quarta-feira, 4 de maio de 2011

Móveis Repaginados

Boa tarde galera,

estou encontrando problemas em postar desde que o blog foi removido pela milionésima vez, na semana passada. Ontem ele foi removido novamente, não sei o que acontece, mas consegui recuperar mais uma vez (só não vou postar aqui como, porque não sei se está sendo provocado por alguém, então se eu disser como, pode ser que fique sem essa forma de recuperação numa próxima vez (que espero não ter).

Então estava à procura de idéias para repaginar uns móveis que pertencem aos meus pais, mas que eles não usam, e são bem antigos, de madeira nobre (coisa difícil hoje em dia), e me deparei com umas idéias ótimas de antes e depois, e como sei que é da série, Eu amo, Tu amas, Ele ama ... vim compartilhar com vocês!





Estou com umas idéias muito legais para reformar minha casa, mas por conta do problema da caixa d'água, tivemos que esperar um pouco, pois precisamos descascar a parede, passar um selante e depois de emassar, vimos que a parede ainda estava úmida, pois ela amarelou, então mexemos mais uma vez na caixa, e agora parece estar secando, então quem sabe não ganho de dia das mães um dia de reforma!
Estou doida pra fazer e mostrar pra vocês!

#dedos cruzados




Imagens Better Homes and Gardens

34 comentários:

  1. Oi, Ly, boa tarde!
    Adorei as ideias, mas gostei mais ainda das cenas estilo mulherzinha que vc postou anteriormente. Quanta delicadeza!
    Quanto aos móveis restaurados, acho que é um trabalho muito lindo, pois móveis de madeira custam uma fortuna, então, vamos reciclar!
    Bjs e boa semana.
    PS: ainda bem que seu blog voltou. Adoro passear por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!!!
    Nossa que lindos, o que eu mais me identifiquei foi o primeiro, amei...
    Bjaum...T+

    ResponderExcluir
  3. LINDAS IMAGENS!
    BOA SORTE NA REFORMA!!!

    ResponderExcluir
  4. Visite-me!!!!

    http://www.elo7.com.br
    noselinhas.blogspot.com
    Adorei seu blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ly, que ideias lindas. Agora, gamei na última imagem. O roupeiro ficou super moderno com o adesivo.

    E sobre teu blog, que coisa, né! Tem que blindar o Design my life tão querido por todas nós.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ly que caracoles!!!
    Será que existe alguém tão espírito de porco para ficar fazendo essas coisas??? Haja paciencia!
    Eu restaurei uma comoda velhinha que eu tinha em casa.Até postei no blog. O processo é meio demorado, mas no final vale a pena.
    Ficar de zóio aqui para ver as novidades.
    Beijão Ly!!!

    ResponderExcluir
  7. Ly Eu ameiiiiiiii! Estou até com vontade de barganhar uma penteaderia antiga da minha mãe.
    Hoje tirei as 2 horinhas que tenho livre a tarde e vim te visitar. Amo muito seu espaço sinto como se estivesse tomando um cafezinho de tão aconchegante que é.
    Beijossssssssss
    :De

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly,
    td bem?
    acho muito criativo esses moveis repaginados, adorei o post, sempre inspira né!
    bjo da Rô

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei todos esse moveis,o quarda roupa me serviu como inspiração...
    bjus e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  10. Que lindas transformações, adoro esses antes e depois, são muito inspiradores!
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Móvel antigo é tudo de bom! Esses antes e depois estão demais!! Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro estas mudanças!!!São maravilhosas e ajudam a natureza!!Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Lindas ideias Ly,espero que seu blog não suma outra vez,meu dia perderia parte do encanto.Beijos e boa sorte.Fabi

    ResponderExcluir
  14. Que legal esta matéria. Adorei!!!!
    bjos,
    3

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly! Seja bem vinda na Jubiart, a casa é nossa... Já sigo vc há um tempinho, sempre dou uma olhada aqui na correria, apesar de morar no interior a vida vida é bem agitada.

    Amo restaurar! Estou reciclando um nicho e restaurando uma pintura de uma escultura p/ uma amiga.

    Beijocas e carinhosssssss

    ResponderExcluir
  16. Ly, lindos todos eles, eu adoro essa coisa de dar nova vida a certas coisinhas que estão no canto. Ly você não me pediu mas vou dar um palpite a respeito da sua caixa d água, posso?
    quando há infiltração em paredes, o ideal é que depois de ser feita a impermeabilização esperar aproximadamente um mês para secar totalmente e fazer o acabamento, estou 4 meses esperando o teto do meu banheiro secar rsrs.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  17. Acho que a repaginação é uma das coisas mais legais de se fazer!
    Muda toda a aparência e o astral de um ambiente!
    Essa sema reformei vários daqui de casa, to todo sujo mais vale a pena!
    beijos beijos;

    http://acaixaeseussegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Mamarazzi Week, dicas de blog e presente de dia das mães.
    E uma homenagem especial!
    Confira!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  19. Olà , muito obrigada pela sua passagem no meu blog !
    estes moveis refeitos ficam lindos mesmo, aqui este estilo é bem comum na França, todo mundo procura moveis usados, velhos e antigos nas brocantes de domingo e depois transforma em moveis lindos para sua casa... é realmente lindo !
    seu blog é otimo, e eu nunca tinha ouvido falar nesse problemas com blog, espero que nao aconteça mais;.
    beijinho carinhoso de Paris

    ResponderExcluir
  20. Ly amore:

    Gente invejosa é fogo, né? Só pode ser isso... Por qual outro motivo "razoável" alguém iria ficar apagando um blog com mais de 3000 seguidores??? Desencana, baby: a gente te ama!

    Adorei as ideias dos móveis. O "I love you" (palavras, sempre...) ficaria um must na minha casa!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: vejo você amanhã, na blogagem coletiva, né? Já pegou seu selinho, lá no Diário?

    ResponderExcluir
  21. Ly...amei a idéia de moveis repaginados...ganhei uma cama antiga, linda por sinal e dei uma invernizada nela e ficou lindaaa...aqui em casa vivo fazendo isso, pois os moveis mais antigos tem desenhos mais bonito...rsrsrsrs...beijinhos
    tem coisa nova no meu Blog, passa lá, espero sua visita.
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi querida Ly,boa tarde !!
    Vc coloca tanto amor,faz com maior carinho os posts,para vir uma pessoa DESOCUPADA,e outras qualidades...rs,e fazer isso? Fala sério heim?!!
    Boa sorte nas reformas dos móveis,dá um trabalhooo,mas o resultado final sempre é compensador e bonito !!
    Amei estes móveis,tanto os originais quanto os repaginados,parabéns pelo post de hj !!
    Ly,muitas das vezes temos mesmo é que exercer a "tal" da paciência...e tomara q vc ganhe mesmo o "dia da reforma" !!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. eu AMO aquela primeira cômoda rosa!!! SONHOOOO!!!

    Torcendo pela tua reforma!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  24. Tem que descobrir quem é e dar parte porque assim já demais.
    Quanto aos móveis, dou a maior força adoro!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ly
    Que bom q vc está conseguindo recuperar o blog, quem está fazendo isso não tem o q fazer msm!
    Adorei as idéias para repaginar, tomara q vc ganhe a reforma msm ai mostrara pra nós!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Ly eu adoro essas dicas para uma mega mudança na carinha dos móveis ! E essas imagens estão realmente lindas ! comece logo a reforma para mostrar pra gente tá ? bjusss, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho incrível essas reformas nos móveis...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei todos, principalmente o primeiro, é a minha cara rsr.. também gostei muito do guarda-roupa até me deu a idéia de em vez de usar aquela imagem de I Love you, usaria uma foto minha e do meu marido.. ficaria lindo tb com fots não? bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Gostei de quase todas transformações, menos a da penteadeira, quem em são consciência destruiria uma penteadeira linda daquela!

    ResponderExcluir
  30. hehehe, também adorei aquele site da suvinil, e também adoro móveis repaginados, dá outra cara né?! esses das fotos ficaram muito mais bonitos. adorei

    ResponderExcluir
  31. parabéns,amo antes e depois, de móveis, passa la no meu blog e veja minhas artes, bj

    ResponderExcluir
  32. http://www.marciarochaatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails