma vez, obrigada Lyyyyyy!!! E parabéns a você pelos 2 anos de blog e ainda mais pelo dia das mães, né?!

    Uhuuuuuuu... to me achando de vencedora da promoção!!! =D

    Bjoooos...rsrs...

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails