quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quartos em tons neutros

Olá gente linda,


Creio eu que nessa semana as mudanças começam lá em casa, e pra esse ano, escolhi tons neutros, diferente do ano passado que usei lilás, vermelho, listras vibrantes.
Na sala, corredores e meu quarto, a eleita foi a cor camurça, até porque, com crianças em casa, o meu branco já vira um camurça natural, né? rsrsrs
No meu quarto, vou seguir uma tabela mais neutra, com camurça e branco, estou ansiosa pelo resultado final.

As fotos abaixo lóóóóóógico que não são do meu quarto, mas estão me servindo de inspiração!





Quero saber a opinião de vocês, já que ainda não pintei!
Aprovado??



Imagens Micasa

38 comentários:

  1. Oi Ly, aprovadissimo!
    seu quarto vai ficar lindo, mostra as fotos p gente dpois.
    beeijos
    www.luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a escolha de tons neutros, também tô pensando em usá-lo aqui em casa!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!
    Qdo tiver o meu cantinho vou querer ter a parede nesta cor.. linda
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os ambientes, tb preciso reformar urgente meu quarto.
    Sabe qdo tudo que tem no quarto vc quer trocar? Estou assim...
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Aprovado ! adoro tons claros .. o meu quarto vou fazer tudo clarinho, mais para o branco.

    beijos

    http://www.coisadenoiva.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e amei seu cantinho, já virei seguidora! Também tenho um blog, se puder, me faça uma visita que ficarei muito feliz. Adorei as ideias para as cores e as imagens! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e amei seu cantinho, já virei seguidora! Também tenho um blog, se puder, me faça uma visita que ficarei muito feliz. Adorei as ideias para as cores e as imagens! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aprovadíssimo!!!!

    Como você é chique, heim?
    Eu, lá no Diário, falando que meu quarto seria azul com "marrom", verde água com "marrom", ou , no máximo, bege... e você me vem com um degradê chamado "camurça"! Afê! Quando crescer quero ser como você, viu?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, nem me fale, amei, vai ficar de muito bom gosto, delicado e agradável. Bjao

    ResponderExcluir
  10. Olá Ly
    lindas escolhas amiga,adoro quarto nestes tons,vc sabe,vai ficar show!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Ly,boa tarde !
    Menina,aprovadíssimo !
    Irá ficar um...espetáculo de lindo,parabéns pelas inspirações !!
    Estas fotos estão apaixonante...amei !
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ly, uma opção que não tem erro !
    Tiro certo ! hahah !
    beijos, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Gosto mto desses tons e minha casa ta precisando urgente uma pintura... ainn!

    ResponderExcluir
  14. aha fica lindo,recentemente pintei toda minha casa de cor Marfim,amei..ficou maravilhoso,e tenho certeza que tu tbm vai adorar!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Quem disse oi! rsrsrs
    Ly, eu adoro tons neutros para quarto, não cansa, não briga com nada e seu sono será tranquilo.
    Aprovadíssimo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte querida...eu adoroooo tons assim...vai ficar tudo maravilhoso com certeza..bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Ly, tem gente aqui sim!!!rs
    Amei o blog....parabéns!!!
    Beijos
    Passa lá...
    www.estilocarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aprovadíssimo, Lyzoca!! É mais ou menos a mesma cartela de cores que escolhi pro meu quarto também...eu to procurando um tecido assim nesses tons e com uma estampa bem clássica pra aplicar numa das paredes. Será que consigo fazer isso?? Ousadia a minha né?! hahahhaa

    ResponderExcluir
  19. Que belas imagens!!!Vc acertará nas cores...muito lindas!!BJS!!

    ResponderExcluir
  20. oi Ly,

    eu curti essa cor, com certeza vai ficar ótima !

    depois mostra pra gente

    beijo

    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  21. Oi LY..
    Simplesmente MARA, me serviu de inspiração tbm viu...rsrsrs
    BJINHU>>>

    ResponderExcluir
  22. Lindos quartos !!! Amei todos , Bjoss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindo lindo lindo......o bege realmente combina com quarto...da até um sonhinhooo...
    Bjos
    Cléo
    www.casaremorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OLA QUERIDA, OLHA PRA FALAR A VERDADE, EU SOU MAIS COLORIDA..hahahah... NAO GOSTO MUITO DESSE CAMURÇA...DESCULPE MAS PARECE QUE ESTA SUJO OU TINTA QUE JA PASSOU MUITO TEMPO...SEI QUE PODE SER MEIO OVER..(CHIQUE..NNEEE)MAS É QUE NAO GOSTO DESSA COR...NEM NO ESMALTE..sabe o areia????PREFIRO O BRANCO MESMO!!!OU O COLORIDO...NEM QUE SEJA BEM CLARINHO, NUMA PEREDE ou PAPEL DE PAREDE...mas tudo é uma questão de gosto...LEMBRE=SE QUE CAMURÇA OU NÃO...COM CRIANÇA TUDO SUJA MESMO...SE FOR NO CORREDOR OU NO QUARTO DELES, ENTÃO..USE ALGO QUE DÊ PRA LIMPAR LEGAL...MAS TENHO A CERTEZA QUE O QUE VC FIZER FICARÁ LINDO...BOA SORTE...MÃOS ÀS OBRAS!!!!BJS..(desculpe)..

    ResponderExcluir
  25. Simmmmmmmmm...aprovadissimo....
    Eu adoro essas cores bonitas, mas eu me canso muito rápido e acabo pegando o maridão em qualquer final de semana e pedindo para ele voltar para o branco ou creme....
    è tão bom mudar a "carinha" da casa né....
    Boa sorte com a reforma....

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. aprovadíssimo, Ly!

    suave e chic, um lugar tranquuilo para repousar e... amar!!! ótima escolha!!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  27. OI Ly ,
    Vc ainda quer nossa opiniao? Lindissimo e tb escolheria essas cores , sou muito básica.Bjusssss

    ResponderExcluir
  28. Oi, vim convidar para participar do Clube do Aniversário.
    clubedoaniversario.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  29. Senhoritaaaaaaaaa!!!
    Cadê o post de hoje??????

    Ly, FICARÍAMOS MUITO FELIZES SE VOCÊ PARTICIPASSE DO NOSSO DIA DA FAMÍLIA!!!!
    Por isso, tem selinho + campanha + explicações, lá no Diário, para você.

    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/dia-da-familia-diario-dos-3.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    PS: todo mundo que quiser participar, pode!!! É só pegar o selinho no Diário e gastar 5 minutinhos com alguém que você ame. Fácil, né?

    ResponderExcluir
  30. Ly, estou precisando de uma reforma já em meu quarto e fiquei tão apaixonada com essas imagens. Ô sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. oi querida sigo seu blog e fiz um selinho para todas as minhas amigas blogueiras e estou passando aqui para tbm te oferecer...bjus
    link do selinho
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/2011/05/gente-selinho-para-todas-as-seguidoras.html

    ResponderExcluir
  32. muitooooooo lindo, de belíssimo gosto. teu blog é espetacular.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Ly, lindos os quartos, estou em fase de decoração do meu...vou colocar algumas fotos no Menu!bjs

    ResponderExcluir
  34. Ly...amei a cor...meu quarto era um azul..tipo ceu e menina me cansei rapido, a 1 mês pintei meu quarto de pessego com uma parede rosada...ficou um mimo...mais adorei a cor camurça é uma boa idéia...beijinhos linda e bom fim de semana!! ♥

    ResponderExcluir
  35. Gosto de cores neutras que podemos usar acessórios de cores mais fortes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi, Ly!
    Eu sou to-tal-men-te a favor da sua escolha. Nunca neguei que sou chegada em cores neutras. Há ambiente de cores vibrantes que me encantam, é verdade, mas para colocar na minha vida bem real, gosto mesmo é de cores suaves. Deixo as nuances mais vibrantes para detalhes decorativos, como objetos, quadros, etc. ;)
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  37. Vai ficar lindo, pinte o sete e o oito e depois mostre para nós como ficou, com certeza vai ser show. Tô correndo também, estou sem niguèm para fazer aquela parte doméstica no dia a dia que sempre sobra para a noite. Acho que até a metade da semana já estou com alguém para fazer o básico. Boa sorte para voce. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  38. Adorei, está aprovadíssimo!
    Também estou com inspiração parecida, de tons neutros para o meu quarto, do meu 1º apê!!!
    Boa sorte com seus projetos aí Ly!
    Andressa
    eudevaneio-tudevaneias.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails